The Air He Breathes

The Air He Breathes Brittainy Cherry

Resenhas - The Air He Breathes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Someone 15/12/2023

All a broken heart needs is a bag of shit and a little fire
Eu comecei já puta pq ia ser a mesma história de todos os livros da Brittney: o homem trata ela mal, é a escuridão e a menina é a luz que traz a alegria de volta para a vida dele. Nas primeiras páginas fiquei com preguiça... E realmente, esse foi o enredo. PORÉMMMMM, dessa vez foi mto mais que isso e o livro conseguiu me cativar.

A história foi mto bem construída, senti que dessa vez a autora aprofundou na história de ambos, sem deixar becos, e o homem não era tão babaca assim. No final, ele até que foi bastante, mas a mulher se impôs mais, ent n foi tão ridículo quanto a história de "A chama dentro de nós".

Achei o detalhamento da dor do luto, de uma perda trágica mto boa. Deu para ver como foi para cada um dos personagens, msm para aqueles que não eram os principais.

O plot tbmmm MDS. Juro que não esperava.

Foi um livro bem construído, cativante e viciante. Estava preparada para falar mal da nossa querida B.C., mas dessa vez vc arrasou, mulher! Msm que seus livros sigam uma mesma fórmula, vc me surpreendeu nesse.

Amei mto mto os personagens. Queria viver com eles genuinamente kkkkkkk

Ps: amei a idea das penas

Dea Campodonico 16/11/2023

Primeiro livro que li da autora, não sei se lerei toda a série mas esse livro me fez chorar inúmeras vezes, e não consegui largar, não consegui parar de ler.
É um livro bonito mas repleto de dor.

Ju.sur 07/09/2023

Muito lindo, chorei horrores, narrativa muito boa, segue uma linha de história bem escrita, personagens cativantes e um plot que eu realmente não esperava.
Foi primeiro livro que eu li dela com certeza vou ler outros.

Nique 18/10/2022

O livro é bom, a história é bonita (mesmo repleta de coincidências em um nível absurdo), mas 70% do livro é bem arrastadinho (opinião polêmica), não senti aquela necessidade pra ler, aquela urgência que só livros extremamente incríveis tem.
Porém quando passou dos 70% aí realmente ficou incrível e eu devorei o livro rapidinho, o final é um milhão de vezes melhor que o decorrer do livro.

Beatriz 11/10/2022

Esperava mais
Vou dar 3 estrelas pq ainda é um livro da Brittany e eu adoro os livros dela. Eu adoro os romances e que sempre tem drama. Porém, achei esse meio estranho o dramalhão todo. Entendo que os dois protagonistas sofreram muito, mas quando eles transavam pensando nos entes queridos que morreram eu ficava meio o que tá acontecendo? Kkkk
E também achei o final meio filme de novela da globo com um vilão super vilão que se revela no último momento kkk
Apesar que que gostei, achei fofo e tudo mais, esperava que eu gostasse tanto quanto gostei de vergonha e Eleonor e grey..
Mas não foi dessa fez. Próximo kkkk

Juliana.Medeiros 25/09/2022

Então? fui até o fim mas n curti muito a leitura. Achei os personagens forçados e sinceramente n teve muito sentido como comecçou o relacionamento deles. O ? vilão? foi tão bobinho? e foi tão previsivel.

Ana 17/07/2022

Wuau!
Tão bom!!. O modo como ambos os protagonista estão quebrados, sem rumo e sem esperança. Como eles enxergam um ao outro, porquê suas almas machucadas e suas dores são tão semelhantes e talvez o vazio dentro deles possa, de alguma forma, servir de conforto. Foi muito bom ver os dois se conectarem e tentarem se apoiar, um passo de cada vez... Foi uma leitura envolvente e emotiva. Recomendo muito!!

fernanda 16/07/2022

she breathed life into my lungs
os livros dessa autora são muito bons, tô gostando bastante.
acho que por ter lido vários deles seguidos agora, eu acabei achando esse livro um pouco mais do mesmo. mas não deixa de ser um livro bom.
recomendo

Isabella1726 23/05/2022

lindo lindo e lindo
Li esse livro por pura influência de uma amiga e confesso que estava esperando uma história normal clichê, mas não foi nada disso! EU AMEI DEMAIS!!

Esse livro fala de recomeços e que momentos muito difíceis na vida não são curados apenas com um novo amor, ficam marcadas na gente mas que aprendemos a lidar com elas de uma forma leve e melhor.

Dois personagens com vidas marcadas e uma jornada incrível e impecável!!

Meu primeiro livro da Brittany e posso dizer que eu amei demais e com certeza vou ler mais dela!!!
Denovo, lindo, lindo y lindo.

gab 15/05/2022

apaixonante
O livro gira em torno de Elizabeth e Tristan, ambos sofreram perdas irreparáveis e se adaptaram a situação da forma que conseguiram. Tristan, extremamente rancoroso, se afastou dos pais. Elizabeth, numa relação conturbada com a mãe, decide voltar a morar no interior com a sua filha Emma.

No interior, Elizabeth reencontra seus amigos, Faye e Tanner, e conhece Tristan. O início de sua aproximação de Tristan foi bem complicada, ele fez de tudo para ficar longe dela, mas depois os dois se acertaram e decidiram ajudar um ao outro a lidar com o luto.

O desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas é lindo de ver, mostra que as pessoas não são perfeitas e que elas podem te magoar, porém isso não impede que elas se arrependam e tentem recompensar o dano feito.

thaís 09/05/2022

bomba bem construída
Tratando-se de uma obra da rainha Brittainy C. Cherry, eu esperava amar esse livro. Os outros dois que li da série me conquistaram completamente e esse tinha tudo para seguir a mesma linha, mas nem me cativou.

O envolvimento inicial dos protagonistas me incomodou MUITO. A carga de sofrimento que ambos carregavam poderia ter sido o ponta pé inicial para a construção de uma relação linda e inspiradora. Mas, para mim, foi abominável em muitos aspectos.

A evolução do relacionamento deles é crível, uma vez que vemos eles exporem as suas vulnerabilidades e se deixarem ser templo de cura um para o outro, conhecendo aspectos profundos de suas personalidades. Mas a mudança de status me pareceu abrupta demais.

Acredito que essa parte inicial me fez criar uma resistência tremenda ao restante do livro e acabei ele sem afeição nenhuma pelos personagens. Aliás, achei todos (com exceção da Emma e do Mr. Hensen) extremamente chatos.

Apesar disso, a Brittainy foi impecável na construção da história. Cada detalhe, do início ao fim, possui uma conexão e uma explicação. Ela não deixou nenhuma ponta solta e conseguiu criar uma drama envolvente em certos quesitos.

Infelizmente, esse livro não foi para mim, mas continuo admirando o trabalho excepcional da Britt.

Gabi 28/01/2022

Brittainy arrasa
Já começo dizendo que não foi meu favorito da Brittainy, mas?

Como sempre, a autora desenvolveu MUITO bem a história de seus personagens. Além de saber descrever os sentimentos, emoções, sensações e pensamentos extraordinariamente.

A história é triste, mas tem seu desenrolar de uma forma linda. É uma narrativa cheia de traumas e perdas, mas ao mesmo tempo, é repleta de amor e empatia.

Os personagens são aterrorizados pelo passado, há certa melancolia em ambos, ainda mais na forma como eles começaram a se relacionar. Contudo, a autora expressa muito bem como a relação deles foi de autoajuda, empatia, compaixão e que consequentemente, se transformou em amor.

São pessoas tristes, vivendo um luto eterno, e que viverão com esse luto eternamente, mas eles se ajudam, se desprendem do passado para viver o futuro feliz.

Esse livro mostra -assim como Eleanor&Grey da mesma autora- que nós não estabilizamos em apenas um amor. Nosso coração tem espaço para amores eternos. Ninguém é substituível. Tragédias acontecem e elas deixam marcas na nossa alma, mas isso não deve te impedir de viver -de novo- a felicidade verdadeira. Livro lindo.

Recomendo!
Gabi 28/01/2022minha estante
ficou redundante o ?luto eterno? e ?viver o luto eternamente? mas vcs entenderam kkkjjkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5