The Air He Breathes

The Air He Breathes Brittainy C. Cherry

Resenhas - The Air He Breathes

Gabi 30/06/2018

Não é tudo isso...
Bom,confesso que drama não é meu gênero favorito então eu tenho um receio com esse tipo de livro.No começo eu achei carregado,várias paginas relatando a dor dos personagens e que confesso ,achei bem chato.Mas do meio para o final deu um up na história,gostei do modo como a autora finalizou e colocou um pouquinho de ação. É uma história muuuito fictícia se for realmente pensar e isso me incomodou um pouco.Enfim,não sei se era porque eu tinha muita expectativa com relação a esse livro mas não achei essa maravilha que todo mundo fala ?????

Angelica.Leandro 01/03/2018

Tristan meu crush
Gente o que falar para vocês desse livro perfeito o livro ele tem uma pegada dramática muito intensa você fica muito muito preocupado com os protagonistas tanto com a Elizabeth quanto com o tristan ambos sofreram grandes perdas né ela perdeu o marido dela no acidente de carro e ambos se consolam ambos curam as mágoas e as tristezas do passado né e é muito bonito como o amor deles é construído no decorrer do livro o livro quem lê de fora pensa que é uma novelinha mexicana mas não gente normalmente eu falaria isso né não que eu já acabei de falar né Kkk então eu amei amei muito se eu for lá mais para vocês eu vou dar muito spoiler mas de verdade esse foi um dos livros mais maravilhosos que eu li no ano de 2017 uma das minhas melhores leituras esse livro ele tá no meu top five de melhores livros então eu quero continuar essa série que esse é o primeiro volume da série os elementos né os quatro elementos e eu quero ler né agora tem um segundo volume né que eu Em Chamas e eu quero continuar vou continuar com essas leituras atuais que eu estou fazendo e eu quero continuar letra certo tomara que sejam tão maravilhosa quanto foi o ar que ele respira Por que esse primeiro volume foi de tirar o fôlego né essa altura ela lacra muito elas ama muito na cara das inimigas kkkk

Angelica.Leandro 01/03/2018

Tristan meu crush

Shaa 26/01/2018

Eu sabia que não devia ter lido enquanto ainda estava com o livro 'A força que nos atrai' na cabeça. Eu sabia que iria comparar o Tristan com o Graham e que isso não ia dar certo, porque bem, estamos falando do Graham hahahaha. E sim, eu li fora da ordem, sou rebelde hahaha.
Mas, fui teimosa, e comecei a ler ainda assim. No início eu estava tipo: "o livro 4 é melhor". E aí tudo foi passando, comecei a achar o Tristan muito otário por ser estúpido demais sem necessidade.
E as coisas continuaram passando e estava pensando: "o que eles estão fazendo? Isso é muito errado em todos os sentidos".
Passando e eu: "ok, o Tristan até que é gente boa".
Passando e eu: "amo a Emma (filha da Liz), gosto da Elizabeth e puts, o Trinstan" (suspiro feminino).
Passando eu: "O Tristan é um "pluto" HOMEM" (com todas as letras maiúsculas sim).
Incrível como cada personagem foi ganhando meu coração, exceto pelo Matty e pelo Tanner, claro. A forma como o Tristan foi se envolvendo na vida da Elizabeth e ela na dele, a forma como eles foram partilhando seus segredos, seus medos, seus momentos. Achei tão humano. Cheio de erros, sim. Mas também com seus acertos e justificativas. A forma como o Tristan foi cuidando de tudo, desde aparar a grama até ser um "pluto" pai para a Emma. E a forma com a Elizabeth foi também cuidando dele, insistindo para que as barreiras entre eles caíssem.
E eu juro que gargalhei horrores na parte que a Faye pede a ajuda do Tristan para se vingar do ex que a abandonou. O livro é doce e com um humor maravilhoso também.
O final, bem, eu curti, mas achei algumas coisas sem necessidade, sabe? Mas não tirou a magia do livro, ainda bem. Indico, indico e indico de novo. Daqui um tempo leio o 2 da série, já aprendi que tenho que esperar entre um e outro rs. Mas meu favorito continua sendo o 4, só pra deixar claro.

Shêll 22/01/2018

Que lindoo!!
Sem muito o que falar após esse livro...

Amei cada reviravolta e desfechos.

Aprendi que o tempo é sim, capaz de curar - ou remendar - um coração partido; uma alma sem vida.

Comecei a leitura em português, mas após alguns capítulos senti que precisava ler o original para sentir tudo que era proposto- e treinar o inglês (rsrsrsrs).
Foi maravilhoso!!!

Enfim, The Air He Breathes chegou a me deixar sem fôlego em algumas cenas.

Elivelton 17/08/2017

Tudo tem o seu tempo
A trama do livro nos apresenta a história um tanto triste de Elizabeth que acaba perdendo seu marido em um acidente de carro. Traumatizada pelo acontecido, ela acaba optando por passar um período de tempo na casa de sua mãe, mas a convivência entre as duas é repleta de divergências. Entretanto, cansada de se torturar com o passado, Elizabeth vê na volta para a sua antiga casa onde viveu com o seu marido a chance de se libertar da culpa e tentar seguir em frente com a sua vida. Enquanto ela tenta retornar ao controle do seu destino, cuidar da sua filha e superar as lembranças que encontram-se por todas as partes, Elizabeth irá encontrar um pequeno problema no caminho: Tristan Cole, o recém chegado vizinho.

A partir da chegada desse personagem que compõe o ciclo amoroso da história, o livro começa a ser intercalado pela narrativa dos dois, uma vez que os acontecimentos eram apenas narrados pela Elizabeth. Com essa interação entre os capítulos podemos então conhecer o passado obscuro de Tristan, uma vez que ele sofre com a perda da sua mulher e do seu filho, vivendo com uma depressão que o consome. A relação de Elizabeth e Tristan não é nada amigável, pois ele é totalmente grosseiro com ela e ela de algum modo acaba tentando invadir o espaço dele. Todavia, a relação dos dois começa a aflorar a partir do momento que eles vêem o apoio um no outro para superar as tragédias que cercaram a vida deles e de destruírem as barreiras que apareceram na vida dos dois. Com isso, vemos como a dor nos impede de seguirmos em frente e não pensamos em recomeçar nossas vidas, pois ficamos presos ao passado.

Tratando-se de um tema tão delicado que é a perda de um ente querido, a autora consegue ser sutil e consegue tocar no mais íntimo dos nossos corações, nos faz refletir a respeito da superação e de que como o apoio das pessoas que se fazem presente em nossas vidas é importante,e nos ajuda de uma forma inexplicável. Afinal, engana-se quem pensa que esse livro trata-se apenas de um romance onde duas pessoas enxergam a oportunidade de seguirem em frente após a perda de seus respectivos companheiros.

A obra surpreende, e emociona ainda mais nossos corações amolecidos, por dar enfoque ao amor fraternal. Aqui, além do amor entre homem e mulher, temos também o amor entre amigos, o amor entre pais e filhos e o amor entre aqueles que mesmo em suas diferenças se consideram membros de uma única família. Além disso, amei a condução da narrativa, a sensualidade nata da trama, a fé que os personagens carregam, e as inúmeras lições que a obra traz. Como eu comentei no segundo parágrafo que precisava de um livro calmo que me distraísse, mas que não perdesse a essência de uma leitura proveitosa. O Ar que Ele Respira é um daqueles livros que pegamos em momentos difíceis e que nos mostra que conseguimos seguir em frente apesar de todas as barreiras que colocam em nossos caminhos.

Juliana 21/09/2016

Não tenha medo de sonhar com coisas novas.
"Num piscar de olhos, num breve momento, tudo que eu sabia sobre a vida mudou."

The Air He Breathes (O Ar que Ele Respira) é o primeiro livro de The Elements Series, mais uma vez Brittainy C Cherry nos brinda com uma história incrível! Mal comecei a ler e já fiquei viciada nessa história.

Amei, amei e amei. Me apaixonei pelos personagens. O livro consegue ser divertido sem deixar de ser emocionante!

Estantedaizzy 27/08/2016

Amei
Simplesmente o melhor livro que li esse ano até agora, a escrita da autora é maravilhosa me prendeu desde a primeira página, são tantas quotes que vou levar pra vida, os personagens são incríveis, me apaixonei por cada um deles, é um livro que me fez rir e chorar diversas vezes durante a leitura, é muito bom mesmo, recomendo a todos!

Raveni Carvalho 01/08/2016

Sem Ar!!
Esse livro me fez ficar sem ar, em diversos momentos me via segurando a respiração e ficava com o coração na mão. A muito tempo nao ficava pregada a noite toda em um livro, e quando comecei a ler nao consegue mais parar. É uma historia de tirar o folego, lindaa e triste em diversas maneiras. Super recomendo
GhyCarvalho 14/10/2016minha estante
To acalmando o coração pra começar a ler...

Juliane 21/05/2016

Adoro os livros da Brittainy e com esse não poderia ser diferente. Não tem como não se apaixonar pela história de Tristan e Lizzie . Estes dois corações sofreram tanto e nem imaginam que a vida deles foram entrelaçadas antes mesmo de se conhecerem. Não foi me estender, só queria deixar registrado que este livro vale muito a pena ler. Já louca pra ler o próximo que será com outros personagens.
Kelly 21/05/2016minha estante
AMO. AMO. AMO !!!!!

Juliane 28/05/2016minha estante
Eu também amei ?

Giselle 16/05/2016

Preciso de ar!
Uau! Que intenso! Um história triste em comum com os protagonistas que fazem eles se aproximarem. Não vou conseguir discorrer muito sobre eles, pois a intensidade dele só pode ser sentida ao lê-lo. E quando você achar que já sabe o que vai acontecer, vai rolar aquelas revelações que te deixam de coração na mão.
Muuuuuito bom, mais um da Brittainy que fiquei apaixonada. (Sr. Daniels é muito especial)
5 estrelinhas

SakuraUchiha 04/05/2016

Meu novo livro favorito!
Nossa, mas que bela e intensa jornada através da dor do amor perdido para a cura e novos começos nós temos aqui.
'The Air He Breathes' é uma estória de romance com um pouco de suspense que nos mantém interessado na trama. Foi uma combinação perfeita. Às vezes eu queria estrangular Tristan e Liz, mas eu sabia que o que eles estavam sentindo era compreensível. Eu gostei deste livro do começo ao fim. Ele me fez rir, chorar, pensar em esperança e amor. A história foi bem escrita e bem crível. Os personagens secundários também chamam a atenção. Ansiosa agora para ler o próximo da série.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B015L78KRQ/
Patrícia 06/05/2016minha estante
Lindo mesmo!!!

Manuela 24/04/2016

Preciso respirar
"... Eu pensei que tivesse mais tempo, mas ás vezes o amanhã nunca chega e você só é deixado com as memórias do ontem."
Nadja 24/04/2016minha estante
Amo!!!

Manuela 24/04/2016minha estante
Também!

Bárbara Masu 28/04/2016minha estante
Lindo demais, um dos meus favoritos...

Fabi 21/05/2016minha estante
gostei d livro, so por esse trecho
qd puder vou ler ele

Di 20/04/2016

Todo mundo merece recomeçar.
Esse livro é lindo lindo lindo!!!!!
Tristan passou para namorado literário.

Susie 30/03/2016

Apaixonante
Eu estou completamente apaixonada por Tristan!
Esse livro é daqueles que te envolve! Li em 1 dia!!
Você encerra cada capítulo ansiosa querendo ver o que acontece logo a seguir
Lizzie e Tristan sofrem perdas drásticas em suas vidas, onde no fundo do poço de suas dores eles encontram forças para recomeçar!
Romance, tragédia, traição, suspense e até comédia pois Faye é aquela melhor amiga louca que acho que todas nós temos!
Amei! Recomendo a todas!