Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Alcântara 13/12/2022

Meu favorito eu amei o fato dela gostar de ciências e livros e experimentos o que é um diferencial para livros de romance de época maravilhoso

livroslunaticos 12/12/2022

Amo demais!!!
Esse livro de romance de época seria uma nerd e um badboy se envolvendo nos tempos modernos, um puro clichê. Amo com toda paixão a personagem principal; inteligente, divertida, tímida - com um toque audacioso. Casal cheio de química e amor!!!

Francine.Kolachins 10/12/2022

Pippa eh inocente e ao mesmo tempo muito decidida e inteligente. Por estes motivos as interações com Cross são tudo de bom!

alice 26/11/2022

procuram-se ghostwriters
se a sarah maclean tivesse me contratado como ghostwriter crosspippa seria chef kiss, mas como não fui o livro deles é bem ble. porém ainda gosto muito deles, a pippa é uma querida e apesar do cross ter ficado o livro inteiro de palhaçada eu gostei dele também! só fiquei desconfortável com o modo como falaram do noivo da pippa e com a pouca quantidade de acontecimentos tirando isso ?
amouterulyz 26/11/2022minha estante
amooo essa farofada mas prefiro os dois últimos

alice 26/11/2022minha estante
ai pi to com preguiça de ler os últimos viu

Dri 20/11/2022

A cientista e o Anjo Caído
Linda história, para compensar a decepção com o primeiro livro da série. Pippa é uma cientista, que só acredita na razão, em fatos comprovados, mas acaba descobrindo que nem sempre dois mais dois é igual a quatro. Cross é um dos proprietários do Anjo Caído e impôs a si mesmo uma penitência severa após um erro do passado. O que ambos têm em comum? Mentes brilhantes. O que vão descobrir juntos? Você já sabe, afinal, é um romance. Cross tem razão: Pippa é perfeita e lutou com toda a sua inteligência e coragem para salvar seu anjo caído.

rafa 16/11/2022

no sigilo
"Entre a culpa e o desejo" é o primeiro livro da série que pego para ler e adorei! Aqui, saímos um pouco daquela fórmula de romance de época gato e rato e até do típico protagonista canalha. Na verdade, esse livro me lembrou um pouco outros dois livros (Como se livrar de um escândalo, da Tessa Dare, e A soma de todos os beijos, de Julia Quinn) por causa da dinâmica dos personagens e de suas personalidades, apesar de ter suas diferenças, claro.

Pippa é uma protagonista impossível de odiar e ela, com certeza, é um dos pontos mais fortes aqui. Ela é muito inteligente, peculiar e muito honesta (o que faz com que não tenhamos drama desnecessário, já que ela sempre fala o que está pensando). E Cross é um pouco fechado, mas gentil e com muitas questões do passado não resolvidas.

Tudo começa quando Pippa, que está de casamento marcado, decide fazer uma pesquisa meramente científica sobre o casamento, os votos e sua noite de núpcias. Assim, ela procura Cross, um dos sócios do cassino mais próspero da região. O mais legal é que já começamos com essa cena logo no primeiro capítulo, ou seja, sem enrolação!

O livro é bem engraçado, ainda mais pela protagonista ser bem fora da casinha deixando até o Cross bem desconcertado. Também acaba apresentando questões do âmbito patriarcal e machista da época (o fato da Pippa estar tão preocupada com o casamento se interliga diretamente com a forma como as mulheres eram deixadas no escuro sobre essas dúvidas). Gostei muito da quebra de expectativa com algumas coisas já supostamente predeterminadas, como o noivo da protagonista (ele é muito fofo e não é posto como antagonista aqui). Os acontecimentos se passam em duas semanas e é tudo bem focado no casal. Super recomendo! (e, ah, tem epílogo ?)

Bruna3668 17/10/2022

Encantador e absurdamente sensual, esse é até então o meu romance favorito da autora, a Pippa é maravilhosa, e a maneira como o casal se completa deixa a leitura muito satisfatória, e ainda tem o fato de que o Cross é muito sedutor!

julya 11/10/2022

MEU LIVRO FAVORITO DE TODOS!!
não importa qnts livros eu leia vou ser sempre apaixonada por lady Pipa e Cross.

veronicasfx 09/10/2022

Adorei a história e de como a parte científica foi desenvolvida, acho que acrescentou bastante ao enredo e saiu um pouco fora da curva do clichê.

Blackbeak 03/10/2022

Decepcionada....
Estava com mais expectativas para esse livro do que para o primeiro, porém me decepcionou bastante.
Eu não aguentava mais ver a Pippa correndo atrás do Cross, não via a hora do livro acabar.
Agora estou com medo de ler o terceiro e ser tão cansativo quanto.

Carol *_* 30/09/2022

A hipocrisia humana
Quero começar dizendo que sou perdidamente apaixonada pelo mocinho desse livro. Ele é sexy, inteligente, educado, irônico e interessente. Com poucos minutos você se paga com crush nesse homem. Entretanto, a mocinha apesar de ser boa, é a pessoa mais hipócrita da história. Ela pede aulas de sedução para o Cross em nome da " ciência" estando noiva de outro. E depois fica pregando que não gosta de traição e mentira. Essa parte achei muito sem coerência, simplesmente não faz sentido.
A ambientação da narrativa é cativante, os personagens secundários são engraçados, a química do casal é explosiva. A autora peca mesmo é na hipocrisia.

Bia 28/09/2022

...
Esse segundo livro quando eu li o epílogo do primeiro me fez pensar que esse seria cheio de surpresas e emocionante, mas o que recebi foi o oposto. Demorei para terminar, e senti que a autora forçou muito para continuar a série de livros. Mas pelo menos o final deu pro gasto, mas esperava mais.

Gisele 28/09/2022

MARAVILHOSO!
Nossa esse é o melhor livro da serie e digo isso com a certeza de centavos pq ainda não li os próximos livros da serie. rsrs. porem, gostei mais desse livro do que do primeiro e ainda foi para a lista dos meus favoritos o que é muita coisa, essa é uma lista de livros muito específicos. o próximo livro tem uma sinopse bem interessante, pelo menos melhor do que o ultimo... vamos ver se vai bater esse.