The Air He Breathes

The Air He Breathes Brittainy C. Cherry

Resenhas - The Air He Breathes

Juliana 21/09/2016

Não tenha medo de sonhar com coisas novas.
"Num piscar de olhos, num breve momento, tudo que eu sabia sobre a vida mudou."

The Air He Breathes (O Ar que Ele Respira) é o primeiro livro de The Elements Series, mais uma vez Brittainy C Cherry nos brinda com uma história incrível! Mal comecei a ler e já fiquei viciada nessa história.

Amei, amei e amei. Me apaixonei pelos personagens. O livro consegue ser divertido sem deixar de ser emocionante!

Isabelle Fogaça 27/08/2016

Amei
Simplesmente o melhor livro que li esse ano até agora, a escrita da autora é maravilhosa me prendeu desde a primeira página, são tantas quotes que vou levar pra vida, os personagens são incríveis, me apaixonei por cada um deles, é um livro que me fez rir e chorar diversas vezes durante a leitura, é muito bom mesmo, recomendo a todos!

Raveni Carvalho 01/08/2016

Sem Ar!!
Esse livro me fez ficar sem ar, em diversos momentos me via segurando a respiração e ficava com o coração na mão. A muito tempo nao ficava pregada a noite toda em um livro, e quando comecei a ler nao consegue mais parar. É uma historia de tirar o folego, lindaa e triste em diversas maneiras. Super recomendo
GhyCarvalho 14/10/2016minha estante
To acalmando o coração pra começar a ler...

Juliane 21/05/2016

Adoro os livros da Brittainy e com esse não poderia ser diferente. Não tem como não se apaixonar pela história de Tristan e Lizzie . Estes dois corações sofreram tanto e nem imaginam que a vida deles foram entrelaçadas antes mesmo de se conhecerem. Não foi me estender, só queria deixar registrado que este livro vale muito a pena ler. Já louca pra ler o próximo que será com outros personagens.
Kelly 21/05/2016minha estante
AMO. AMO. AMO !!!!!

Juliane 28/05/2016minha estante
Eu também amei ?

Giselle 16/05/2016

Preciso de ar!
Uau! Que intenso! Um história triste em comum com os protagonistas que fazem eles se aproximarem. Não vou conseguir discorrer muito sobre eles, pois a intensidade dele só pode ser sentida ao lê-lo. E quando você achar que já sabe o que vai acontecer, vai rolar aquelas revelações que te deixam de coração na mão.
Muuuuuito bom, mais um da Brittainy que fiquei apaixonada. (Sr. Daniels é muito especial)
5 estrelinhas

SakuraUchiha 04/05/2016

Meu novo livro favorito!
Nossa, mas que bela e intensa jornada através da dor do amor perdido para a cura e novos começos nós temos aqui.
'The Air He Breathes' é uma estória de romance com um pouco de suspense que nos mantém interessado na trama. Foi uma combinação perfeita. Às vezes eu queria estrangular Tristan e Liz, mas eu sabia que o que eles estavam sentindo era compreensível. Eu gostei deste livro do começo ao fim. Ele me fez rir, chorar, pensar em esperança e amor. A história foi bem escrita e bem crível. Os personagens secundários também chamam a atenção. Ansiosa agora para ler o próximo da série.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B015L78KRQ/
Patrícia 06/05/2016minha estante
Lindo mesmo!!!

Manuela 24/04/2016

Preciso respirar
"... Eu pensei que tivesse mais tempo, mas ás vezes o amanhã nunca chega e você só é deixado com as memórias do ontem."
Nadja 24/04/2016minha estante
Amo!!!

Manuela 24/04/2016minha estante
Também!

Bárbara Masu 28/04/2016minha estante
Lindo demais, um dos meus favoritos...

Fabi 21/05/2016minha estante
gostei d livro, so por esse trecho
qd puder vou ler ele

Di 20/04/2016

Todo mundo merece recomeçar.
Esse livro é lindo lindo lindo!!!!!
Tristan passou para namorado literário.

Susie 30/03/2016

Apaixonante
Eu estou completamente apaixonada por Tristan!
Esse livro é daqueles que te envolve! Li em 1 dia!!
Você encerra cada capítulo ansiosa querendo ver o que acontece logo a seguir
Lizzie e Tristan sofrem perdas drásticas em suas vidas, onde no fundo do poço de suas dores eles encontram forças para recomeçar!
Romance, tragédia, traição, suspense e até comédia pois Faye é aquela melhor amiga louca que acho que todas nós temos!
Amei! Recomendo a todas!

Lucas 26/03/2016

INCRÍVEL
"The Air He Breathes" é o primeiro livro da série "Elements" escrita pela Brittainy C. Cherry.

Cherry, você arrasa!

Nesse livro, eu me deparei com duas pessoas quebradas. Duas pessoas que compartilham da mesma dor, mas, vivem suas vidas de jeitos diferentes.

Elizabeth perdeu seu marido e decide que está na hora de começar de novo por sua filha.

Tristan perdeu a mulher e o filho e por isso se afunda mais e mais em uma culpa que é inexistente (Essas coisas emocionais fazem você sentir coisas que realmente não existem).

Os dois se cruzam em um acidente envolvendo o cachorro de Tristan. Elizabeth acidentalmente bate no cachorro - ufa ele ta vivinho - e desperta a fúria e o desespero de Tristan já que ele considera o cachorro como a única coisa que lhe restou.

Depois do incidente, achando que o destino não os surpreenderia, eles descobrem que são vizinhos e daí em diante a vida dos dois nunca mais será a mesma.

FALAR MAIS NADA NÉ NON

Que escrita.
Que desenvolvimento.
Que história linda.

Cherry me ganhou nas primeiras páginas. Um livro maravilhoso e que surpreende - o final rolou um plot twist que eu fiquei passado -.

Um livro realmente maravilhoso de ler. Me tirou de uma ressaca literária daquelas - e no final me colocou em outra -, mas é aquele ditado vamos fazer o que.

Ansioso para ler o segundo livro, mas é chato saber que não será o Tristan como protagonista.

MAAAASSS VALE A PENA!

Recomendado para agora!!!
Lucas 26/03/2016minha estante
skoob q bug do carai é esse

Lua ig@cronicasdoslivros 26/03/2016minha estante
Não teve nem dedicatória para minha pobre alma que insistiu milhões de vezes pra você ler.

VERDADE! PERDÃO. VC N ME DEU UM LIVRO, FOI UM PRESENTE

Presente de jesus

Jéssica 17/03/2016

"Todo segundo. Cada minuto. Toda hora. Todos os dias."
Preciso salientar que esse livro é muitas coisas, menos aquilo que eu imaginei que seria.
Pensava que seria um new adult como a maioria: com um cara bonito, meio bad boy e a mocinha típica por quem o cara se apaixona sem motivo aparente. Ok, preciso dizer que levei bons tapas na cara, porque esse livro foi além de todas as minhas expectativas.
Tristan Cole tinha a vida perfeita: estava caminhando para um grande empreendimento artístico com seu pai; tinha um filho maravilhoso e uma esposa que amava. Até que um dia tudo isso é tirado dele sem aviso prévio. Enquanto estava indo viajar, sua esposa e filho são vítimas de um trágico acidente de carro: ambos acabam mortos e Tristan perde sua razão de respirar.
Com Elizabeth, ou melhor, Liz, as coisas não eram muito diferentes. Desde cedo conheceu o verdadeiro amor por meio de seus pais. Sabia como era encontrar o amor de sua vida e ser plenamente feliz ao lado de quem se ama. Até que um dia, seu amor é tirado tragicamente dela, assim como foi com Tristan. Mas, diferente do que aconteceu com ele, para ela lhe restou sua filha, Emma, razão pela qual não desmoronou completamente quando seu marido, Stephen, morreu.
A história é permeada de coincidências que só consigo atribuir a culpa ao destino, se é que existe um. Elizabeth atropela Zeus, o cachorro de Tristan, e a partir daí suas vidas se ligam, mas não do jeito que se esperava. Tristan não é o mesmo desde que perdeu sua família. Ele se mudou de onde morava e se isolou completamente, não tem contato com ninguém da antiga vida e não fez amigos na nova cidade. É tido por todos como um cara frio, sem sentimentos e cruel. As pessoas não estavam erradas ao traçar o perfil dele dessa maneira. Tristan se esqueceu de como respirar depois que perdeu sua família, vivia um dia após o outro, sem expectativas para o futuro. Até Elizabeth aparecer em sua vida. Não que Elizabeth estivesse muito melhor que ele. Ela também estava quebrada. Ela nunca conseguiu superar a morte de seu marido, mesmo tendo se passado mais de um ano, ela simplesmente não conseguia seguir em frente, sua vida parou, ela deixou de trabalhar com o que amava, e, como Tristan, vivia sem expectativas.
O relacionamento deles, se é que podia se chamar o que tinham de relacionamento, se iniciou por meio das razões erradas. Eles buscavam um no outro uma forma de sentir aquelas emoções que sentiam por seus parceiros que morreram, como uma forma de não esquecê-los, de lembrar como era estar com alguém e se sentir querido, desejado, inteiro, amado.
O livro é cheio de emoções, traz muitas sensações que eu, sinceramente, não esperava sentir. Me arrancou profundas fungadelas, me deixou completamente sensibilizada. A narrativa se dá tanto no tempo atual, quanto a partir do dia que Tristan perdeu sua família até o dia do enterro deles, e é um tiro no coração: lágrimas que surgem aos olhos sem nem perceber.
Os acontecimentos na reta final do livro são completamente inesperados. Fui pega totalmente de surpresa e achei que foi um modo justo de se encerrar uma história que foi permeada por tantas emoções diferentes.
Fiquei totalmente apaixonada pela escrita e pelo enredo, recomendo totalmente e, sem dúvidas, entrou pra lista dos meus favoritos sem nem pensar duas vezes.

ju_bl 05/02/2016

10 estrelas!?
Sabe aquele livro que te faz suspirar, sonhar, e ficar sorrindo a toa? Pois eh... Foi bem assim...
Delicado, sexy, surpreendente, apaixonante!

27/01/2016

Intenso...
realmente esse n é o tipo de livro q eu pegaria p ler, muito drama, muito chororô, muito óbvio...mas....o final foi perfeito....eu já disse q adoro epílogos? devo ter dito...livro sem epílogo é livro sem final...n q eu goste de todos os epílogos....HP...cruzes....mas esse foi muito lindo....muito doce....o livro é bom pq as perdas dos protagonistas são imensas, intensas e muito sentidas...parece q eles nunca sairão do fundo do buraco....e é lindo ver como eles constroem uma relação, q começa meio doentia....mas q com amor, se supera tudo.
P quem curte um dramalhão com final feliz...recomendo

Juliana Ladeira 26/01/2016

Pra quem gosta de Colleen Hoover, vale a pena conferir o trabalho da Brittainy!
Preciso admitir que comprei esse livro simplesmente pela capa. Apareceu como indicação no kindle e eu pensei "nossa que modelo lindo". Valeu a pena cada centavo. Trama envolvente, personagens com passados de dor que juntos descobrem que podem ser felizes de novo. E com aquele plot twist que você só consegue pescar quando a coisa já está acontecendo. Perdi horas de sono porque eu simplesmente precisava saber como ia acabar o livro. Um dos melhores livros de 2015. Para quem gosta dos livros adultos da Colleen Hoover, vale a pena conferir o trabalho da Brittainy. Já adquiri Sr. Daniels, The Space in Between e Art And Soul. A Record já anunciou que vai lançar este livro ainda em 2016, então para quem não domina o inglês, já já o livro traduzido deve sair.

klau 25/01/2016

In first I fell in love with Mr. Daniels, but that was because I did not know the Tick...
“Every second. Every minute. Every hour. Every day.”
”He and I together was a terrible idea. We were both unstable, we were both shattered, and there was no getting around it.''

This is one of those books where you laugh, cry, want to kill a character, or just hold to put all pieces together. Two people trying to overcome their pain and deal with their ghosts in different ways.

“Sometimes tomorrow never comes and you're only left with the memories of yesterdays.”

Tristan closes for the world as a real thorn. No one who approach a big ogre, until Elizabeth her neighbour. She It is dealing with her husband's loss.and I tried not to think of his wife and son. And this very beginning of the book is one of the most interestingness parts, if you are a good reader or is starting you mind ever goes to an obvious assumption, and despite being half a cliché, Ms Brittainy did something incredible with the ending. And I loved.

Emma is a cute and wonderful girl sometime we see a few kids on the books that not actually looks or thinks like a kiddo. She so cute but sweet on the same time, even with all the drama when she appears with Tristan is full of joy and fun .

So you need to read this book because Where else will you find a great lumberjack with tattoos of their favourite books. this book had me at the mention of Harry Potter. the fact that it add other favourite books just made me earn more points with her. definitely a book 10 starlets.

One thing is true I'll play zombies with my children whit ketchup =)

site: https://klaumusicwithbooks.wordpress.com/2015/09/27/review-brittainy-c-cherry-the-air-he-breathes-romance-elements-01/