Garota Infernal

Garota Infernal Diablo Cody
Nica Xita

Resenhas - Garota Infernal

Ovelhinha5 08/04/2024

Bom, eu amo o filme e no livro tem mais sobre os pensamentos da Needy, o que é muito bom. Gostei muito do livro na verdade, com certeza vou ler de novo

be! 02/04/2024

Prefiro o filme
O livro é mais icônico do que bom, e tudo pela identidade que o filme já deu lá em 2009. o livro tem alguma erros ortográficos (pois é) e ler ele é meio tosco, mas eu amo o filme, e como o livro é basicamente o roteiro, eu amei o livro também.
Jennifer é uma bad bitch diva e eu amo ela (apesar dos pesares). boa história, bom filme, livro meio merda, but i liked it

Júlio Figueiredo 09/03/2024

Divertido
A narração é boa, os personagens cativantes e, na época que li, a uns dez anos, conseguiu tirar boas risadas misturadas com tensão a cada página lida.

Puppy.Chan 30/01/2024

Gostei
Sempre gostei do filme, e ter terminado de ler esse livro hoje, só consigo pensar que realmente gosto de ambos. Nunca pensei que eu fosse encontrar esse livro e que sorte que encontrei! Espero que dêem uma chance e leiam ele, eu recomendo.

mrcghostface 21/11/2023

Basicamente é o roteiro do filme, quem já leu e assistiu sabe que é extremamente fiel uma obra a outra.

Sophia Nendonça 15/10/2023

Garota Infernal (Audrey Nixon)

Garota Infernal é uma adaptação do cinema para a literatura. Assim, mistura terror e comédia. O problema é que, pela razão mais mercadológica da criação, o livro teve um desenvolvimento um tanto quanto apressado. Com isso, mostra-se uma narrativa mais superficial. Porém, há charme nos personagens, situações envolventes e diálogos muito bem escritos, inspirados no roteiro de Diablo Cody.

Jully.Silveira 18/09/2023

Nota pela megan Fox
Só dei nota 3 pq tem a Megan Fox na capa, pq pelo amor de Deus viu kkkkkkk o filme é melhor pq tem cenas, agora o livro... kakakaka

larissaplath 12/08/2023

é um livro bem curtinho, rapidinho de se ler, tiveram umas partes que eu ri, achei divertido até, mas em geral, o livro ele simplesmente existe. o filme consegue ser melhor do que o livro, e olha que eu nem sou fã.

Laura 03/08/2023

Garota infernal
Não gostei muito do livro, a história tem um inicio, apesar de meio confuso, legal, mas você já descobre por meio dele quase tudo o restamte do livro.

Jepthur 25/07/2023

O corpo de Jennifer!
Esse livro é uma adaptação literal do filme. Achei que ele iria mergulhar mais na história, acrescentar alguns pontos, mas não faz. Entretanto, isso não é demérito, o roteiro de Diablo Cody é genial!

Rafabearmayfield 20/07/2023

Garota infernal
Gostei bastante igual ao filme. Super recomendo para quem ainda não assistiu. Melhor filme da megan

jujuju 16/07/2023

Decidi ler o livro porque conheço o filme, mesmo nunca ter assistido. A princípio pensei que o filme fosse inspirado no livro, mas é o contrário. Não sei se posso dizer que me decepcionei, já esperava que o livro não fosse lá aquelas coisas, mas por ser curto e estar curiosa com o plot do filme que nunca assisti, decidi ler.
Muito fraco, personagens rasos, história boba, sexista e fútil. Achei a escrita muito ruim e me senti lendo uma fanfic mal escrita.

daddypool 07/03/2023

Que livro bleh
Só depois que terminei de ler, descobri que o livro é inspirado no filme e não ao contrário isso me fez ficar ainda mais frustrada.

eu simplesmente amo esse filme e fiquei muito feliz quando descobri que tinha um livro, mas o livro é bem fraco em detalhes e é como se alguém estivesse vendo o filme e escrevendo as cenas, não tem absolutamente nenhum detalhe novo, tudo o que tem no filme está escrito aqui, isso me decepcionou bastante mas não foi o pior livro que já li.

botei muita expectativa e me decepcionei.
Paahloominha 09/03/2023minha estante
O filme é baseado nesse livro. Não fazia ideia

Stefani129 04/02/2023

???
é um livro rápido com uma escrita super fluída que até te prende para saber o que acontece, mas, a história é rasa sem pé nem cabeça, e o final???????? pelo amor de Deus, final em aberto de livro que não tem continuação é a pior coisa do mundo! a forma que tudo acaba num piscar de olhos, e tudo o mais... tipo??? sério, até tava gostando, mas várias coisa foram ficando nada a ver.

Clau Melo 28/01/2023

Baseado no roteiro do filme de Diablo Cody
Literatura americana, 2009. Jovem adulto.
Baseado no roteiro do filme de Diablo Cody: GAROTA INFERNAL.
A trama mescla suspense e terrorzinho. Como primeiro assisti o filme, já sabia o que aconteceria.

Livro de Audrey Nixon, baseado no roteiro de Diablo Cody, a ganhadora do Oscar de melhor roteiro original pelo filme "Juno". O livro conta a história de Jennifer, uma popular líder de torcida que, após um ritual, é possuída por entidades demoníacas e passa a assassinar os garotos da cidade e se alimentar de seus corpos. Cabe à melhor amiga de Jennifer impedir seus ataques e ir atrás da banda de rock responsável por iniciar a transformação de Jennifer.