Detalhe Final

Detalhe Final Harlan Coben

Resenhas - Detalhe Final

Luiz 08/04/2024

Mais uma boa aventura de Bolitar
Coben entrega mais uma boa história com pontas bem amarradas de fácil leitura. Myron segue sendo um personagem interessante e o autor acerta ao trazer sem pressa camadas mais profundas da personalidade do agente esportivo. Vale a leitura!

Iara Pinto Quaresma 07/04/2024

Uma delícia de livro, li o primeiro de Myron Bolitar, Quebra de confiança e devido ao fato de não ter conseguido os outros 4 livros sequenciais , me enveredei pelo sexto na sequência.
Livro bem escrito como todos do Harlan.
O assassinato só se descobre bem nos capítulos finais do livro, como nos 2 outros livros dele que já li.
Como um bom detetive e acima de tudo um protagonista ético, ele não se intimida com a verdade, a busca com todas as suas forças.
Doa a quem doer ele vai atrás dela.

Está um pouco em dilema com ele mesmo , sobre os métodos aplicados as vezes em alguns casos, em alguns momentos de sua carreira.
Mas concordo com Win quando disse:
Vc está confundindo a coisa certa com a coisa legal ou aparentemente moral. Mas esse não é o mundo real. Ás vezes os mocinhos desrespeitam as regras, porque sabem a diferença.

Amo Myron e Win.

Aos futuros leitores deste livro, desejo uma boa leitura, vale a pena.

????

Jussara 21/03/2024

Os fins justificam os meios? nem sempre...
Harlan Coben, tem uma escrita envolvente que consegue prender o leitor do inicio até o final.

O detalhe final traz a história de um agente esportiva chamado Mayron, que decidir agir por conta própria para ajudar a sua melhor amiga, a se livrar da prisão por um crime que não cometeu.
Mayron junto com o seu fiel escudeiro Wyn, saem em busca de pistas para salvar a amiga, no meio de toda essa confusão, redescobre o que o amor entre a família e amigos.

Um história envolvente, o final te surpreende.

... A vida nada mais é que uma sucessão de causas e efeitos. Existem filósofos que acham que tudo o que fazemos transforma o mundo para sempre. Mesmo os gestos mais simples. Como sair de casa cinco minutos mais tarde, escolher um caminho diferente. Isso pode mudar tudo para o resto da sua vida. ...

Raphael R. 12/02/2024

Muito bom!
Mais um livro de HC que prende do início ao fim. Construção, desenvolvimento e final alinhados.

marinayukie 31/01/2024

O -quase- fundo do poço do Myron
No sexto volume da série de Myron Bolitar ? o queridinho de todos, o que nunca perde a oportunidade de bancar o herói, o melhor agente esportivo literário que já existiu ? descobrimos o efeito que o último acontecimento marcante causou na sua vida, e todas as consequências de seu afastamento.

A narrativa não é tão tensa como outros livros de Harlan, mas, é o mais difícil de desvendar (até agora). Confesso que não desconfiei de quase nada que foi revelado e muito mesmo do plot final.

As camadas de todos os personagens foram exploradas de forma muita assertiva. Suas jornadas, transformações e passado.

Amor, família, amizade, parceria e verdades.
A linha tênue entre a justiça e a vingança, o certo e o errado.
Todo o dilema moral.
Eu amo essa linha de raciocínio nos livros do Harlan.

A essência de Myron, Win e Esperanza estava ali, escancarada, e cirúrgica de certa forma. Mas, com uma profundidade muito sensível.

lovelyhong 17/01/2024

Bom mas não tanto
A leitura é muito fluída assim como nos outros livros da série mas senti que esse foi mais confuso? Sei lá, não consegui me surpreender e nem gostei muito do plot desse, achei meio sem graça assim como uma sequência de filme que não agrega muito a história.

Lanny 30/12/2023

Vou começar essa resenha destacando a amizade desse trio maravilhoso que é Myron, Win e a Esperanza que nesse livro tem um papel importante na historia, afinal ela esta sendo acusada de um crime.
Cheguei bem perto de descobrir o culpado, esse livro não foi tão complicado de juntar as peças como os outros, mas não deixa de ser bom, pelo contrario continua sendo excelente com diálogos e reviravoltas surpreendentes.

Juliaribeiro.01 20/12/2023

Eu amo a forma como os personagens estão sendo desenvolvidos. Já disse, e repito novamente: a amizade do Myron, Win e Esperanza pra mim é tudo!!

Nataka 15/12/2023

Um dos melhores
Um dos melhores da saga... tem boas construções dos personagens, excelentes diálogos e com reviravoltas até a página final.

LarissaMelox 29/10/2023

O ponto alto do livro são os personagens, gostei bastante de acompanhar a construção de cada um, achei um livro super divertido, o que não é tão comum em livros de suspense, o mistério em si não achei nada demais pra falar a verdade. É um livro que me entreteve bastante, talvez eu leia outros da série.
Célia 29/10/2023minha estante
Livros do Harlan, todos perfeitos

Samara 22/10/2023

"Detalhe Final" é mais uma obra instigante de Harlan Coben que mergulha no universo do detetive Myron Bolitar. Coben, com sua narrativa afiada, nos conduz por uma trama intricada onde a busca pela verdade se entrelaça com os mistérios do passado e as complexidades das relações humanas.

No livro, Bolitar se encontra em uma corrida contra o tempo para provar a inocência de sua melhor amigaa, que é acusada de assassinato. Os personagens são bem desenvolvidos e o autor habilmente desvenda suas motivações e segredos à medida que a história avança.

O ritmo é acelerado, com reviravoltas surpreendentes, típicas de Coben. "Detalhe Final" não é apenas um thriller de suspense, mas também uma reflexão sobre lealdade, redenção e os limites da amizade.

Para os fãs de romances policiais, este livro é um prato cheio, entregando não apenas tensão e mistério, mas também emoção e profundidade psicológica. É uma leitura que cativa e envolve, mostrando por que Harlan Coben é um dos mestres contemporâneos do gênero.

Nine 17/10/2023

Myron sendo Myron
Fazia um bom tempo que não lia essa série e já tinha até me esquecido da dinâmica.
continuo gostando das piadas ruins, a frieza de Will e acho sempre envolvente os casos.
Não imaginei o final, foi redondinho e com certeza reacendeu a chama de ler mais deles.

Mirian.Lima 09/10/2023

Cheio de reviravoltas
Muito bom, como os demais da série, nunca de Miron nunca decepciona, cada livro nos leva mais perto de quem é Miron de verdade.

Rafaella270 20/09/2023

Nesse livro Myron Bolitar investiga o assassinato do primeiro cliente de sua carreira, enquanto sua melhor amiga é acusada do crime, ele começa a se questionar a respeito da ética de seus métodos.