Uma Múmia Ao Volante

Uma Múmia Ao Volante Thomas Brezina

Resenhas - Uma Múmia ao Volante

artur marchiori 06/12/2010

Uma Mumia ao Volante
Ao andarem pela rua, a turma dos tigres quase foi atropelada por uma múmia dirigindo um carro esporte verde com uma listra amarela nos lados que propositalmente queria acertar o Sr. Bartmaier, dono de uma mansão onde mais tarde os três vão investigá-la a procura de pistas que os leve a múmia, mas Gigi acabou torcendo o pé. Os três foram ao parque, no local onde estava escrito em um papel encontrado pela turma ao ouvirem o Sr. Bartmaier no telefone, lá, encontraram um caixa cheia de dinheiro e mais a frente, a Sra. Beckerman, uma visinha, com mais dinheiro.
Mais tarde os dois tigres foram capturados quando investigavam um armazém.. e com muita confusão, insetos gigantes e coisas espantosas, conseguiram fugir com a ajuda de Gigi, que já estava com seu pé em boas condições. Mais uma vez, os tigres resolveram mais um caso.
É um ótimo livro, com muitas surpresas e coisas malucas, cheio de aventuras para serem acompanhadas..

“Somos os tigres
Somos os tais
Vencemos qualquer parada
O que você quer mais?”

Laisa.Ruiz 28/12/2021

Essa coleção nunca deixa a desejar (queria muito que tivesse uma versão mais adulta e com mais desenvolvimento, seria incrível). O trio pré-adolescente de detetives fez parte da minha infância e ainda agora com 18 anos eu continuo os amando. A interatividade que temos com o desenrolar da história é com certeza a melhor parte e, apesar de Uma Múmia ao Volante não ser um dos melhores livros que eu já li da Turma dos Tigres,ele não deixa de ser bom.

Ivan 03/10/2011

Quem está dirigindo o carro esporte verde com uma listra amarela nas laterais que quase atrupelou um importante homem na cidade pela noite?
Mais um mistério para toda a turma dos tigres solucionar....
Leia este emocionante livro.

Antonio 05/07/2012

Uma múmia ao volante
Eu curto muito a turma dos tigres e recomendo a todos.
Nesta aventura até uma múmia dirige um carro. Os tigres se envolvem com bandidos,insetos e com enigmas até desvendar este mistério.

Annie de Jesus 14/12/2023

Uma Múmia ao Volante
Livro curto, com ilustrações, contando as aventuras de três crianças que vão desvendando vários enigmas ao longo da história. Série de livros e em cada livro um mistério diferente pra ser resolvido.