No Limite do Seu Desejo - Sedução

No Limite do Seu Desejo - Sedução Kira Baptista

Resenhas - No Limite do seu desejo

Keren24 21/01/2024

Gostei muito do livro, prende a nossa atenção, tem um romance bem quente entre os dois, e Caio Telles é o possessivo gostoso que toda mulher sonha.

Jade.Graciane 17/01/2024

Pura relação de amor e ódio ??
Rebeca e Caio

Minha sincera opinião, é um livro BOM E MARCANTE, confesso que Caio ser um advogado criminalista, me atraí muito mas o Caio, bom ele consegue ser f***d**p*** e abusivo, o tanto que ele causa na vida da Rebeca não tá escrito, mas o lado bom ou ÓTIMO pra gente leitora de HOT, sentimos muito prazer em lê esse livro, é um caminho sem volta de amor, ódio, ansiedade e MUITOOOO PRAZER ???????

Me apaixonaria fácil pelo o Caio, mas não teria a paciência e muito menos PSICOLÓGICO igual a Rebeca teve.

PS: A autora Kira Baptista ainda vai fazer eu arrancar meus cabelos, mas é um dos melhores HOT que já lí, e são 8 livros hein amadoras, lí só o primeiro, vou lê todos e volto com atualizações, só não sei quando sou aleatória kkkkkk beijinhosss???

Fabiana 29/07/2023

O Caio é o cara!
Casal top.
Não concordo que o Caio seja abusivo.
O livro é potente, o livro é forte, a leitura também é para quem é forte. Só vem Caio

Bookstan4 21/03/2023

Meu favorito
Kira ganhou meu coração com os Telles.
Eles são incríveis, apaixonantes e incrivelmente leais aos seus parceiros e família. Eu só tenho qualidades pra falar de todos os livros e agora tô começando os outros livros dela
Recomendo essa autora incrível, ela vai ganhar o coração de vocês

Layza22 04/03/2023

Eu não me canso de falar mal sobre esse livro, esse livro é simplesmente horroroso, nunca leiam. A capa por si só consegue dizer muita coisa sobre o qual bosta é essa merda. Me tornei a maior HATER dessa merda de livro

Aleszsandra 25/01/2023

Releitura
Eu já havia lido no limite do seu desejo - sedução, e como constatei anteriormente é um relacionamento com falta de confiança e diálogo

Stephani 03/01/2023

Livro foi uma bagunça do início ao fim, a estória acontece muito rápido a mulher mau chegou na casa para trabalhar e já estava sé pegando, Caio precisa urgentemente de um terapia ele é muito abusivo e possessivo, Caio fala um A e a Rebeca faz outra que precisa de uma terapia também para aceitar viver em um relacionamento tóxico. Aliás, os dois são tóxicos quanto ela quanto ele aff
que casal chato. Confesso que estava torcendo para eles não ficarem junto cada briga que eles tinham eu fiquei torcendo para Rebeca seguir em frente, mas não Caio pedia desculpas e ela voltava com o rabo entre as pernas para ele, cada página que eu lia ficava com raiva! Não vou dar continuidade para o segundo vou para no primeiro mesmo. Desculpe autora, mas não gostei mesmo amei a sua escrita, mas não a estória.
babi 03/01/2023minha estante
A CAPAKKKKKKKK

Stephani 03/01/2023minha estante
Fui ler por curiosidade mesmo ? ??

Nclg 28/09/2022

terminei só pq tava curiosa pra saber até onde ia, eu normalmente curto ler uns dark de vez em quando mas esse aqui foi tão peba mds, acontecia mta coisa sem sentido e achei a principal mto tola e aceita qualquer coisa

Marcada pelos Livros 25/07/2022

Caio perfeito
O Tubarão os tribunais. O homem do sonho de toda mulher o rasgador de calcinhas ? ? ? oh Deus esse homem é perfeito demais ????

Brincando.de.ler 25/03/2022

Então?
Esse foi meu primeiro livro hot que li no watt, eu amei ele na época, foi uma experiência única, mas agora relendo percebi que esse livro não era aqui tudo kkkkkk as cenas hot tão mediana, os personagens chatoooo mdssss

Mas vamos para segunda parte do livro

Mariana 23/03/2022

Já faz alguns dias que li esse livro mas ainda não consigo entender tantas avaliações positivas.
Os protagonistas são extremamente surreais, vivem em outra realidade, como em uma fanfic escrita por uma adolescente. Caio é muito abusivo e possessivo, Rebeca precisa urgentemente se valorizar e provavelmente de uma terapia. O desenvolvimento acontece muuuuuuitooo rápido, mal passaram 2 dias juntos e Rebeca diz que o ama e se submete em situações vergonhosas e humilhantes que romantiza. Pior livro de romance que já li, clichê forçado demais e mal construído.

Ciaa_p 14/03/2022

Fico muito feliz pela autora conseguir ter lançado o livro fisico e ter feito tanto sucesso
Conheci os Telles pelo wattpad e me apaixonei pela fanfic
Percebi agr depois de anos sem ler alguns furos e história mal construída, possa ser a que a autora era nova, inexperiente. A história é muito boa, mas se a autora reeditase com a experiência dela agora, ficaria perfeito.
Quero reeler os outros livros

Emi 19/02/2022

Comecei a ler esse livro por conta de uma indicação na rede vizinha, e não consigo nem expressar o que senti lendo ele.

Comecei a ler esperando romance e hot, recebi um relacionamento abusivo e absurdo.

O Caio é totalmente possessivo, abusivo e precisa de um tratamento!!

A Rebeca precisa de um tratamento psicológico para aprender a se amar mais, e não aceitar viver um relacionamento assim.
Vemos pela história dela, que ela é uma pessoa esforçada, que batalha para conseguir o que quer, e ela não merece viver desse jeito, merece o mundo.

Não sei o que esperar nos próximos livros, mas vou ler pra descobrir (já que também são pequenos).

Sobre a escrita da autora, ela é bem fluída e gostosinha se acompanhar.

Yasmin 11/02/2022

Finalmente comecei certo kk, primeiro livro da série Telles terminada com sucesso e eu juro que não sei com a Rebeca aguentou tanto tempo esse homem insuportável, seguindo para o segundo.

Ps: acho que não durmo hoje