Destinos Quebrados

Destinos Quebrados Sofia Silva

Resenhas - Destinos Quebrados

@estante_da_wan 16/08/2019

Destruiu e reconstruiu meu coração...
Pensei muito em como escreveria essa resenha e percebi que a melhor maneira seria deixar meu coração falar por mim.

Quando eu conheci a história da Flor e do Léo lá em 2016, eu não esperava me apaixonar tanto assim por eles. Eles chamaram minha atenção desde Corações Quebrados, mas eu não tinha como prever que eles me quebrariam, colariam todas as partes e depois fariam meu coração bater acelerado de tanto amor.

A história desse dois é forte, sofrida e dolorida. Mas, acima de tudo, é emocionante.

É cheia de perdas que fizeram meu coração sangrar de dor. Foi como se eu assumisse seus lugares e sentisse tudo que eles estavam sentindo naquele momento. Eu chorei com eles e por eles. Eu sorri e me alegrei com eles.

É cheia de força e perseverança. É um exemplo de resiliência por parte da Rafaela, que sofreu tanto mas nunca duvidou da sua força para, mesmo quebrada, se levantar e seguir em frente em busca de seus sonhos.

Essa história me mostrou o quanto podemos ser influenciáveis. Que é possível destruirmos um futuro por conta do orgulho. E me fez pensar que nem sempre teremos a chance que o Léo e a Flor tiveram, de se reconstruir e recomeçar.

Eles perderam a esperança, mas com muito custo conseguiram alcançar a felicidade. Eles tiveram uma segunda e aproveitaram.

Eu terminei a releitura de DQ sentindo, exatamente, as mesmas coisas que senti da primeira vez. Mesmo sabendo que o enredo não tinha sofrido grandes alterações, mesmo sabendo o que viria com o virar das páginas, nada foi diferente. Todos os sentimentos vieram com a mesma intensidade e tomaram conta de mim. Coisas que só uma história maravilhosa consegue fazer.

Eu amo esse livro. Com todo o meu coração.

E, assim eu me apaixonei pelo Léo e sua Flor uma segunda vez.

Agora resta saber se o próximo livro superará este. Sei que ele vai me quebrar de muitas maneiras. Porém, se o Cauê tomará o lugar do Léo no meu coração, só saberei mais para frente… mas adianto, eu já tenho um amor gigante por esse menino.

site: https://www.instagram.com/p/B1Pnskgj7zq/?utm_source=ig_web_copy_link

Di 10/08/2019

Resiliência
Destinos Quebrados passou para história favorita da série. Amei tudo, enredo, mistério e personagens que foram surgindo. Não vejo a hora de ler o próximo e último da série.
Sofia arrassa com essa série.

Mirela.Taila 14/07/2019

Linda história de superação
Um verdadeiro romance com personagens 100% humanos, que tropeçam, falham, se quebram mas nunca deixam de se amar, não se trata só do amor de um homem e uma mulher, vai muito além disso.

Barbara @barbaraoliveirag 26/04/2019

Gostei
Pra mim da série até agora esse é o melhor livro passando longee os outros, mas acho os diálogos muito longos e fica chato.
A historia do casal é muito boa, mas muito enrolada, mas romances são assim mesmo em sua maioria.
Achei a historia extensa, e deveria ter tido mais alguns flashbacks mas estruturas melhor.

Ana Pinto 27/05/2019minha estante
Olá tem o livro em formato digital que me possa enviar par akatiuskap@gmail.com.

Manuela 16/09/2016

Ser mulher é superar perdas e danos . Amar e Quebrar.
Uma das melhores leituras do ano. 5 estrelas.

"Porque a vida é uma canção sem coreografia e para acertarmos é preciso falharmos alguns passos. Podemos calcar e ser calcados, contudo se encontrarmos o parceiro ideal não interessa o número de vezes que erramos, mas a quantidade de vezes que repetimos a dança." - Flor

Suellen.Cristina 22/09/2016minha estante
Eu li corações quebrados, esse é o segundo dela e tem o terceiro que se chama :heróis quebrados . Se você possuir ambos aí poderia me enviar por email ? Crisrjsj@yahoo.com.br grata!

Manuela 22/09/2016minha estante
Leu Corações Quebrados onde?

Suellen.Cristina 22/09/2016minha estante
Em pdf posso consegui para você! Você me consegue esse aí?

MI 12/11/2016minha estante
A Sofia tem um talento ímpar. Ela está entre as melhores autoras para mim. Os livros delas podem ser encontrados numa plataforma chamada wattpad é só se tornar membro e adicionar livros a sua conta.

Nathalia.Camilla 25/04/2017minha estante
Olá onde eu consigo essa leitura?
Consigo comprar mesmo q o original do pais dela?

@estante_da_wan 28/05/2016

Lindo, emocionante, viciante, apaixonante...
Mais uma vez concluo uma leitura e não tenho palavras adequadas para demonstrar o que estou sentindo. Estou #Quebrada é isso. Ao finalizar o primeiro livro da série eu já sabia que me apaixonaria também, ou até mais, por Léo e Rafaela/Flor.

Amo histórias de segundas chances. Amo ver a força de um amor que resiste ao tempo, à dor, ao sofrimento, à separação.

Rafaela e Léo se conhecem quando ela vai estudar em Portugal. Um romance se inicia. O amor acontece. Rafaela tem o sonho de abrir uma clínica que possa ajudar pessoas que necessitam de cuidados especiais e não têm como pagar. Pessoas com o mesmo problema de alguém a quem tanto amou. Léo embarca nesse mesmo sonho maaaaas seus pais têm outros planos para ele e fazem o necessário para afastá-los.

Rafaela volta para o Brasil.

Leonardo fica em Portugal.

Dez anos depois a vida desses dois volta a se cruzar. E os sentimentos que nunca morreram acordam com força total. Léo acha que sofreu com a separação mas não imagina pelo que a sua Flor teve que passar. Como dizemos: não sabe da missa, um terço.

Rafaela tem uma força de causar inveja a qualquer um... Mesmo perdendo todos a quem ama, mesmo perdendo a (E)sperança, mesmo sofrendo tanto que chego a sentir um dor no peito ao lembrar, ela não desistiu de seus sonhos e conseguiu a sua tão sonhada clínica e ajudar a todos que é possível, só não sabe como se ajudar.

Uma história de perdão, de superar as perdas, de se dar a chance de ser feliz. Uma história de amor única. Uma história encantadora. Uma história de duas almas destinadas a ficar juntas mesmo que para isso precisem passar pelas mais difíceis situações. Chorei. Chorei muito com as emoções que senti, principalmente, com os últimos capítulos.

Uma história de Amor e Felicidade.

E não tenho dúvidas que o livro do Cauê vá me deixar mais quebrada ainda.

"Porque a vida é uma canção sem coreografia e para acertarmos é preciso falharmos alguns passos [...] contudo se encontrarmos o parceiro ideal não interessa o número de vezes que erramos, mas a quantidade de vezes que repetimos a dança."

site: https://instagram.com/p/BF99vsDSUOw/

Juliana 26/05/2016

Um amor maior que o tempo.
"Essa Flor perdeu todas as pétalas. Hoje sou espinhos afiados e não sei se algum dia poderei ser algo diferente."

Quem me conhece sabe que são poucos os livros que recomendo da plataforma Wattpad. Li os dois primeiros livros da série Quebrados e gostei muito! Indico a leitura! A maneira que a Sofia Silva escreve é muito boa! Uma das melhores que escrevem lá! ;) espero que alguma editora lance logo!

Juuh Alves, obrigada por ter indicado esses livros! :*

Juliane 25/04/2016

Está é a história de Rafaela e Leonardo que se conheceram na faculdade e se apaixonaram. Mas por causa de decisões erradas por parte de Leonardo, eles se separaram. Ficaram 10 anos sem saber um do outro. Até que por causa da depressão e traumas que sua sobrinha sofreu Rafaela engoliu o orgulho e ligou pra Leonardo que agora é um renomado Psiquiatra em Portugal. E essa ligação traz de volta sentimentos adormecidos e segredos que serão revelados. Será que o amor vai superar todos os obstáculos? Me emocionei bastante com essa estória. Cada vez mais encantada com a escrita da Sofia Silva.

Val 06/04/2016

Simplesmente lindo. Este realmente pode-se chamar de romance.

Jane.Hale 09/02/2016

Esperança
Necessito respirar antes de escrever essa resenha. Livro perfeito.
Marcia.Santana 14/02/2016minha estante
Super indico os livros da Sofia sao os melhores qe ja li, todos sao perfeitos ?

Aline 04/05/2016minha estante
Livro fantastico