No Limite do Seu Desejo - Sedução

No Limite do Seu Desejo - Sedução Kira Baptista

Resenhas - No Limite do seu desejo

Bcarol95 19/10/2020

Abusivo
Li no kindle sem verificar a sinopse antes, comecei a ler pelas avaliações positivas. Mas o enredo desse livro é confuso, as coisas acontecem muito rápido na minha opinião. Caio fala "a" e Rebeca diz amém para tudo, sem se impor e sem questionar. Tudo se resolve porque ele é "lindo e gostoso", mas não, ele é abusivo e por favor, parem de romantizar abusos! Caio não é romântico e apaixonado, ele é ciumento, possessivo, tem excessos de raiva sem motivo, agressivo com todos, e isso não é algo legal!

Stephani 03/01/2023

Livro foi uma bagunça do início ao fim, a estória acontece muito rápido a mulher mau chegou na casa para trabalhar e já estava sé pegando, Caio precisa urgentemente de um terapia ele é muito abusivo e possessivo, Caio fala um A e a Rebeca faz outra que precisa de uma terapia também para aceitar viver em um relacionamento tóxico. Aliás, os dois são tóxicos quanto ela quanto ele aff
que casal chato. Confesso que estava torcendo para eles não ficarem junto cada briga que eles tinham eu fiquei torcendo para Rebeca seguir em frente, mas não Caio pedia desculpas e ela voltava com o rabo entre as pernas para ele, cada página que eu lia ficava com raiva! Não vou dar continuidade para o segundo vou para no primeiro mesmo. Desculpe autora, mas não gostei mesmo amei a sua escrita, mas não a estória.
babi 03/01/2023minha estante
A CAPAKKKKKKKK

Stephani 03/01/2023minha estante
Fui ler por curiosidade mesmo ? ??

Kelly 17/02/2020

Péssimo
Esse livro é ruim, o Caio é o pior personagem já visto, tem um livro inteiro pra construir esse personagem e não vi justificativa nenhuma pra ele ser tão escroto como é. A Rebeca tbm não é lá essas coisas, muito submissa, e até agora estou me perguntando como uma mulher se apaixona por um homem que só a trata mal. O desenrolar da história é ruim, não vi nada que possa me prender a ler os outros livros.
Augusta.Pena 24/04/2020minha estante
Kelly se tiver ele em pdf pode enviar por email para eu ler ?
Por favor. Abraços

Kelly 25/04/2020minha estante
Augusta eu li pelo kindle, não tenho ele em pdf :(
Olha se ele não tá gratuito na amazon
Abraços.

Mariana 23/03/2022

Já faz alguns dias que li esse livro mas ainda não consigo entender tantas avaliações positivas.
Os protagonistas são extremamente surreais, vivem em outra realidade, como em uma fanfic escrita por uma adolescente. Caio é muito abusivo e possessivo, Rebeca precisa urgentemente se valorizar e provavelmente de uma terapia. O desenvolvimento acontece muuuuuuitooo rápido, mal passaram 2 dias juntos e Rebeca diz que o ama e se submete em situações vergonhosas e humilhantes que romantiza. Pior livro de romance que já li, clichê forçado demais e mal construído.

Jujuba53 13/08/2021

Ruim
Caio precisa de terapia, a Rebeca também, melhor colocar todos os personagens na terapia, por favor. Eu ficava torcendo para os dois não ficarem juntos( pq são muito tóxicos) mas quando aconteceu eu fiquei chateada, nem eu entendi, acho que também preciso de terapia.
Caio e Rebeca parece um casal de adolescentes, mas mesmo passando raiva a cada página eu não conseguia parar de ler, parece que a história me sugava pra dentro, e eu me via lá no lugar da Rebeca( não fazendo as mesmas atitudes que ela, pois eu tenho amor próprio), o livro é ruim, mas te faz terminar nem se for na base da raiva, li em 2 horas, parecia que quanto mais ruim era mais eu queria ler a história, realmente preciso de terapia, não vou ler o segundo livro pois acho que vou me sentir mais louca do que já estou sentindo, mas é isso, se quiser ler vai da sua conta e risco.
levy 13/08/2021minha estante
se o objetivo da autora era fazer você passar raiva, fez bem

Jujuba53 13/08/2021minha estante
fez muito bem

Layza22 04/03/2023

Eu não me canso de falar mal sobre esse livro, esse livro é simplesmente horroroso, nunca leiam. A capa por si só consegue dizer muita coisa sobre o qual bosta é essa merda. Me tornei a maior HATER dessa merda de livro

Carol 06/02/2020

null
Rebeca, é uma estudante de direito que se ver desesperada quando perde sua bolsa de estudos, assim tendo que trancar o curso e indo trabalhar de empregada doméstica com a sua Madrinha na Mansão dos Telles. Assim ela conhece Caio Telles, o filho misterioso e até um pouco sombrio dos donos da casa. Caio é um advogado criminalista que vai virar a vidinha mais ou menos da Rebs de cabeça para baixo.

O livro é aquele típico clichê do cara poderoso e da menina pobre e necessitada de um emprego. Caio é quente de tirar o fôlego. Rebeca é bem pé no chão, quando Caio não está por perto, porque não tem como ela resistir aquele homem. Dei 3 estrelas porque senti falta de uma introdução mais profunda da Rebeca, gostaria muito de ter conhecido melhor a personagem. E a princípio a escrita da autora me irritou um pouco mas não foi por mal, eu sou muito chata as vezes. Mas ao decorrer do livro vai melhorando e consegui ver um avanço. Já quero ler os próximos livros porque preciso saber o que vai acontecer com a Rebs e o Caio.

Marcada pelos Livros 25/07/2022

Caio perfeito
O Tubarão os tribunais. O homem do sonho de toda mulher o rasgador de calcinhas ? ? ? oh Deus esse homem é perfeito demais ????

Bookstan4 21/03/2023

Meu favorito
Kira ganhou meu coração com os Telles.
Eles são incríveis, apaixonantes e incrivelmente leais aos seus parceiros e família. Eu só tenho qualidades pra falar de todos os livros e agora tô começando os outros livros dela
Recomendo essa autora incrível, ela vai ganhar o coração de vocês

Julia5296 03/05/2020

Apesar do carinho vindo de outra antiga vez que fiz a leitura, já não tenho a mesma opinião e apreciação como da primeira vez.

Aleszsandra 25/01/2023

Releitura
Eu já havia lido no limite do seu desejo - sedução, e como constatei anteriormente é um relacionamento com falta de confiança e diálogo

Emi 19/02/2022

Comecei a ler esse livro por conta de uma indicação na rede vizinha, e não consigo nem expressar o que senti lendo ele.

Comecei a ler esperando romance e hot, recebi um relacionamento abusivo e absurdo.

O Caio é totalmente possessivo, abusivo e precisa de um tratamento!!

A Rebeca precisa de um tratamento psicológico para aprender a se amar mais, e não aceitar viver um relacionamento assim.
Vemos pela história dela, que ela é uma pessoa esforçada, que batalha para conseguir o que quer, e ela não merece viver desse jeito, merece o mundo.

Não sei o que esperar nos próximos livros, mas vou ler pra descobrir (já que também são pequenos).

Sobre a escrita da autora, ela é bem fluída e gostosinha se acompanhar.

Ana Monteiro 28/07/2021

eu não sei nem o que dizer sobre esse livro, porque foi uma bagunça do início ao fim.
o livro não parece um livro e sim uma fanfic feita por uma menina de 15 anos; a escrita da autora não é ruim, mas a forma como foi montada a história e os personagens, não fazem o menor sentido.
nada na história foi bem construído e os personagens TODA hora têm uma crise de ciúmes.
não vou conseguir ler a sequência dessa história.