After - Depois da Promessa

After - Depois da Promessa Anna Todd

Resenhas - After

amanda 28/03/2024

Me prendeu muito que nem os outros da coleção. Achei esse livro surpreendente considerando o padrão de relacionamento que se via nos outros. O final me emocionou muito, era algo que não esperava ver.

Juh 27/03/2024

Esperava mais
Achei que esse livro tudo ocorreu muito rápido, no fim eles só precisavam ter uma grande conversa e dar espaço um para o outro, coisa que eles deviam ter feito desde o princípio, dito isso, gosto mais dos filmes!

marilia 19/03/2024

MARAVILHOSO
Com certeza o melhor livro da saga, maravilhoso ver os dois evoluindo juntos e conseguindo no final se estabelecerem e serem mais saudáveis

Sammy__ 18/03/2024

Seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais..............?

Alexsandro15 01/03/2024

Que final foi essee, depois de tantos vai e vens usso foi oque eles me mereceramm ameiii cada frase dessa leitura.

Liza37 21/02/2024

Meu Deus que livro que me fez passar raiva ....nunca sentir tanto ranco no final já ia pulando paginas porque não aguentava mais....não leria de novo essa série nem se me pagassem pessimoooooo?

Jess 15/02/2024

Eu gostei me julguem
Gente eu demorei 2 anos pra terminar essa saga, foi difícil ler sobre o Hardin e a Tessa sem querer dar uns sacodes neles. Dois burros, sem noção. Maaas eu meio que gostei do final?? Achei merecido, de certa forma eles realmente se ligaram para sempre e seria muito estranho um final de Tessa sem Hardin, eles amadureceram juntos e construíram um futuro. É uma pena que no último filme não colocaram isso :/

Cin 09/02/2024

Depois de tudo conseguimos
?Seja lá qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais?
Chegou ao fim o final maluco dessa viagem mais maluca ainda que tem sido After eu chorei e sorri junto com eles, vivi tantas emoções com essa história que não sei descrever passei raiva com a Tessa, odiei o Hardin e amei com a mesma intensidade mas esse final foi o que eu esperava foi o que eles mereciam de verdade, foi lindo e surpreendente vê alguém mudar tanto assim por amor ver a evolução deles dois foi lindoooo.
Só critica After quem não leu os 5 livros.
Flay Moura 09/02/2024minha estante
Aaaaaa terminou ??

Brenda523 15/01/2024

AFTER- DEPOIS DA PROMESSA
Desde o momento em que seus caminhos se cruzaram, Tessa e Hardin nunca mais foram os mesmos. Tessa já não é mais a garota certinha e ingênua que era antes de conhecer Hardin. Ele, por outro lado, também não é o mesmo bad boy rude, revoltado e desesperançoso.
A vida deste casal nunca foi um mar de rosas, mas eles superaram todos os obstáculos e parecem prontos para um final feliz digno de contos de fadas. Mas um acontecimento trágico e inesperado vai virar essa história de amor de ponta-cabeça. Eles prometeram não desistir sem lutar.
Depois da promessa... qual vai ser a conclusão da história de Tessa e Hardin?

Déia 15/01/2024

FINALMENTE ACABEI
Confesso q achei fofo esse último livro
td superação e amadurecimento foi legal
cinco livros p ficarem juntos, q dureza hein

Tabitha.Luizi 25/01/2024minha estante
Eu penso que hoje em dia as pessoas querem enxergar senso de responsabilidade e maturidade em jovens que estão se tornando adultos. E claro sempre sinalizando virtudes sem telas desenvolvido ainda. Por isso taça muita pedra em alguns livros New Adults.

Jeka 07/01/2024

Finalmente o fim.. bom todos os ciclos aberto durante a série de livros foram quase todos fechados nesse livro mas ainda sim poderia ter sido um livro beeem menor. O final é bem satisfatório apesar de todo o drama.

"Viro a cabeça e vejo o rosto meio familiar de judy welch, a amiga de minha mãe."