Ravish Her Completely

Ravish Her Completely Jenika Snow

Resenhas - Ravish Her Completely

SakuraUchiha 24/09/2015

Bela estória de amor que ultrapassa o tempo.
Livro adorável, com uma linha de estória bem diferente. Aqui temos personagens excelentes, com bela química, e também foi muito bem escrito para um livro tão curto. O fato de ser contado em POV de ambos os mocinhos é um grande diferencial.
Recomendo a leitura que tem um estória de amor diferente, e com cenas para lá de eróticas.
Leila 09/11/2015minha estante
Vou coferir. Sua resenha foi o impulso que faltava. :)

Jessica A 21/09/2015

Que Besta ein... UAU!
A-D-O-R-E-I esse livro! ♥

Apesar de ser um livro curtinho (o que me decepcionou nesse ponto :/) eu gostei muito!
Me lembrou de Transcendence, pra quem leu vai entender o motivo, a premissa dos dois são bem parecidos, sobre a viagem no tempo, e o amor que o casal encontrou, mesmo com todas as diferenças.

Agata foi uma mocinha forte e corajosa, que apesar de ter seus medos, não deixou em nenhum momento sua insegurança ser mais forte que ela. E Stian, mesmo com toda a sua dominação e rigidez, ele foi um mocinho incrível, viveu praticamente sua vida toda sozinho, quando encontra Agata, sua vida dá uma reviravolta com essa bela e estranha mulher que apareceu do nada.

Mais uma vez uma grande história e com personagens encantadores! E o epílogo?! Ahhhhh que coisa linda :’) ♥

Se recomendo?! MUITO! Queria maaaaaaaissss :/
Nota: 5 ♥

Jezreela Kemilly 26/02/2020

Amei
Achei a história cativante e os personagens muito interessantes. Gosto desses livros pequenos que lemos em um dia.

Lis0 14/11/2020

Leituras Ravish Her Completely Jenika Snow
Primeira Leitura: 28/04/2017
Relendo 1: 12/06/2020
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Priscilla 29/09/2015

Café com energético e livros
Somente me atentei a tradução do titulo quando terminei de ler a história, confesso que se tivesse percebido isso antes nem começaria a ler um livro que tem no titulo algo como “Violentá-la”.
Mas podem ficar tranquilas que o mocinho aqui é um praticamente um Deus Nórdico e apesar das sua maneiras rudes acabou me conquistando durante a narrativa.
Agata é a nossa protagonista que acorda em um universo distante provavelmente no passado e acaba sendo intitulada como esposa do ermitão Sting, só que sem o seu consentimento.
O livro é bem hot e tem cenas que vai fazer você precisar usar o seu par de calcinhas extras, acontece que por ser uma história tão diferente a autora poderia ter investido mais e não feito um livro tão curtinho.Fiquei com a sensação que a história estava correndo bem mais que o necessário.
Enfim os personagens são cativantes e quem gostou do livro Transcendente vai adorar essa aventura.

site: http://www.cafecomenergeticoelivros.com.br/ravish-her-completely-jenika-snow/
Mha 01/02/2016minha estante
Colocar este livro no mesmo nivel de Transcendente é um absurdooooo
Transcendente é muito lindo ate poetico, este a moça gosta do cara grande com tatoo, as cenas hot nem são assim nada de mais a do epilogo me deu raiva livro pequeno ( ainda bem )
A unica coisa que gostei foi que o mocinho injustiçado conseguiu uma companheira

Grazi 25/02/2022

Agata e Stian
Eu gostei muito, é um livro curto mas muito cativante. Agata é uma mulher forte e inteligente. Stian, um guerreiro corajoso que sofreu e lutou sua vida toda. Eu recomendo muito, amo livros que tem essa pegada de viagem no tempo.

Caro 26/09/2015

Curto e hot!

Lola 05/01/2017

Envolvente
Muiiito bom, apesar de ser curtinho.