Entre a Culpa e o Desejo

Entre a Culpa e o Desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Bruuh 13/10/2015

Esse livro já me conquistou pela dedicatória: Para as garotas que usam óculos.

Entre a Culpa e o Desejo (Um Bom Conde Merece uma Amante, queria tanto os títulos originais) traz a história de Cross, outro membro do Clube dos Canalhas.

A trama se inicia com Lady Philippa Marbury (a irmã de Penélope / Entre o Amor e a Vingança).
Pippa, é uma dama totalmente avessa, ela é muito culta e ama estar em meio aos livros. Gosta de observar flores e tem muito mais vontade de estudar anatomia do que estar em bailes.
Faltando 15 dias para seu casamento com um homem com quem Pippa não tem quase nada em comum, ela se vê desnorteada. Como poderá fazer os votos de casamento se não sabe o que a espera depois? Ela conhece flores, números e tantas outras coisas, porém não sabe nada sobre o que acontece na noite de nupcias. hehehehehehe
Portanto Pippa pretende fazer um experimento científico para descobrir respostas, e ninguém é melhor do que o Senhor Cross, o atraente, patife e libertino sócio do maior cassino de Londres.

Cross vivia no bem bom sendo o segundo filho do Conde, porém depois que seu irmão mais velho morre, ele não quer tamanha responsabilidade de seu título, ele nunca chegará aos pés do que o irmão era.

"Deveria ter sido você."

Desse modo, Cross prefere viver sem seu título, tornando O Anjo Caído seu único meio de vida.
Ele se vê surpreendido com o pedido de Philippa, ela tem um certo charme.
Tudo o que Cross quer é atender ao pedido dessa mulher surpreendente, mas ele sabe que será um caminho sem volta.

No entanto, Lady Phillipa sabe ser persuasiva e não medirá esforços para conseguir suas respostas.

Será que Cross atenderá os desejos de Philippa? Mesmo se algo maior surgir?

Aliás, o destino pode ter outros planos...

"O amor se fosse uma coisa, sem dúvida era uma coisa estranha."

Entre a Culpa e o Desejo traz um enredo muito bom, adoro as personagens que a Sarah cria e a Philippa é muito fofa, ela é inteligente, mas ao mesmo tempo ingênua, no que resulta boas risadas. E Cross é definitivamente igual a ela, são brilhantes juntos.
Como disse lá em cima, o livro me conquistou com a dedicatória s2 E o que mais amei é que essa característica de Pippa não é algo que a autora simplesmente "colocou" na personagem. Pippa vive perdendo seus óculos, os derrubando, os colocando em algum lugar e esquecendo-os; me identifiquei muito nessas partes, pois faço definitivamente o mesmo e isso me fez estar mais perto dessa história.

Leiam essa série! Sério, ela fica melhor a cada livro ;)

site: http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
Silvana Barbosa 13/10/2015minha estante
Gostei .

Renata 17/10/2015minha estante
Livro maravilhoso!

margot 28/09/2016minha estante
null

Raquel 13/03/2017minha estante
Bruuh vc tem esse livro em pdf?

Bruuh 13/03/2017minha estante
Amr pior que não tenho mais. O PDF ficava em um cartão de memória que bugou e apagou tudo :(

Ok

Raquel 13/03/2017minha estante
Mais vc tem algum livro de romance em pdf

?

Bruuh 13/03/2017minha estante
No momento não tenho nada rs

Blza

Raquel 13/03/2017minha estante
Desculpa te incomodar de novo, mas vc poderia me ajudar a baixar livro? Me indique os sites q vc Bxa livros, é pq agora q estou entrando nessa onda de lê livros e estou viciada. ??

Bruuh 13/03/2017minha estante
Então amr, desde que perdi eu não baixei mais. Os sites que baixava saíram do ar e os que existem agora eu não sei como baixar e tal. Como eu leio mais os físicos, os poucos PDFs que tenho são de compras na Amazon. Há páginas no Facebook que alertam quando há ebooks gratuitos por lá. A página "Da imaginação a escrita" é uma das páginas que fazem isso.

Raquel 13/03/2017minha estante
Valeu e perdão por te perturbar ?

Valeu

Lay 05/07/2017

Dane-se a ciência, isso é amor!
Um livro que superou todas as minhas expectativas!!!!
Não é novidade que a Sarah Maclean é uma autora que se eu pudesse faria uma estátua, ia ser tipo o Cristo redentor, só que com muitos corações em volta, pra poder demonstrar todo o meu carinho por essa autora. Ela é genial!!!! Mais uma vez terminei um dos seus livros querendo fazer magia pra poder entrar no mundo da escrita dessa mulher. Seu dom pra romances é algo inegável, e totalmente apaixonante. Neste segundo livro da série O clube dos canalhas, Entre a Culpa e o Desejo possui um enredo totalmente inovador e curioso a respeito dos romances de época, repleto de sacadas geniais, ação, uma dose deliciosa de empoderamento e esperteza.

Lady Philippa, mais conhecida como Pippa. É uma jovem diferente para os parâmetros da época. Conhecida por suas experiências e seus estudos científicos sobre anatomia, matemática, flores e etc. Pippa foge de tudo que esteja ligado ao mundo mundano, o que confere certa inocência a sua personagem. No entanto, ao se ver diante de um casamento arranjado, seus conhecimentos sobre a ciência serão em vão, diante disso, ela se mostra determinada a estudar sobre a arte da sedução. E quem seria melhor professor do que um libertinho inegável? Sr. Cross é um dos sócios do Anjo caído, local feito para perdição e para o prazer. Um homem de inteligência inegável, e com muitas cruzes para carregar. Ao receber Pippa em seu escritório proprondo aprender experiências "científicas" sobre a arte do prazer, Cross é posto em um fogo cruzado ao se ver diante de uma mulher tão intrigante.

"Pippa não entendia o amor e nunca gostou da ideia de casais enamorados - havia muitas coisas a esse respeito que não podiam ser explicadas. Muitas coisas etéreas. Pippa não acreditava em etéreo. Ela acreditava em fatos."

Esse casal é uma explosão de êxtase para minha mente, já vi casais se completarem, mas como Cross e Pippa? Ai, gente, eles são muito lindossssss. Quero guardar num potinho. Amei a forma como a Sarah construiu o romance e como os planos foram orquestrados. Achei a Pippa uma personagem escandalosamente maravilhosa e o meu Cross estupidamente apaixonante.

"Sua vida toda ela ouviu essa expressão e ria dela. Achava que era uma metáfora tola. O coração humano afinal, não era feito de porcelana, mas de carne, sangue e músculo vigoroso..... Só que parece que realmente havia mesmo aquela história de coração partido.

Senti falta da delícia do Bourne (canalha, ou melhor, ex canalha do primeiro livro da série), apesar da Penelope (aquela a quem laçou o coração do Bourne e irmã de Pippa) aparecer um pouco. A série pode ser lida fora de ordem, mas o mais legal é ler na sequência, já que os casais formados interagem entre si. Eu amei o livro como um todo, o melhor da série até agora. Recomendo muitíssimo.

Xo xo :D
Jéss 05/07/2017minha estante
Muito amor esse livro!!!! :)

Lili 06/07/2017minha estante
Só amor por essa história :)

Sol 06/07/2017minha estante
Livro bem fofo.

Edy 18/07/2017minha estante
Achei a Pipa cativante. E o Cross, não pensei que fosse gostar muito dele, mas me enganei. Ele é um doce de rapaz e como cada vez que pensava nele só me vinha a imagem do Arqueiro Verde da série Smallville, ficou muito fácil de gostar rsrsrsrs

Lay 19/07/2017minha estante
Eu também passei por isso, Edy. No início não conseguia me apegar aos personagens, mas depois eles tornaram-se apaixonantes. Eu imaginava o Cross como o Pablo Schreiber da série Deuses Americanos hahahaha

Desi Lyra 22/08/2017minha estante
Não parei de rir o livro inteiro, bom demais!

Sandra 03/01/2017

AMEI!!!
Fazia muito tempo que eu não me apaixonava por um casal como eu me apaixonei por Pippa e Cross. Ela é simplesmente maravilhosa e me divertiu do início ao final do livro. O que não durou muito pois eu simplesmente não consegui parar de ler até acabar. Depois fiquei com aquela sensação de ter ficado orfã do livro, queria saber mais. Como eu não gosto de estragar a surpresa pra ninguém, não vou ficar dando detalhes, mas te conto que por causa desse livro vou manter toda esta coleção comigo pra poder ler outras vezes.

Meu Vicio em Livros 22/03/2016

A natureza nerd e cientista da protagonista tornou o livro único.
O segundo livro da série é mil vezes melhor que o primeiro em minha opinião. Desde o epilogo do primeiro (veja a resenha no blog) eu já tinha ficado curiosa para saber mais sobre este casal e esta história foi muito além das minhas expectativas. Eu amei! Capturou minha atenção do início ao fim. Pippa é completamente inexperiente quando se trata do sexo oposto e precisa do maior conhecimento possível para poder seduzir seu futuro marido. Assim, com seu casamento se aproximando, ela decide pesquisar a arte dos relacionamentos e é capaz de apostar para ter as repostas que precisa.

Cross é o escolhido por ela para ser seu assistente de pesquisa, um dos canalhas responsáveis pelo Anjo Caído. Ele fica imediatamente atraído por esta loira de óculos. A mente dela o atrai em primeiro lugar e logo seu corpo e sua personalidade. Um olhar para Pippa e Cross é um caso perdido. Ele se recusa a ensinar o que ela mais deseja aprender, mas a cada encontro fica mais difícil resistir a esta mulher tão determinada.
... ele não queria ensinar Pippa a tentar outro homem. Ele queria ensiná-la a tentar ele próprio.

Ela vai se casar porque é o que toda Londres espera dela como uma lady, ela também já concordou em fazer isso e não gosta de desonestidade. Ela é inocente, honesta e sua busca pelo conhecimento proibido é hilária. Eu já li muitos romances históricos, no entanto, nunca com uma trama igual a esta. A natureza nerd e cientista da protagonista tornou o livro único. Totalmente diferente de suas irmãs, ela é um cientista que acredita no que ela pode ver e não está convencida de que o amor realmente existe. Há algo sobre a Cross que faz com que ela sinta coisas que não fazem sentido para sua mente científica. Quanto mais tempo ela passa com ele, mais ela percebe que seu noivo não é o que ela quer. Ela quer Cross.
Eu quero você com a intensidade de dois homens. De dez.
Eu não preciso de dez só de você.

Este homem lindo, de olhos cinzentos e cabelo ruivo, esconde segredos dolorosos relacionados ao seu passado. Fazer parte deste antro de jogos é uma forma de fugir deste passado e dos sentimentos de culpa que tem afetado tudo sobre a forma como ele vive. Ele fica atordoado com a proposta de Pippa e mesmo atraído, se esforça para mantê-la longe, pois sente que seus erros farão com que ela esteja fora do seu alcance. Quando esse passado vem à tona, ele tenta fazer o que é preciso para protegê-la. Ele sabe das razões que tem para resistir, e ela sabe que ele é o único homem para ajudá-la.

Bem-humorado, inteligente e sexy, Cross vê a estranheza de Pippa como uma qualidade irresistível. O modo como Pippa vê a vida o fascina e ele compreende o jeito dela de uma forma que ninguém mais faz. Aqueles momentos em que ele a observa, aprecia e admira as qualidades que os outros pensam que fazem dela uma mulher excêntrica e o fato de que ele se apaixona por ela exatamente por causa disto é o que o torna tão digno do seu amor.
"Na minha vida toda . . . dois mais dois sempre foi igual a quatro. Mas agora... está tudo errado. O resultado não é mais quatro. O resultado é você.

Cross e Pippa possuem uma química incrível! A cena em que ele ensina á ela sobre a tentação é fantástica! Não era apenas sobre as cenas de amor, embora elas tenham sido maravilhosas, era sobre como Cross seduzia Pippa com nada além de palavras. Fui seduzida junto com ela. A combinação perfeita de uma trama excelente, personagens bem desenvolvidos e cheios de sensualidade, uma heroína fantástica e um final surpreendente inspirado no filme Treze Homens e Um Novo Segredo. Eu ainda não assisti, mas por causa deste desfecho pretendo mudar isto.

As interações entre os dois são muito divertidas, leva tempo para chegar as partes quentes, contudo, a sedução e a tensão sexual é extremamente doce. Com a quantidade certa de humor e emoção, prepare-se a suspirar e sorrir muito com este livro! Estou completamente viciada na escrita da Sarah MacLean. Ela flui perfeitamente, é suave e encantadora. O ritmo e os diálogos são incríveis e mal posso esperar para ler o livro seguinte da série para descobrir mais sobre o Temple.
LEIA MAIS AQUI:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/resenha-entre-culpa-e-o-desejo-serie.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/resenha-entre-culpa-e-o-desejo-serie.html

Dani Paiva 11/04/2017

Canalha #2 : Cross (conde)
Essa irmã da Penelope eh uma figuraça mesmo!!!! Kkkkkkkkkk Ri muito com a Pippa... e suas pesquisas!!!!! Ela deixou o Cross lokooooo com sua performance toda trabalhada na sinceridade e suas perguntas curiosas ! Essa mulher viveu o livro todo se aventurando no Cassino SO-ZI-NHA!! Ou seja, a cientista não tava nem aí pra reputação de ladies do seu século... o esquema dela era só descobrir os mistérios do ato de reprodução!! Hahahahahahaha
E nisso, minha gente, eu posso garantir que ela de fato conseguiu descobrir esses misterios todos do corpo humano!! Hmmm... safadenha!!!

O drama desse casalzin foi por conta do noivado da Pippa (contagem regressiva de 15 dias para seu casamento) e pela chantagem de um dono-cretino-asqueiroso de um cassinozin concorrente que tava ameaçando o Cross por causa de umas paradas ae sobre sua irmã.
O final do livro foi bem empolgante! Exaltou mais uma vez a força feminina na sociedade!!!!! Uh-huuuuuuu! Te Méte!!!!

- Outros personagens:
O ex noivo da Pippa foi um fofo naquele final... todo relax... vibes paz e amor... e descobrimos que ele não era tão idiota assim como descreviam os #1 e até o finalzin desse #2. Queria conhecer mais dele...

Nesse livro tivemos um vislumbre maior do dono da revista de fofocas, o jornalista West - protagonista do livro #4. Aí... já querooooo!!!!!!!!!!!

Chase mais uma vez deu uma de cupido e foi fundamental para o final feliz de mais um canalha!!!!!!

-----------------------
Clube dos Canalhas:
#1 Entre o amor e a vingança (BOURNE: Michael Bourne e Penelope Marbury
#2 Entre a culpa e o desejo (CROSS: Jasper Arlesey e Philippa Marbury)
#3 Entre a ruína e a paixão
#4 Nunca julgue uma dama pela aparência.
Veri 11/04/2017minha estante
melhor livro da série! Pippa enlouquece a todos com o jeito dela kkkk

Dani Paiva 13/04/2017minha estante
Hahahahah Veri, e me conta... o que foi ela tombando no livro #3... usando seus intelectos todo pra ajudar o Temple e virando uma aliada para a Mara??!?!! Caraaaann... que orgulhooo

Tracinhas 24/02/2016

por Juliana Arruda
Exatamente como na sinopse, o livro se destrincha dessa maneira…

Pippa (irmã da Penélope) é uma garota da ciência, logo, ela prefere ficar pesquisando do que fazer qualquer outra coisa que lide com bailes e sociedade. De qualquer maneira, ela acaba ficando noiva, e não tem ideia de como proceder na noite de núpcias. Ela precisa de experiências, práticas, e não somente de livros e teorias.

É por isso que ela vai atrás do Cross, um dos quatro canalhas que gere o Anjo Caído, a casa de jogos que o seu cunhado Bourne faz parte. Cross, mais do que qualquer outro, é capaz de mostrar a ela o que realmente deve ser feito. No entanto, ele recusa a oferta de Pippa, porque não quer manchar a reputação da garota. Primeiro porque ela não pode frequentar uma casa de jogos, segundo porque ele é o Cross, e terceiro, bem, ela está noiva e ele sequer poderia tocá-la. Ainda assim, ele se ver super tentado em mostrá-la exatamente como proceder em uma noite de núpcias.

Com a recusa do rapaz, Lady Philippa não desiste de buscar por rapazes que atendam o seu pedido e isso deixa o Cross maluco. Ele poderia muito bem contar para o Bourne o que anda acontecendo à sua cunhada, mas acaba se vendo envolvido. Envolvido demais, até.

Confesso que fiquei com muita sede, e quando fui ao pote, só me decepcionei – em alguns termos, como sempre.

A narrativa continua sendo aquela em que eu consigo ler super tranquila e que não me perco em momento algum. Ela é em terceira pessoa e no passado, o que me faz gostar ainda mais. Os personagens também são bem construídos, e eles são particularmente engraçados. Confesso que me apaixonei quando li na dedicatória que o livro era dedicado as garotas com óculos – isso só me fez dar um gritinho e pular feliz pela casa.

Sim, mas o que não me fez gostar da história? Algumas atitudes do Cross. Claro que a maioria dos caras me faz querer estapeá-los a cada imbecilidade, mas no caso do Cross ainda não é isso. Senti em algumas cenas que ele me parecia mais uma fanta do que uma coca (desculpem a expressão da coisa), mas sim, eu senti isso. Para um canalha que é considerado um conquistador, que consegue tirar as roupas das mulheres sem utilizar as próprias mãos, que se sente estupidamente atraído pela Pippa, ele devia ser insaciável e selvagem. –q. Mas tudo o que ele faz é ficar na dúvida, se afastar, depois voltar a agir como um devasso através de palavras e…

Depois de tanto eu reclamar sobre o tipo do refrigerante, entendi o motivo para ele agir daquela forma. E isso, meus caros, poderia ter sido explicado em uma cena durante os processos de aprendizado com a Pippa. De fato, eu consegui entender desde o começo que ele era um renegado da família, mas sinceramente? Poderia ter explicado melhor. Exemplo: ele pensando em anos atrás, de como era um devasso, que fez com que fosse o culpado por… (spoiler), me entendem? Claro que há uma cena, que foi o prólogo, mas não estava claro para mim o que de fato tinha acontecido. O começo estava muito bom, até chegar as partes de: indecisão, frescura e mimimis. Eu, sinceramente, não gosto disso. Ou vai ou racha, amigo.

Em si a história foi bem construída e eles formaram um casal super fofo. Se não fosse por tudo isso que comentei neste penúltimo parágrafo, até chegar a parte final do livro, eu ainda teria dado 3,5 – essa história nem de longe é mais legal que a anterior, e como sou bastante cruel, vou dar 2,5.

P.S.: EU JÁ DISSE QUE TENHO UMA QUEDA ENORME PELO CHASE? SOCORRO, QUERO ESSE HOMEM!

site: http://jatracei.com/post/139886639132/resenha-135-entre-a-culpa-e-o-desejo
Glaucers 03/11/2016minha estante
To tentando continuar a ler. Mas é taaaao cheio de enrolação :( ou vai ou racha [2]

Leitoras Democráticas 31/07/2016

[Resenha] Entre a Culpa e o Desejo (Clube dos Canalhas #2) -Sarah MacLean | Editora Gutenberg |
Seu próximo experimento ?
Entregar-se a um canalha !”

Entre a Culpa e o Desejo é o segundo livro da Serie O Clube dos Canalhas, de Sarah MacLean. O livro apresenta a sensacional Philippa Marbury e seu objeto científico Sr. Cross.

Bom, Philippa é bem diferente das moças da sociedade e de suas irmãs. Dona de uma inteligência admirável e uma curiosidade de desvendar o inexplorado, ela encontra em Cross a oportunidade perfeita para descobrir a anatomia masculina que só havia visto nos livros e o prazer em si mesma. Mas não pense que foi fácil, amigos. Vamos descobrir o porquê.
No entanto, vamos falar do Sr. Cross primeiro. Então, sua fama de conquistador e sua vida no submundo dos jogos o tornou objeto de desejo feminino e o preferido nas conversas de mulheres solteiras assim como na de casadas. Também pudera, né, gente ?
Ele é “o cara”. Lindo, naturalmente sedutor e muito, muito misterioso mesmo ! Quem não adoraria desvendá-lo ? Pois é, Pippa não queria, não no início.
Tudo o que ela ansiava era descobrir-se com alguém experiente, sem ser “violada” entendeu? Bom, de qualquer forma vamos entender porque foi tão difícil.
Razão n°1: Philippa é filha do Marquês de Needham e Dolby;
Razão nº2: Ela é irmã da Marquesa de Bourne, consequentemente, cunhada do marquês de Bourne um dos sócios do Anjo Caído e um dos melhores amigos de Cross =). Sim, leitores Michael Bourne matá-lo por isso.
Entretanto, para nossa alegria essa caça ao tesouro nos renderá uma serie de descobertas, onde a razão se confunde com a emoção e cria um intenso sentimento. Profundo. Avassalador. Que surpreenderá a todos.
Eu já fui surpreendida, espero que você também seja. Leia Entre a Culpa e o Desejo e você saberá que o inexplorado pode ser maravilhoso. ;)

site: http://leitorasdemocraticas.blogspot.com.br/2016/07/resenha-entre-culpa-e-o-desejo-clube.html

Monique 27/08/2016

Melhor que o primeiro mas longe de ser um livro realmente bom
Comprei a série "O Clube dos Canalhas" depois de ver muita gente falando bem e confesso que estou desapontada.
"Entre a culpa e o desejo" é bom, porque tem um mocinho clichê (ou seja, não tem como não gostar) mas uma mocinha chata e, mesmo em um mundo de fantasia, surreal. Para quem gosta de series de TV, ela é a versão literária da Amy de "The Big Bang Theory".
Achei que ficaram pontas soltas na história e depois de enrolar quase 300 páginas, o final feliz foi praticamente jogado.

Mari Scotti 14/02/2016

Resenha no Blog Coração de Papel
Philippa Marbury está com a data de seu casamento marcada, mas diferente do que é esperado, ela não está assim tão ansiosa para o evento, pois, ao ler os votos de casamento descobriu algumas palavras da cerimônia que a deixaram curiosa e até um pouco assustada. Hoje em dia a cerimônia de casamento – ao menos a evangélica – possui um sermão livre, com a maioria das palavras escolhidas pelo pastor. As do rito cerimonial são simples, votos de fidelidade, amor eternos, submissão. Mas, na época de Pippa – como ela gosta de ser chamada – parece que os padres tinham muito a dizer, coisas relacionadas a noite de núpcias, acreditem! Comparando-os a bestas sem controle.
Até eu me assustaria ao repetir palavras como aquelas para um noivo, mesmo que o amasse com todas as minhas forças.
Lady Pippa é diferente da maioria das mulheres de sua época, ela é curiosa, inteligente, intelectual, calculista e praticamente nula de emoções sem explicação. É por isso que, faltando onze dias para o seu casamento com um Conde, ela faz uma pesquisa particular e descobre que o Sr. Cross, um dos donos do cassino Anjo Caído, e sócio do Lorde Belzebu, protagonista do primeiro livro, é a pessoa ideal para ajuda-la.
Pippa tem certeza que Cross poderá orientá-la em uma pesquisa importantíssima para o seu casamento. Ela quer entender porque os homens podem se tornar bestas irracionais e o que esperar das núpcias. Ela entende de anatomia, compreende ossos, corpo, encaixes, mas não entende como tudo isso pode tornar nobres e aristocratas em bestas.
O problema é que Cross compreende o pedido como se ela erguesse uma placa sobre sua cabeça e pedisse para ser possuída, desonrada e arruinada por ele e não como uma orientação apenas verbal.

LEIA TUDO NO BLOG E COMENTE, PLEASE!

site: http://mariscotti.blogspot.com.br/2016/02/resenha-entre-culpa-e-o-desejo.html

Larissa 27/10/2015

O Clube dos Canalhas!
Lady Philippa Marbury, a mais estranha entre as irmãs Marbury, sempre foi uma mulher prática, ligada à ciência e sem muito jeito para os ditames sociais. Nunca imaginou encontrar o amor e nunca se importou tanto com isso. Até encontrar Cross!
Cross é um dos quatro sócios do Anjo Caído, o cassino mais exclusivo de Londres, e um homem tão inteligente quanto nossa heroína Pippa. É um aristocrata com um passado nebuloso, dono de um senso de honra maior do que ele mesmo previa.
Philippa e Cross vão quebrar a banca! Girar a roleta. Perder-se nas cartas. Viciar os dados. E passar por todo tipo de sentimento que o amor traz consigo.
Leia. Você não vai se arrepender!
PS: Um dos personagens mais fofos desse livro é o Castleton, noivo da Pippa. Ahhh, não contei isso, né? Pois é, leia e descubra. Boa leitura!

Clã 28/05/2016

Clã dos Livros - Entre a Culpa e o Desejo
"Esta é a sua primeira lição."
Ela queria que ele lhe ensinasse tudo.
"Não provoque o leão", disse ele, as palavras roçando os lábios dela, abrindo-os com seu toque. "Pois com certeza ele irá morder."
Bom Deus. Ela queria ser mordida.

Cross é um dos sócios do cassino mais cobiçado de Londres. Ele é um matemático, um homem das ciências, mas infelizmente também é um conde, mesmo que a maioria das pessoas não saiba. Arrebatado pelo trauma da morte do irmão, que carrega como sua culpa, pelas libertinagens e escolhas muito ruins que fez em sua juventude, ele hoje tenta se manter afastado de sua família e longe de qualquer mulher, principalmente as honradas.

Lady Philippa Marbury (Pippa) é uma dama extremamente inteligente. Com seus óculos e seu comportamento analítico ela é considerada por muitos uma mulher estranha. Como está comprometida com Lorde Castleton, deseja saber o que deve esperar e fazer durante sua noite de núpcias e nos demais dias. Seu noivo é pacato e não lhe causa nenhuma furor, mas ela racionaliza tudo, então sente que só precisa mesmo aprender o que deve esperar ...

Quem seria mais adequado para ensinar-lhe as artes da sedução e dos desejos carnais do que Cross, o enorme e sedutor sócio de seu cunhado?
Cross tem sua fama sussurrada pelas mulheres nos salões então, Pippa o escolhe como seu professor.
"Quero dizer, você é outro homem, é claro, mas não é um homem de verdade. Quero dizer, você não é uma ameaça a Castleton. Você é seguro." A voz dela foi sumindo... de repente Pippa não se sentia mais segura.
(...)
"Primeiro você se oferece a me pagar por sexo, depois coloca minha masculinidade em questão. Um homem mais inseguro levaria suas palavras a sério."
(...)
"Eu não ..." Ela perdeu a voz.
Cross deu um passo em sua direção, chegando perto o bastante para ela sentir seu calor. Ele era assustadoramente alto assim de perto. Muito mais alto do que qualquer outro homem que ela conhecia.

Mas Cross não deseja, ou melhor prefere não se envolver, pois a deseja desde a primeira vez que ela entrou em sua sala. A proximidade com a moça é perigosa para ambos, pois a inteligência dela o atrai tanto quanto seu corpo e ele nunca poderia manchar a honra de Pippa.

Os dois entram em um jogo perigoso onde trapaças, sensualidade, perigos, ameaças e chantagem movem vários personagens, fazendo com que Cross se obrigue a protegê-la antes que a situação fuja ao controle. Porém ele será surpreendido pela obstinação e astúcia da moça, que nos presenteia com um final interessante e delicioso.

"(...) e seus lábios rosados se curvavam quando ela sorria, e ela era inteligente, estranha e tudo o que ele sentia falta nas outras mulheres."

Amei Entre a Culpa e o Desejo e recomendo!

"(...)Não era ela que precisava ser salva.
Era ele.
E ela era a mulher que o salvaria."

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2016/02/resenha-entre-culpa-e-o-desejo-livro-2.html

Fernanda 21/12/2016

Entre a culpa e o desejo
Resenha no blog

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/12/resenha-entre-culpa-e-o-desejo-sarah.html

La Oliphant 19/07/2017

Em Entre a Culpa e o Desejo, Sarah MacLean nos apresenta a uma personagem que conhecemos no primeiro livro dessa série maravilhosa, Lady Philippa Marbury, a brilhante filha do Marquês de Needham e Dolby que se preocupa muito mais com os seus livros do que com vestidos de baile. Quando prometia a um noivo que não tem nada a ver com ela, Pippa vê no noivado uma última chance para explorar os prazeres da vida antes de se entregar a uma vida de devoção a casa e ao novo marido. Para realizar essa experiencia, Pippa escolhe ninguém menos do que Cross, um dos sócios do Anjo Caído.

Cross é um dos libertinos mais cobiçados de Londres. Sua fama foi construída em cima de vícios e devassidão, o tornando o tipo de homem com quem Pippa jamais deveria se envolver, se ele não fosse exatamente o que ela precisava para realizar a sua pesquisa. O que ela não contava era como seria difícil convencer esse homem cheio de segredos a ajuda-la e, quanto mais próximos eles se tornam, mais difícil fica para ambos negarem o desejo e a atração que existe entre eles.

Entre a Culpa e o Desejo tem um enredo um pouco diferente, principalmente porque no começo do livro a nossa heroína não está procurando por amor, mais sim por conhecimento. Diferente de outras personagens, Pippa procura Cross por curiosidade, porque ela tem o desejo de explorar a própria sexualidade e, dada a época em que o livro se passa, isso é realmente algo um tanto incomum. Achei muito inteligente da parte da Sarah dar espaço dentro de um romance de época para discutir o desejo feminino, coisa que eu não vejo muito em outros romances.

O desenrolar do enredo é envolvente. Depois que você começa a conhecer a Pippa melhor e entender todos os seus receios em relação ao casamento, é muito fácil se identificar com ela e simplesmente se apaixonar pelo livro. Eu gostei bastante de como a Sarah MacLean construiu os diálogos desse livro, deixando sempre aquele tom cômico e criando situações realmente engraçadas e que, no final, só fizeram com que os personagens naturalmente se aproximassem.

site: http://laoliphant.com.br/resenhas/resenha-entre-culpa-desejo-sarah-maclean

Três Leitoras 22/06/2016

Resenha: Entre a culpa e o desejo #2
Se você fosse um canalha, o que faria se uma dama entrasse em seu escritório e te pedisse para ser arruinada???

Pois bem, é exatamente nessa situação que o Sr. Cross irá se encontrar quando perceber a presença de Lady Philippa, em seu escritório no Anjo Caído.
Pippa é completamente diferente de todas as mulheres da sua época, ela é uma pessoa científica, dedica-se a livros e experimentos. Ela lê sobre tudo! E agora ela precisa dedicar-se a seu mais novo experimento.

Pippa irá se casar com o Conde Castleton, com quem ela não tem nada em comum, mas casar é o que a sua família e a sociedade esperam dela e é exatamente isso que irá fazer, além disto ela acredita que poderá ter uma boa vida ao seu lado, ele é um bom homem. Porém, ela precisa aprender mais sobre o que consiste um casamento, seus prazeres e delícias, ela precisa e quer entender como funciona as relações sexuais entre marido e mulher. Ela precisa de uma cobaia.

E a sua cobaia, será o Sr. Cross. um homem que se importa com a ciência e que pela fama que tem anda deitando-se na cama de muitas mulheres.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/05/resenha-entre-culpa-e-o-desejo-2.html

I Love It Group 31/08/2016

Resenhado por Jackie Lima
Esse é o segundo livro da série "O Clube dos Canalhas" qué é de se dar água na boca desde o epílogo do primeiro volume. Sinceramente não deixou nada a desejar, prendendo o leitor do inicio ao fim. Vamos a história então...

Pippa desconhece totalmente o sexo oposto e precisa de todo o conhecimento que puder pra seduzir seu futuro marido. Com seu casamento chegando, ela resolve tentar ter todo conhecimento possível sobre isso, nem que para isso, ela tenha que apostar. E seu assistente escolhido é nada mais nada menos que Cross, um d’Os Canalhas responsável pela “anjo caído”, o que o faz ficar imediatamente atraído por essa linda loira de óculos.

Num primeiro momento, o que o atraí nela é a sua mente, depois o corpo e, por fim, sua personalidade. Um olhar de Pippa para ele e vira um caso perdido. Ele se recusa a ensinar o que ela mais deseja aprender, mas a cada encontro fica mais difícil resistir a esta mulher tão determinada. Pippa vai se casar porque é o que toda Londres espera dela como lady, e como já concordou com isso e não gosta de desonestidade, vai se casar. Sendo inocente e honesta, essa descoberta pelo seu desconhecido se torna muito engraçada.
A natureza nerd e cientista da protagonista tornou o livro único. Diferente das irmãs, ela acredita no que pode ver e não está convencida de que o amor realmente existe e, graças a sua mente científica, ela não entende o que sente sempre que encontra Cross. Quanto mais tempo ela fica perto de Cross, mais ela tem certeza de que ela não quer o futuro marido e, sim, Cross. Este homem lindo, de olhos cinzentos e cabelo ruivo esconde segredos dolorosos relacionados ao seu passado. Fazer parte da Anjo Caído é uma forma de ele fugir do passado e o sentimento de culpa que tem afetado totalmente a sua forma de viver.

A proposta de Pippa o deixa atordoado, e mesmo atraído, ele tenta mantê-la longe, mas não consegue, enquanto que sente que seus erros do passado podem acabar afastando Pippa. Quando esse passado vem à tona, ele tenta fazer o que é preciso para protegê-la. Ele sabe das razões que tem para resistir e ela sabe que ele é o único homem para ajudá-la. Cross vê na estranheza de Pippa, a sua perdição, o modo como ela vê a vida, o deixa fascinado e ele a entende como ninguém mais a entendeu. Nos momentos em que Cross a admira, ele aprecia as qualidades que os outros acham excêntrica e o fato de que ele se apaixona por ela exatamente por causa disto é o que o torna tão digno do seu amor.

Cross e Pippa possuem um amor e química incríveis. Uma das melhores partes é a que ele a ensina sobre a tentação, e melhor ainda, é como Cross seduzia Pippa somente com as palavras. Acredite, você também se sentirá seduzida. Uma trama excelente com personagens bem desenvolvidos e um final onde é a heroína que salva o dia, deixa o livro fascinante. Com a quantidade certa de humor e emoção, prepare-se para suspirar e sorrir muito com este livro!

site: https://www.iloveitgroup.com/resenhas/entre-a-culpa-e-o-desejo-sarah-maclean