CRIMINAL: Atração Pelo Inimigo

CRIMINAL: Atração Pelo Inimigo Ana Sóh

Resenhas - CRIMINAL: Atração pelo Inimigo

Rafa 06/01/2016

poxa, tinha tudo pra ser ótimo, mas foi médio. a história tinha uma sinopse ótima, personagens ótimos. mas a autora conseguiu fazer tudo ser só ok. fiquei corrido, mal executado e mal desenvolvido. mas enfim, recomendo as autoras mesmo assim só pra conhecer mesmo.

KellyChrystynne 13/01/2017

Adrenalina e paixão
Uma história que te desperta do começo ao fim, adrenalina paixão, excitação tudo misturado. E um amor inesperado incrível. Essa história foi muito bem escrita. Amarrando todos os pontos sem deixar ponto sem nó nenhum. Te surpreende do começo ao fim, com momentos de cair o queixo. Em muitos momentos fiquei assim, como assim? Nao acredito nisso aqui,nao Brasil. Simplesmente maravilhoso.
Nathy 13/12/2018minha estante
Onde conseguiu achar o livro inteiro ?

KellyChrystynne 15/12/2018minha estante
Tony sim. Ele esta com capa nova na amazon. Procure pelo nome da autora Ana Soh. Que ira encontra-lo

Nathy 15/12/2018minha estante
Só tem para comprar

KellyChrystynne 16/12/2018minha estante
Sim

Silvia.Souza 21/12/2017

Razoável
A história até que é boa, mas achei a escrita um pouco amadora. Acho que a autora deveria prestar mais atenção aos detalhes... Exemplo, a garota nua envolta em um lençol e de repente foge como se estivesse vestida...