Entre a culpa e o desejo

Entre a culpa e o desejo Sarah MacLean

Resenhas - Entre a culpa e o desejo

Bianca 27/03/2021

Comecei o livro muito animada depois do prólogo do anterior. Já gostava muito do Cross e me apaixonei mais ainda nesse livro. Amei a Pippa mocinha muito inteligente e corajosa. Achei a história deles incrível, mas queria ver a irmã do Cross e ele fazendo as pazes. A cena final é ótima, queria ter visto a reação da família da Pippa no pedido de casamento. Vale muito a pena ler e acho que esse vai ser meu favorito dessa coleção.

ana paula 10/07/2023

LADY PHILIPPA MARBURY CUIDARÁ DISSO
Completamente obcecada por esse livro, completamente obcecada pela pippa (e pelo cross também).
o desenvolvimento deles foi perfeito, não consegui dar outra nota além de 5 estrelas!
estou simplesmente apaixonada pela philippa, ela é perfeita e tinha grandes suspeitas que ela seria a responsável por salvar todo mundo no final, e eu estava certa!
o cross é o típico mocinho complexo que depois de um trauma de fecha pros sentimentos, fiquei com medo dele ser igual o michael (teve uma cena que eu quase larguei da mão dele) mas ainda bem que não, mal ele sabia que ninguém resiste a lady philippa!
o final deles foi tão lindo e o epílogo melhor ainda! meus favoritos com toda certeza ?

Julinha 31/01/2021

Resenha: Entre a culpa e o desejo
Livro simplesmente incrível, eu ja tinha gostado muito do primeiro romance desta série, mas esse superou minhas expectativas. Os personagens principais são os melhores. Cross é um homem inteligente, bonito e rico, mas carrega consigo uma culpa que faz com ele tenha muitas dúvidas quanto ao que fazer com o que sente por philippa, então vemos no desenrolar dessa história o quanto ele quer ser honrado e deixar ela ter a vida que ela merece. Já philippa que é uma jovem mais inteligente do que a maioria vai em busca da ajuda de Cross, utilizando da desculpa de que estaria realizando um pesquisa para conseguir respostas para as perguntas que vêm rodopiando em sua cabeça sobre a vida dos casados já que faltam apenas 12 dias para seu casamento. Porém o que ela descobre é que Cross é na verdade seu par ideal e que o ama. Essa história precisa ser lida, esse livro foi uma experiência muito divertida e emocionante e eu com certeza recomendo essa leitura!!!

Rafadoslivros 27/08/2023

Apaixonada por mais canalha e a sua mocinha!
Juro chocada como que a cada livro eu fico mais apaixonada por esse universo e mais rendida por um casal! Cross e Pippa me entregaram uma história linda de amor onde eu ri muito, surtei muito, senti mil borboletas no estômago, uma química alucinante e um amor tão puro que explodiu meu amor e me fez lacrimejar algumas vezes. Vocês apenas precisam ler essa série! A cada livro fico mais apaixonada e arrebatada por esses casais que são fantásticos e esses personagens que me cativam e entram no meu coração um pouco mais a cada página. Sempre dizem que os libertinos são os melhores maridos e pode afirmar que tá sendo saboroso vê esses canalhas libertinos se apaixonarem e ficarem totalmente rendido por suas mocinhas! Por favor leiammm pois eu mesma já estou correndo pra ir começar logo o terceiro livro da série.

Lori.Requerme 29/03/2021

Amei conhecer a Pippa nesse livro incrível, o desenrolar da história foi diferente do clichê esperado o que o torna muito emocionante. Fora que em alguns momentos tem spoilers dos próximos livros então já estou ansiosa. Recomendo a leitura!
De.lais 29/03/2021minha estante
????

Beatriz.Silva 27/10/2020

Meu livro favorito da serie
Lady Philippa Marbury e diferente das mulheres de seu tempo, tem um temperamento forte, e inteligente e sabe o que quer. Ela foi prometida a um homem gentil, mas que não tem nada haver com ela, por isso ela precisa entender tudo o que engloba um casamento e ela tem o cara certo pra lhe ensinar Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso de Londres, o que Philippa não esperava era que ele recusasse a oferta. Cross tem vários segredos que prefere não revelar, e ele pretende proteger Philippa, dele e dela mesma.
No momento que Cross conheci Philippa ele se encanta por sua inteligência, sua beleza e sua curiosidade. Para protegê-la ele resolve aceita a oferta, mesmo sabendo que seria perigoso de mais para os dois, pois não tinha como eles saírem ilesos desse acordo. Philippa se apaixonou por Cross e resolve querer ficar com ele, mas por conta de seus segredos Cross tenta afasta-la mesmo estando apaixonado por ela.
Sarah jogou todas as cartas na mesa do começo ao fim da história, o começo do livro nos surpreende e nos prende do começo ao fim do livro. Esse livro se tornou o meu preferido da serie.

Giza.Souza 08/12/2020

Em nome da ciência e do amor
Fique super na dúvida se dava 5 estrelas, mas resolvi dá, eu me divertir muuuuito com a Pippa o jeito inocente e sincera deu um ar muito cômico, tadinho do Cross quase morre de infarto com as questões da Pippa kkkkkkkk, e depois a mulher maravilhosa que ela se tornou cara que MULHER, amei real, história gostosa pra car$#@.

Claudia. 07/05/2021

Achei o livro muito cheio de enrrolação, romance só nas últimas páginas, vale a leitura pela continuidade da estória...

Marina 03/05/2020

A autora fugiu daquela receita de bolo que costumam ser os romances de época e criou a Pippa uma Lady totalmente fora da caixinha.
Muito bom, leitura rápida já começa direto ao ponto sem muita ladainha ao estilo da Lady Philippa Marbury.
Gostei.

Marcela.Messias 10/05/2020

Excelente
Envolvente, a autora escreve muito bem e adoro como ela dá ênfase tanto no Cross como a Pippa.
Conseguimos ver claramente a evolução do Cross ao decorrer do livro...

Livia.Heloisa 07/10/2021

Sarah não decepciona nunca, tinha adorado o primeiro livro e esse conseguiu se superar. Adoro quando os personagens fogem um pouco do padrão e vemos uma mocinha bem diferente das mulheres da alta sociedade, adoro que a maior parte da história passa no clube do anjo e não em salões de baile como geralmente são nos romances de época. Também gosto do tipo de narrativa que as coisas demoram um pouco para acontecer e podemos ver mais interação dos personagens. Enfim, amei muito!

Angelucia.Souza 14/08/2021

Anjo caído
Meu último livro da série (sim eu li fora da ordem). A Sarah foi umas das primeira autora de romance de época que eu li, e finalmente poder terminar essa série fez com que eu percebesse a evolução não só, no meu gosto pessoal, como também na evolução da autora diante seus livros, o livro me remeteu lembranças muito boas, livro leve e diferentão, que me fez lembrar o pq eu amo esse gênero literário.

Jacks.Souza 29/09/2020

Gostei mais desse do que do primeiro. Apaixonada por Cross .. não tem como!

Proenc4_Rafaela 23/06/2021

Leia esse livro e tente nao se apaixonar pelo cross, ele é maravilhoso e eu amei a forma que a mocinha é, uma menina inteligiente e que não tem medo de mostrar quem ela é, amei