Entre a Culpa e o Desejo

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Gabriela.Ferracini 18/09/2017

Cross delicioso. Pippa maravilhosa
Amei amei amei..
Como uma pegada mais engraçada, mocinha forte e inteligente, mocinho que tenta ser forte mas é sofrido... Um feito para o outro na medida certa.
Cenas BEM sensuais, diálogos de tirar o fôlego e deixar o rosto pegando fogo.
Quero um Cross pra chamar de meu!

Partiu Temple!

Dessa_csn 02/08/2017

Gente, esse livro é tão bom quanto o primeiro lógico, e ele tem um lado mais comédia, que deixa o livro mais leve. Mas a motivação para a união do casal principal, eu achei meio forçado. Pippa está prestes a se casar, e como uma “boa cientista” não quer se casar sem ter o conhecimento do que acontece na noite de nupcias. Então o que ela faz? Simplesmente entra no escritório do homem que ela acredita ser o mais libertino de todos e pede para que ele a arruíne. Ela explica que deseja que ele seja seu parceiro cientifico, e que não teria outra pessoa melhor para que pudesse ajuda-la.

Croos lógico, fica em estado de choque e nega o pedido de Pippa. Ela meio que tenta pedir ajuda de outro homem menos cavalheiro que Cross, e depois disso ele fica tentando proteger Pippa das situações em que ela se mete, e não percebe o perigo em que está se metendo.

Eu gostei muito do livro, as interações entre Cross e Pippa sempre tem alguma coisa engraçada, e eles super combinam. Como sempre, é um livro que tem mistérios, alguém sempre tem que ter segredos, né?! Mas isso deixa o livro mais interessante, e faz com que a gente se prenda e queira descobrir se isso vai dar certo ou não (apesar de saber que vai dar, rs) e como vai se resolver.

Conheça o meu blog, e encontre outras resenhas! https://nadafutil.net/

site: https://nadafutil.net/

La Oliphant 19/07/2017

Em Entre a Culpa e o Desejo, Sarah MacLean nos apresenta a uma personagem que conhecemos no primeiro livro dessa série maravilhosa, Lady Philippa Marbury, a brilhante filha do Marquês de Needham e Dolby que se preocupa muito mais com os seus livros do que com vestidos de baile. Quando prometia a um noivo que não tem nada a ver com ela, Pippa vê no noivado uma última chance para explorar os prazeres da vida antes de se entregar a uma vida de devoção a casa e ao novo marido. Para realizar essa experiencia, Pippa escolhe ninguém menos do que Cross, um dos sócios do Anjo Caído.

Cross é um dos libertinos mais cobiçados de Londres. Sua fama foi construída em cima de vícios e devassidão, o tornando o tipo de homem com quem Pippa jamais deveria se envolver, se ele não fosse exatamente o que ela precisava para realizar a sua pesquisa. O que ela não contava era como seria difícil convencer esse homem cheio de segredos a ajuda-la e, quanto mais próximos eles se tornam, mais difícil fica para ambos negarem o desejo e a atração que existe entre eles.

Entre a Culpa e o Desejo tem um enredo um pouco diferente, principalmente porque no começo do livro a nossa heroína não está procurando por amor, mais sim por conhecimento. Diferente de outras personagens, Pippa procura Cross por curiosidade, porque ela tem o desejo de explorar a própria sexualidade e, dada a época em que o livro se passa, isso é realmente algo um tanto incomum. Achei muito inteligente da parte da Sarah dar espaço dentro de um romance de época para discutir o desejo feminino, coisa que eu não vejo muito em outros romances.

O desenrolar do enredo é envolvente. Depois que você começa a conhecer a Pippa melhor e entender todos os seus receios em relação ao casamento, é muito fácil se identificar com ela e simplesmente se apaixonar pelo livro. Eu gostei bastante de como a Sarah MacLean construiu os diálogos desse livro, deixando sempre aquele tom cômico e criando situações realmente engraçadas e que, no final, só fizeram com que os personagens naturalmente se aproximassem.

site: http://laoliphant.com.br/resenhas/resenha-entre-culpa-desejo-sarah-maclean

Lay 05/07/2017

Dane-se a ciência, isso é amor!
Um livro que superou todas as minhas expectativas!!!!
Não é novidade que a Sarah Maclean é uma autora que se eu pudesse faria uma estátua, ia ser tipo o Cristo redentor, só que com muitos corações em volta, pra poder demonstrar todo o meu carinho por essa autora. Ela é genial!!!! Mais uma vez terminei um dos seus livros querendo fazer magia pra poder entrar no mundo da escrita dessa mulher. Seu dom pra romances é algo inegável, e totalmente apaixonante. Neste segundo livro da série O clube dos canalhas, Entre a Culpa e o Desejo possui um enredo totalmente inovador e curioso a respeito dos romances de época, repleto de sacadas geniais, ação, uma dose deliciosa de empoderamento e esperteza.

Lady Philippa, mais conhecida como Pippa. É uma jovem diferente para os parâmetros da época. Conhecida por suas experiências e seus estudos científicos sobre anatomia, matemática, flores e etc. Pippa foge de tudo que esteja ligado ao mundo mundano, o que confere certa inocência a sua personagem. No entanto, ao se ver diante de um casamento arranjado, seus conhecimentos sobre a ciência serão em vão, diante disso, ela se mostra determinada a estudar sobre a arte da sedução. E quem seria melhor professor do que um libertinho inegável? Sr. Cross é um dos sócios do Anjo caído, local feito para perdição e para o prazer. Um homem de inteligência inegável, e com muitas cruzes para carregar. Ao receber Pippa em seu escritório proprondo aprender experiências "científicas" sobre a arte do prazer, Cross é posto em um fogo cruzado ao se ver diante de uma mulher tão intrigante.

"Pippa não entendia o amor e nunca gostou da ideia de casais enamorados - havia muitas coisas a esse respeito que não podiam ser explicadas. Muitas coisas etéreas. Pippa não acreditava em etéreo. Ela acreditava em fatos."

Esse casal é uma explosão de êxtase para minha mente, já vi casais se completarem, mas como Cross e Pippa? Ai, gente, eles são muito lindossssss. Quero guardar num potinho. Amei a forma como a Sarah construiu o romance e como os planos foram orquestrados. Achei a Pippa uma personagem escandalosamente maravilhosa e o meu Cross estupidamente apaixonante.

"Sua vida toda ela ouviu essa expressão e ria dela. Achava que era uma metáfora tola. O coração humano afinal, não era feito de porcelana, mas de carne, sangue e músculo vigoroso..... Só que parece que realmente havia mesmo aquela história de coração partido.

Senti falta da delícia do Bourne (canalha, ou melhor, ex canalha do primeiro livro da série), apesar da Penelope (aquela a quem laçou o coração do Bourne e irmã de Pippa) aparecer um pouco. A série pode ser lida fora de ordem, mas o mais legal é ler na sequência, já que os casais formados interagem entre si. Eu amei o livro como um todo, o melhor da série até agora. Recomendo muitíssimo.

Xo xo :D
Jéss 05/07/2017minha estante
Muito amor esse livro!!!! :)

Lili 06/07/2017minha estante
Só amor por essa história :)

Sol 06/07/2017minha estante
Livro bem fofo.

Edy 18/07/2017minha estante
Achei a Pipa cativante. E o Cross, não pensei que fosse gostar muito dele, mas me enganei. Ele é um doce de rapaz e como cada vez que pensava nele só me vinha a imagem do Arqueiro Verde da série Smallville, ficou muito fácil de gostar rsrsrsrs

Lay 19/07/2017minha estante
Eu também passei por isso, Edy. No início não conseguia me apegar aos personagens, mas depois eles tornaram-se apaixonantes. Eu imaginava o Cross como o Pablo Schreiber da série Deuses Americanos hahahaha

Desi Lyra 22/08/2017minha estante
Não parei de rir o livro inteiro, bom demais!

Lulubernardes 15/04/2017

Não me adaptei a Sarah
.Realmente eu não adaptei a forma como essa autora vê o mundo. Este é um livro que foi muito recomendado em vários blogs e grupos, entretanto, para mim, não funcionou.
É fato que eu já detesto essa narrativa do homem libertino que tem um trauma no passado e por isso trata as mulheres apenas como alívio sexual. Eu acho que essa fórmula de romance desumaniza as mulheres em geral somente para dar destaque a mocinha, que dentre todas as mulheres imprestáveis do mundo, é a única que se salva.
Neste livro eu não consigo ver as glórias do mocinho e muito menos da mocinha. Me sinto até meio deslocada do mundo por não conseguir enxergar uma coisa que todo mundo enxergou.
Vamos aos fatos do que eu acho sobre o casal:
Ele é um mocinho egoísta e mimado que fica revoltadinho pois acredita que seu irmão morreu por culpa de sua preguiça e torna-se amargo por isso.
Ela é uma mocinha inteligente pra caraca, mas sai entrando numa casa imprópria para damas e se apresenta pra todo mundo como se não soubesse que precisa manter o anonimato lá. Claro que foi chantageada né? Eu achei a mocinha muito bobinha. Tive zero de empatia.

Queria ler o terceiro livro para chegar no quarto livro, mas assim fica complicado.

Dani Paiva 11/04/2017

Canalha #2 : Cross (conde)
Essa irmã da Penelope eh uma figuraça mesmo!!!! Kkkkkkkkkk Ri muito com a Pippa... e suas pesquisas!!!!! Ela deixou o Cross lokooooo com sua performance toda trabalhada na sinceridade e suas perguntas curiosas ! Essa mulher viveu o livro todo se aventurando no Cassino SO-ZI-NHA!! Ou seja, a cientista não tava nem aí pra reputação de ladies do seu século... o esquema dela era só descobrir os mistérios do ato de reprodução!! Hahahahahahaha
E nisso, minha gente, eu posso garantir que ela de fato conseguiu descobrir esses misterios todos do corpo humano!! Hmmm... safadenha!!!

O drama desse casalzin foi por conta do noivado da Pippa (contagem regressiva de 15 dias para seu casamento) e pela chantagem de um dono-cretino-asqueiroso de um cassinozin concorrente que tava ameaçando o Cross por causa de umas paradas ae sobre sua irmã.
O final do livro foi bem empolgante! Exaltou mais uma vez a força feminina na sociedade!!!!! Uh-huuuuuuu! Te Méte!!!!

- Outros personagens:
O ex noivo da Pippa foi um fofo naquele final... todo relax... vibes paz e amor... e descobrimos que ele não era tão idiota assim como descreviam os #1 e até o finalzin desse #2. Queria conhecer mais dele...

Nesse livro tivemos um vislumbre maior do dono da revista de fofocas, o jornalista West - protagonista do livro #4. Aí... já querooooo!!!!!!!!!!!

Chase mais uma vez deu uma de cupido e foi fundamental para o final feliz de mais um canalha!!!!!!

-----------------------
Clube dos Canalhas:
#1 Entre o amor e a vingança (BOURNE: Michael Bourne e Penelope Marbury
#2 Entre a culpa e o desejo (CROSS: Jasper Arlesey e Philippa Marbury)
#3 Entre a ruína e a paixão
#4 Nunca julgue uma dama pela aparência.
Veri 11/04/2017minha estante
melhor livro da série! Pippa enlouquece a todos com o jeito dela kkkk

Dani Paiva 13/04/2017minha estante
Hahahahah Veri, e me conta... o que foi ela tombando no livro #3... usando seus intelectos todo pra ajudar o Temple e virando uma aliada para a Mara??!?!! Caraaaann... que orgulhooo

Sandra 03/01/2017

AMEI!!!
Fazia muito tempo que eu não me apaixonava por um casal como eu me apaixonei por Pippa e Cross. Ela é simplesmente maravilhosa e me divertiu do início ao final do livro. O que não durou muito pois eu simplesmente não consegui parar de ler até acabar. Depois fiquei com aquela sensação de ter ficado orfã do livro, queria saber mais. Como eu não gosto de estragar a surpresa pra ninguém, não vou ficar dando detalhes, mas te conto que por causa desse livro vou manter toda esta coleção comigo pra poder ler outras vezes.

Fernanda 21/12/2016

Entre a culpa e o desejo
Resenha no blog

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/12/resenha-entre-culpa-e-o-desejo-sarah.html

LuluhSH 14/09/2016

Aqui temos a história de Cross, outro dos quatro sócios do Clube/Cassino "Anjo Caído", e de Philippa Marbury, ou Pippa, irmã mais nova de Penelope, a mocinha do primeiro livro.
Eu ri horrores com a Pippa, com o jeitinho nerd dela. Pippa sempre foi chamada de estranha, até mesmo pela família, por gostar de estudar mais do que de bailes, vestidos e coisas do tipo. Ela prefere os clássicos da literatura, biologia, anatomia etc.
Pippa está de casamento marcado com o Conde de Castleton, e ela morre de medo do que será a "noite de núpcias". Sendo uma moça estudiosa, cientista, ela é prática, gosta de saber o que está fazendo, como tudo funciona. Então, resolve perguntar para alguém como é a "mecânica" da coisa, kkkkk. Para suas irmãs casadas e para sua mãe não adianta perguntar, elas dão respostas evasivas ou ficam coradas e nada falam de útil. Aí Pippa resolve perguntar para Cross, sócio de seu novo cunhado, Bourne, que é um lendário mulherengo, ao menos sua fama é grande na sociedade londrina.
Aí é que a história fica engraçada, porque Pippa é doida demais, kkkk. Ela faz cada pergunta, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Lembrando que na época sexo era super tabu, ainda mais entre mulheres da sociedade, filhas de aristocratas e tal. Só que, em alguns pontos, ela acaba se metendo em certos problemas por conta disso, parte da tensão na trama.
Cross carrega uma culpa do passado, largou tudo que tinha e era e foi ganhar a vida no Clube/Cassino, onde se refez, mas nunca se sentiu regenerado por completo. Logo no início do livro há uma espécia de prólogo onde ficamos sabendo que ele é na verdade um Conde, mas por que nunca 'assumiu' de verdade seu posto. Inteligente, rápido de raciocínio, sabe muito de astronomia, matemática, ou seja, é o par perfeito da Pippa.
A história no geral é muito boa, com momentos engraçados, tristes, o cenário do cassino é ótimo, tô bem curiosa com Chase (já sei sua real identidade, li adiante as sinopses dos próximos livros e fiquei sabendo, não resisti, kkkkk). Eu só fiquei um pouco incomodada com o final. Estava tudo já resolvido, mas o Cross insistia naquele papo de "Eu não a mereço, ela merece alguém melhor", e isso me incomoda porque nesse tipo de livro eu sei que o casal vai ficar junto, e faltavam umas duas páginas pra história acabar, achei desnecessário aquela ceninha final, sei lá, teria feito diferente. Mas a autora é a Sarah e não eu, rs.
P.S.: Fiquei tão OWN com o Castleton, gente! hahaha. Querido, judiaria. Mas foi melhor pra todo mundo né? Então tá tudo certo, rs

Gabi Luchetta 31/08/2016

O segundo volume da série Clube dos Canalhas nos conta a história de Cross, um homem misterioso, inteligente, que acaba recebendo uma proposta indecorosa de uma lady!
Permeado de diálogos eloquentes e espirituosos, faz o leitor mais sério cair na gargalhada. Sim, é a pitada de humor, entrelaçada a uma história de amor e sedução, que torna este livro tão especial.

I Love It Group 31/08/2016

Resenhado por Jackie Lima
Esse é o segundo livro da série "O Clube dos Canalhas" qué é de se dar água na boca desde o epílogo do primeiro volume. Sinceramente não deixou nada a desejar, prendendo o leitor do inicio ao fim. Vamos a história então...

Pippa desconhece totalmente o sexo oposto e precisa de todo o conhecimento que puder pra seduzir seu futuro marido. Com seu casamento chegando, ela resolve tentar ter todo conhecimento possível sobre isso, nem que para isso, ela tenha que apostar. E seu assistente escolhido é nada mais nada menos que Cross, um d’Os Canalhas responsável pela “anjo caído”, o que o faz ficar imediatamente atraído por essa linda loira de óculos.

Num primeiro momento, o que o atraí nela é a sua mente, depois o corpo e, por fim, sua personalidade. Um olhar de Pippa para ele e vira um caso perdido. Ele se recusa a ensinar o que ela mais deseja aprender, mas a cada encontro fica mais difícil resistir a esta mulher tão determinada. Pippa vai se casar porque é o que toda Londres espera dela como lady, e como já concordou com isso e não gosta de desonestidade, vai se casar. Sendo inocente e honesta, essa descoberta pelo seu desconhecido se torna muito engraçada.
A natureza nerd e cientista da protagonista tornou o livro único. Diferente das irmãs, ela acredita no que pode ver e não está convencida de que o amor realmente existe e, graças a sua mente científica, ela não entende o que sente sempre que encontra Cross. Quanto mais tempo ela fica perto de Cross, mais ela tem certeza de que ela não quer o futuro marido e, sim, Cross. Este homem lindo, de olhos cinzentos e cabelo ruivo esconde segredos dolorosos relacionados ao seu passado. Fazer parte da Anjo Caído é uma forma de ele fugir do passado e o sentimento de culpa que tem afetado totalmente a sua forma de viver.

A proposta de Pippa o deixa atordoado, e mesmo atraído, ele tenta mantê-la longe, mas não consegue, enquanto que sente que seus erros do passado podem acabar afastando Pippa. Quando esse passado vem à tona, ele tenta fazer o que é preciso para protegê-la. Ele sabe das razões que tem para resistir e ela sabe que ele é o único homem para ajudá-la. Cross vê na estranheza de Pippa, a sua perdição, o modo como ela vê a vida, o deixa fascinado e ele a entende como ninguém mais a entendeu. Nos momentos em que Cross a admira, ele aprecia as qualidades que os outros acham excêntrica e o fato de que ele se apaixona por ela exatamente por causa disto é o que o torna tão digno do seu amor.

Cross e Pippa possuem um amor e química incríveis. Uma das melhores partes é a que ele a ensina sobre a tentação, e melhor ainda, é como Cross seduzia Pippa somente com as palavras. Acredite, você também se sentirá seduzida. Uma trama excelente com personagens bem desenvolvidos e um final onde é a heroína que salva o dia, deixa o livro fascinante. Com a quantidade certa de humor e emoção, prepare-se para suspirar e sorrir muito com este livro!

site: https://www.iloveitgroup.com/resenhas/entre-a-culpa-e-o-desejo-sarah-maclean

Monique 27/08/2016

Melhor que o primeiro mas longe de ser um livro realmente bom
Comprei a série "O Clube dos Canalhas" depois de ver muita gente falando bem e confesso que estou desapontada.
"Entre a culpa e o desejo" é bom, porque tem um mocinho clichê (ou seja, não tem como não gostar) mas uma mocinha chata e, mesmo em um mundo de fantasia, surreal. Para quem gosta de series de TV, ela é a versão literária da Amy de "The Big Bang Theory".
Achei que ficaram pontas soltas na história e depois de enrolar quase 300 páginas, o final feliz foi praticamente jogado.

Leitoras Democráticas 31/07/2016

[Resenha] Entre a Culpa e o Desejo (Clube dos Canalhas #2) -Sarah MacLean | Editora Gutenberg |
Seu próximo experimento ?
Entregar-se a um canalha !”

Entre a Culpa e o Desejo é o segundo livro da Serie O Clube dos Canalhas, de Sarah MacLean. O livro apresenta a sensacional Philippa Marbury e seu objeto científico Sr. Cross.

Bom, Philippa é bem diferente das moças da sociedade e de suas irmãs. Dona de uma inteligência admirável e uma curiosidade de desvendar o inexplorado, ela encontra em Cross a oportunidade perfeita para descobrir a anatomia masculina que só havia visto nos livros e o prazer em si mesma. Mas não pense que foi fácil, amigos. Vamos descobrir o porquê.
No entanto, vamos falar do Sr. Cross primeiro. Então, sua fama de conquistador e sua vida no submundo dos jogos o tornou objeto de desejo feminino e o preferido nas conversas de mulheres solteiras assim como na de casadas. Também pudera, né, gente ?
Ele é “o cara”. Lindo, naturalmente sedutor e muito, muito misterioso mesmo ! Quem não adoraria desvendá-lo ? Pois é, Pippa não queria, não no início.
Tudo o que ela ansiava era descobrir-se com alguém experiente, sem ser “violada” entendeu? Bom, de qualquer forma vamos entender porque foi tão difícil.
Razão n°1: Philippa é filha do Marquês de Needham e Dolby;
Razão nº2: Ela é irmã da Marquesa de Bourne, consequentemente, cunhada do marquês de Bourne um dos sócios do Anjo Caído e um dos melhores amigos de Cross =). Sim, leitores Michael Bourne matá-lo por isso.
Entretanto, para nossa alegria essa caça ao tesouro nos renderá uma serie de descobertas, onde a razão se confunde com a emoção e cria um intenso sentimento. Profundo. Avassalador. Que surpreenderá a todos.
Eu já fui surpreendida, espero que você também seja. Leia Entre a Culpa e o Desejo e você saberá que o inexplorado pode ser maravilhoso. ;)

site: http://leitorasdemocraticas.blogspot.com.br/2016/07/resenha-entre-culpa-e-o-desejo-clube.html

Carla S. Santos 19/07/2016

Série O Clube dos Canalhas
Terminei de ler a coleção Clube dos Canalhas da autora Sarah MacLean, vou falar rapidamente o que achei de cada um dos livros desta série:

Entre a Culpa e o Desejo (2º Livro da série O Clube dos Canalhas) - Esse foi o 2º livro que mais gostei...Ameiii completamente a Pippa que é uma mocinha engraçada, excêntrica, meio nerd e sem noção, é uma fofa!! O Crossss...Ai meu coração...de todos os mocinhos foi o que mais me apaixonei. Achei esse o livro que teve mais reviravoltas, o mais engraçado e que teve mais ação, principalmente no final, é simplesmente encantador! Imperdível pra quem gosta de romance de época!

O restante da opinião está descrito nos demais livros...
margot 28/09/2016minha estante
undefined

Lisse 17/07/2016

Já começo dizendo dizendo: que dedicatória é essa?! Muito linda!! Sinto-me lisonjeada por ter lido algo tão bonito dessa autora. Ok, agora que meu momento feelings acabou podemos começar a falar sobre o livro.

Pippa é uma dama muito diferente. Para ela nada mais é importante do que os livros e leva suas pesquisas muito à sério. Esse amor é tão frande que poderia abdicar de ir a um baile e o que mais fosse. E é nada mais nada menos do que faltando 15 dias para seu casamento com um homem que não tem nada em comum, que decide querer descobrir o que acontece na noite de núpcias, e como o corpo funciona, e como seria ter alguém. Então, apenas talvez, desenvolver um experimento científico poderá fazê-la ter suas dúvidas despersas.

Quote: "É nesse aspecto que você é tido como mais habilidoso. E, honestamente, é o aspecto que me é necessário"

E ninguém parece ser melhor como candidato do que o bonito e libertino, Senhor Cross. Um dos melhores amigos do seu cunhado e também sócio do Anjo Caído. Cross é realmente tudo isso, mas esconde um legado e vive sem título, e apenas é conhecido como um dos proprietários do maior clube de jogatina da cidade. No entanto, nada o supreende mais do que o pedido da recatada Lady Philippa, que desconhece os desejos que uma atração impõe. E enquanto Cross resiste, a jovem Lady não medirá esforços persuasivos usando sua inteligência para que Cross mude de ideia.

Quote: "[...] ele tinha sido fisgado e estava completamente apaixonado. Penny gostou da ideia de casais enamorados - havia muitas coisas a esse respeito que não podiam ser explicadas. Muitas coisa etéreas. Pippa não acreditava em etéreo. Ela acreditava em fatos."

E nesse exemplar percebi mais uma vez o que já tinha comentado na minha resenha de "Entre o amor e a vingança" - o primeiro livro dessa série - que essa série deveria ser sobre as protagonistas femininas e não sobre os "canalhas", exclusivamente porque as meninas são as que tomam espaço e encantam com sua inteligência, malícia e desenvoltura. Foi assim com a linda Penelope, e se repetiu ainda mais forte com a querida Pippa.

Quote: "Você veio até mim porque teme que o 'alarido' não valha a pena com ele."

Pippa é aquela protagonista que tem muito cérebro, até muito para o seu tempo e para o seu bem pois a sua curiosidade a coloca em algumas situações e enrascadas, fazendo com que as cenas muito engraçadas. Não que Cross seja menos importante, e não é; pois tem uma história de vida interessante, também carregado de culpa e remorso, e Pippa fará com que ele reavalie sua vida.

Quote: "Ele não conseguia entender como algum dia a tinha imaginado comum ou sem graça. Ela era deslumbrante. E se a beleza não bastasse, havia a inteligência. Ela era brilhante e perspicaz, tão perfeitamente diferente de todo mundo que ele conhecia."

Amei esse livro, e estou muito curiosa em saber o que acontecerá nos próximos.
margot 28/09/2016minha estante
null