O maior vendedor do Mundo

Recomendo!
53º? ? > 2021
??????????

Pax e bem meus irmãos!

Uma super indicação, que entrou para releitura!

Termos claros e simples!

Verdade, sinceridade e fé!

O fracasso jamais me surpreenderá se minha decisão de vencer for suficientemente forte!

Vida longa a Jesus e Salve Maria!

#Emunah
#Vamoooo

Iva 03/04/2021

Muuuito bom
Comecei a ler esse livro sem muita pretensão, mas desde o início a cada parágrafo, cada página eu já gostava mais e mais.
Ensinamentos simples, porém muito valiosos se colocados em prática. E tudo isso de uma forma muito agradável.
Não me contive e li o livro todo de uma vez, mas agora é hora de colocar em prática como ele diz pra ser colocado.

Simplesmente Amei!
Glória Gonçalves 26/04/2021minha estante
Li a primeira vez em 2004, reli em 2021 durante a pandemia e gostei mais ainda! Está na minha lista como favorito. Recomendo a todos em detrimento de idade ou credo.

Cesar.Neto 06/07/2021

Tá aí uma leitura que me surpreendeu. Essa foi indicada pela minha equipe de trabalho e não imaginei que pudesse ser um livro tão impactante. É uma mistura de ficção com não ficção. Tipo uma parábola, sabe? Chega de spoiler...vale a pena a leitura.

Lets 16/04/2022

Inspirador
Uma pessoa muito especial me indicou esse livro dizendo que ele havia mudado sua vida e que queria que a minha também fosse mudada.. Ao ler o título e iniciando a história, fiquei meio confusa, afinal, eu nem quero ser vendedora... Mas quando chega a parte dos pergaminhos você nota o quão especial e inspiradores cada um deles é... Amor, persistência, foco, otimismo, fé, autocontrole, essas são apenas algumas das lições que, cada pergaminho, destrincha em muitas metáforas para colar em sua mente.. Estou no processo de ler cada pergaminho e no futuro volto pra dizer o impacto deles em minha vida..

Renata 04/12/2022

O maior vendedor do mundo Og Mandino
Um livro tão antigo e muito motivador para os dias de hoje. Faz nos repensar a nossa fé, perseverar na oração e acreditar que tudo passa, tanto os dias bons e ruins. A importância dos pensamentos positivos no nosso dia a dia nos ajudando na busca cotidiana pela saúde mental, problema que assola milhares de pessoas. Perseverança, fé e oração, pilares importantíssimos para conseguirmos vencer o medo, a insegurança e as preocupações do dia a dia. Livro a meu ver, considerado de cabeceira, que deveria ser lido e relido várias e várias vezes! Quando você chega na leitura do pergaminho número um, você não consegue parar até chegar ao número dez. Perfeito ? Ansiosa para começar a leitura O maior vendedor do mundo - 2° parte - O fim da história ????

Bruna.Richa 08/07/2023

Ensinamentos
O livro tem ensinamentos maravilhosos que deveriam ser lidos por todo mundo. Nos faz refletir sobre várias coisas. Realmente mto bom, me surpreendeu.

Matheus.Toussaint 15/04/2023

Resenha: O melhor vendedor do mundo
Uma obra iluminada, eu diria.

Está aí mais um dos melhores livros que já li com poucas páginas. Livro intenso e de imenso conteúdo.

Publicado em 1978, o livro de Og Mandino é uma história de um comerciante que dá conselhos e entrega seus pergaminhos para o seu aprendiz, ensinando-o como mudar sua vida para melhor.

Ao ler o título do livro, imagina-se técnicas de vendas, instruções de como vender melhor. Mas muito pelo contrário, o autor mostra que não é nada disso, e sim, para você se tornar o melhor vendedor, você tem que tornar a sua melhor versão de ser.

Ser uma pessoa melhor, fazer o bem as pessoas, ser uma pessoa de caráter, ter bons comportamentos. Não basta procurar riquezas apenas financeiras, mas manter relacionamentos saudáveis e duradouros por onde passar.

É um livro essencial para todos os vendedores!!

Ao fim da leitura, você entenderá que é um aprendizado transformador.

gutoail 23/12/2023

Não dá pra ficar parado!
Um livro com um conteúdo sábio transformador. É claro! Quando colocado em prática!

Leia e releia diariamente os pergaminhos e certeza, algo irá mudar.

Davi 18/12/2013

Inspirador
Este é um excelente livro.
O contexto da história é legal e é bastante inspirador e motivador.

Roberta.Cracco 04/06/2018

Todo mundo deveria ler
A mensagem que os pergaminhos trazem são simples porém capazes de mudar a vida das pessoas

Bruno 14/11/2021

Sábios conhecimentos
Livro para leitura num fôlego só, manual de conduta pra todos nós vendedores; qualquer um em algum momento realizará alguma venda, eis aqui os grandes preceitos e saberes desta nobre arte. Podemos sair da pobreza e atingir a plena riqueza seguindo os dez pergaminhos. Desejo que mais e mais leitores sejam agraciados com está grandiosa obra.

Leka 18/01/2023

Não foi pra mim
Esse livro definitivamente foi o pior que eu li até agora. A história até que é interessante, soq os pergaminhos são tão óbvios e cliques que me fizeram perder totalmente a vontade de ler. Não recomendo.

Ricardo533 01/01/2024

Muito inspirador
Um conjunto de conselhos muito bons, nada muito inovador mas sempre precisamos nos lembrar do simples. Não espera não, vá lá e faça!!