Uma Múmia Ao Volante

Uma Múmia Ao Volante Thomas Brezina




Resenhas - Uma Múmia ao Volante


5 encontrados | exibindo 1 a 5


artur marchiori 06/12/2010

Uma Mumia ao Volante
Ao andarem pela rua, a turma dos tigres quase foi atropelada por uma múmia dirigindo um carro esporte verde com uma listra amarela nos lados que propositalmente queria acertar o Sr. Bartmaier, dono de uma mansão onde mais tarde os três vão investigá-la a procura de pistas que os leve a múmia, mas Gigi acabou torcendo o pé. Os três foram ao parque, no local onde estava escrito em um papel encontrado pela turma ao ouvirem o Sr. Bartmaier no telefone, lá, encontraram um caixa cheia de dinheiro e mais a frente, a Sra. Beckerman, uma visinha, com mais dinheiro.
Mais tarde os dois tigres foram capturados quando investigavam um armazém.. e com muita confusão, insetos gigantes e coisas espantosas, conseguiram fugir com a ajuda de Gigi, que já estava com seu pé em boas condições. Mais uma vez, os tigres resolveram mais um caso.
É um ótimo livro, com muitas surpresas e coisas malucas, cheio de aventuras para serem acompanhadas..

“Somos os tigres
Somos os tais
Vencemos qualquer parada
O que você quer mais?”

comentários(0)comente



Laisa.Ruiz 28/12/2021

Essa coleção nunca deixa a desejar (queria muito que tivesse uma versão mais adulta e com mais desenvolvimento, seria incrível). O trio pré-adolescente de detetives fez parte da minha infância e ainda agora com 18 anos eu continuo os amando. A interatividade que temos com o desenrolar da história é com certeza a melhor parte e, apesar de Uma Múmia ao Volante não ser um dos melhores livros que eu já li da Turma dos Tigres,ele não deixa de ser bom.
comentários(0)comente



Ivan 03/10/2011

Quem está dirigindo o carro esporte verde com uma listra amarela nas laterais que quase atrupelou um importante homem na cidade pela noite?
Mais um mistério para toda a turma dos tigres solucionar....
Leia este emocionante livro.
comentários(0)comente



Antonio 05/07/2012

Uma múmia ao volante
Eu curto muito a turma dos tigres e recomendo a todos.
Nesta aventura até uma múmia dirige um carro. Os tigres se envolvem com bandidos,insetos e com enigmas até desvendar este mistério.
comentários(0)comente



Annie de Jesus 14/12/2023

Uma Múmia ao Volante
Livro curto, com ilustrações, contando as aventuras de três crianças que vão desvendando vários enigmas ao longo da história. Série de livros e em cada livro um mistério diferente pra ser resolvido.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR