Sincerely, Arizona

Sincerely, Arizona Whitney G.

Resenhas - Sincerely, Arizona

Maila15 22/03/2021

Bom!
Sincerely, Arizona é a complementação de Sinceramente, Carter. Aqui continuamos acompanhando as vidas de Carter e Arizona, apesar da distância, eles estão sempre buscando um jeito de estarem juntos, seja trocando mensagens, enviando cartas e ligações, e não são nada discretos nas vídeos chamadas.??

beatriz3345 17/06/2021

Foi um ótimo prólogo, mostrando como Carter e Arizona conseguiram ficar juntos apesar de tudo.

Tati 09/06/2020

Gostei
Um epílogo curto sobre o último livro do casal , poderia ter tido mais páginas .

larissa 31/08/2020

epílogo esperado
me apaixonei pela história da arizona e do carter,gostei de toda amizade mostrada pra depois virar um relacionamento
e gostei bastante do epílogo também

Bruuh.Camargo 21/04/2021

OMG ? me diz que tem continuação por favor ??
Simplesmente apaixonada por Carter !

dani1007 31/01/2022

Sinceramente, ainda triste
Não gostei do final do livro anterior e queria um pedido de desculpas pro Sean (meu protegido).
Nesse livro vemos Carter e Arizona fazendo de tudo pro relacionamento a distância dar certo. Seja por mensagens, cartas e chamadas de vídeo.
É bem curtinho, é tipo um epílogo pra vermos como o casal está depois de tudo.
B.SCHENER 12/05/2022minha estante
Eu li um em português que está faltando partes
Em espanhol eles juntaram os 2 livros em um e tem partes que eu não conhecia desse final

Núbia 10/12/2023

Sinceramente Arizona
Foi gostoso revisitar esses personagens, mas realmente só um conto, bem pequeno e que dava para ter encaixado no final do livro.

Gi 03/10/2017

Carter e Arizona e josh
Um pequeno livro mostrando o relacionamento a distância de Carter e Arizona e uma introdução para uma aparente próxima história de Josh
Sah 26/10/2017minha estante
Tem alguma novidade de lançamento de algo? Achei estranho um "livro" só com o que parece um trecho ...

Thais Lesser 17/01/2018minha estante
Você leu este livro por onde? Só encontrei um pdf com 13 páginas, parece estar faltando alguma coisa naquele final...

Sah 17/01/2018minha estante
Baixei 9 versões... todas com 13 pgs... tb acho q falta algo, mas não encontrei nada...

Gi 18/01/2018minha estante
Sim meninas esse é um pov de 13 páginas mesmo

Gi 18/01/2018minha estante
Sim meninas esse é um pov da Arizona de 13 páginas mesmo

Adriana.Batista 02/11/2019minha estante
Onde eu acho para baixar?

Gi 09/11/2019minha estante
Tem em alguns canais no telegram

B.SCHENER 12/05/2022minha estante
Não tem
Ele tem mais só que em português está cortado
Eu consegui ler todo em espanhol

Xanda 08/03/2018

Simplismete quero maissssss
Daniely.Samara 01/05/2018minha estante
Pois não é, como assim! Tem que ter mais desses dois.

Thais Moreira 01/03/2021

Um epílogo curto e divertido!
Para quem leu Sinceramente, Carter já sabe como a história do casal terminou, com muito romance e reencontro de aquecer o coração.

Em Sincerely, Arizona iremos descobrir como está a vida dos personagens depois que a mocinha retornou ao seu curso de gastronomia e como os dois lidam com a distância.
Momentos engraçados não faltam, com troca de e-mails, cartas atrasadas e conversas com o melhor amigo de Carter.

Foi bom lembrar desses personagens e rir das interações entre eles.
Pena que é um epílogo bem curtinho, mas recomendo a leitura.

Leia Sinceramente, Carter antes de ler Sincerely, Arizona ;)

Jusalazar 28/04/2021

Gostei bastante de como terminou a história da Arizona e do Carter, muito fofa a relação deles e o pedido de casamento foi a coisa mais fofa.

Maria21116 18/01/2022

Melhor pedido de casamento kkkk...
Eu sorri muito do primeiro beijo deles, testar primeiro ??...tava esperando o momento que esse assunto ia vir a tona...amei esse livro extra.

Marih 22/07/2022

Sério, Arizona?
Até agora não entendo o por que dá existência desse livro, sinceramente.

Era mais fácil a autora ter feito o epílogo em "sinceramente, Carter" e colocado o Carter pedindo a Arizona em casamento!

Enfim, acho que é um livro bem desnecessário, chato e fraco...Mas é só minha opinião!

@injoyce_ 17/08/2023

Ari
Curtinho, mas me fez lembrar de outro personagem que já estou muito ansiosa para ler seu livro e queria mais um livro do Carter e Arizona.