The Air He Breathes

The Air He Breathes Brittainy Cherry

Resenhas - The Air He Breathes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sil 27/10/2015

Sobre The air he breathes, lindo!
Como ter forças para recomeçar quando se perdeu tudo?
Tristan e Elizabeth estão quebrados, ambos passaram por perdas e dor irreparáveis, e quando se encontram algo muda para os dois, seria possível uma nova chance?! Eles se conhecem, se odeiam, se aproximam, se enganam, se acolhem e se entendem como ninguém mais consegue. O que começa como tentativa se fugir da dor e sofrimento de ambos, torna-se mais, torna-se amor... E pra viver esse sentimento eles precisam superar o passado, se abrirem para a esperança de um recomeço, de serem felizes juntos.

"Você faria algo para mim? — perguntou ela.  — Qualquer coisa.  Suas mãos caíram para o meu coração, e ela observou minhas inspirações e expirações contra as pontas dos dedos.  — Mostre-me a parte de você que você tenta manter enterrada. Me mostre onde dói mais. Eu quero ver a sua alma. "

Eu adorei o Tristan e a Elizabeth, a forma como a relação deles se desenrolou, como eles se aceitaram , se curaram...

"Você sabe o lugar entre pesadelos e sonhos? O lugar onde amanhã nunca vem e ontem não machuca mais? O lugar onde o seu coração bate em sincronia com o meu? O lugar onde o tempo não existe, e é fácil para respirar eu quero viver lá com você. TC"

Amei também o sr. Hanson (patrão do Tris) e suas sábias palavras e apoio incondicional, a Emma (filha da Elizabeth), com sua força, mesmo tão jovem, seu jeito fofo e divertido e sua relação com o Tristan, ela junto com a Faye (melhor amiga da mocinha) trouxeram leveza pra estória e rendem momentos bem engraçados.

"A magia está nos pequenos momentos. Os pequenos toques, o suave sorrisos, os risos tranquilos. A magia é sobre viver para hoje permitindo-se respirar e ser feliz. Meu caro rapaz, o amor é a magia."

Esse livro me fez chorar, (o que não é exatamente difícil), mas me rendeu também grandes sorrisos bobos e satisfeitos. Eu gosto quando as estórias me provocam, mexem comigo, me deixam algum tipo de legado e The air he breathes é definitivamente desse tipo... essa estória me ensinou que por mais que a dor permaneça, apesar da tristeza e das lembranças ter uma segunda chance e ser feliz novamente é sim possível, basta se permitir.
Eu li anteriormente outros livros dessa autora, mas foi nesse aqui que ela me ganhou! Cara Brittainy C. Cherry, obrigadaaa, por esse livro, pelo Tristan Cole e por essa capa maravilhosa pela qual confesso estar um tanto obcecada. Declaro aqui meu amor e que um pedaço do meu coração (reservado para os mocinhos mais amados) pertence a este barbudo lindo, de olhos azuis tempestuosos, Tristan baby, i love you! No mais, recomendo muiiiito! Leiam, leiam, leiam!
jessiliphare 27/10/2015minha estante
Nossa! Sua empolgação por esse livro é contagiante! Terminando o livro que estou lendo já parto para esse!

Silvia 27/10/2015minha estante
Começando ele!!! hehehe

Sil 27/10/2015minha estante
Hahaha Eu realmente amei!! Espero que vcs gostem também!

Silvia 27/10/2015minha estante
Estou um pouco confusa quanto um usar o outro para se lembrar das outras pessoas!!! Sei não como me sinto quanto a isso...

Sil 28/10/2015minha estante
Silvia, eu fiquei assim tb... Mas depois as coisas mudam...rs

Lizzy 03/11/2015

4.5/5 estrelas.

The Air He Breathes é um livro muito profundo e bonito. Os protagonistas são pessoas marcadas pela morte de entes queridos. Elizabeth perdeu o marido e Tristan a esposa e o filho.

O mais interessante é forma distinta em que cada um encara suas perdas. Elizabeth decide viver um dia de cada vez, cuidando e amando sua filha da melhor forma possível. Tristan, por outro lado, abandona seus pais e passa levar uma vida de solidão e desolação.

Num primeiro momento pensamos que o acaso colocou essas almas feridas frente a frente. Tristan é tão grosseiro e atormentado como Elizabeth é vulnerável e doce. Não é uma história de amor à primeira vista, muito embora a atração tenha conduzido à aproximação.

Eu amei a construção dos sentimentos e a revelação do íntimo de Tristan e Elizabeth. Eles haviam encontrado suas almas gêmeas, e quando elas se foram, levaram um pouco deles consigo, no entanto o poder curativo do amor conferiu um novo fôlego a essas vidas.

É disso que trata o livro, de uma chance de recomeçar, de amar com a mesma intensidade, porém de modo totalmente diferente. Também fica claro que a vida não é um conto de fadas. As pessoas não estão bem o tempo todo. Além disso, não há problema em se machucar, muito menos em se sentir perdido, afinal são os dias ruins que fazem os bons serem ainda melhores.

É importante registrar que a trajetória de Tristan e Elizabeth não tem a intervenção apenas do destino como somos conduzidos a pensar durante a leitura. A tragédia que mudou o rumo de suas vidas tem uma origem inesperada. Particularmente, achei esse ponto um tanto desnecessário ao enredo. Eu fiquei basicamente satisfeita com o que fora inicialmente apresentado, mas a autora optou por mais...

Enfim, uma história bem construída, cativante, por vezes melancólica, permeada por detalhes singelos e originais. As tatuagens de Tristan são tão significativas, assim como as penas que Emma – filha de Elizabeth-, tanto adora. Zeus, o cão, é praticamente um parceiro, um elo inseparável. Os personagens coadjuvantes são interessantes sem dominarem o texto. Em vários momentos a escrita da autora me fez lembrar os livros de Mia Sheridan, o que já constitui uma referência de alto nível. Recomendo.

Trecho: “A magia é sobre viver para o hoje se permitindo respirar e ser feliz (...) o amor é a magia.” (tradução livre)
Nadja 03/11/2015minha estante
Amei também. Adorei sua resenha você sempre consegue colocar em palavras nossos sentimentos diante desses livros especiais!

Lizzy 03/11/2015minha estante
Obrigada, Nadja, pela generosidade =)

Semiramis 03/11/2015minha estante
Ja saiu nos grupos Lizzy?

Semiramis 04/11/2015minha estante
Baixei!!! =D

Lizzy 04/11/2015minha estante
=)

Heloisa 26/10/2015

Todo segundo. Cada minuto. Toda hora. Todos os dias
Eu tenho um novo amor literário, seu nome é Tristan ele é lindo, barbudo, sexy, mal humorado, um verdadeiro idiota, ele é tão quebrado, tão perdido não teve como não me emocionar com ele. Sua mulher e seu filho morreram e ele não tem mais razão pra continuar, ele parou de respirar, parou de funcionar, parou de viver. E eu amei esse homem perturbado com toda sua dor e seu coração quebrado, queria abraçar e nunca mais largar.

Mas eu gostei da Elizabeth também, ela perdeu o marido, ela está quebrada, com dor, seu coração ainda bate porque  ela tem que ser forte, pois a fofa da Emma sua filha de 5 anos precisa dela.

Tristan e Elizabeth não estão vivendo de verdade, estão deixando a vida seguir mas ainda presos no passado onde a vida ainda era completa, onde não existia a dor.
Ele não queria sentir nada, ele fugiu enquanto pôde, ela ficou intrigada com o estranho que entendia sua dor e sentia tanto ou mais dor que ela.

Tris e Lizzie tem um arranjo um tanto esquisito, na verdade era bem estranho, apesar de nunca imaginar fazer algo parecido, eu consegui entender porque eles fizeram, a dor, a culpa, a busca de conforto, encontrar alguém que te entende e tem um coração tão quebrado quanto o seu, todas essas coisas juntas e a mistura de sentimentos fez uma salada na cabeça já não muito certa desses dois. Eles tentaram camuflar a atração existente e usaram todas as desculpas para negar isso. Eles queriam usar um ao outro para não esquecer o passado, mas o que eles encontram é uma razão pra respirar.

Uma história sobre superação, perdão, recomeço e principalmente sobre amor. Eu não queria que acabasse nunca, mas quando ele acabou foi lindo, e eu amei ter lido isso.
Houve um exagero em uma parte que eu não achei realmente necessário e destoa do restante da história, mas nem de longe fez eu amar menos essa belezura.

Esse livro é cheio de frases lindas e marcantes essas são algumas que eu amei:

"Eu não sabia que os pedaços quebrados de um coração poderiam ainda bater por amor "

" Ele e eu juntos eramos uma idéia terrível. Nós dois somos instáveis, nós dois estamos quebrados, e não tem como sair disso. Ele era o trovão e eu era o raio, e estamos perto de criar a tempestade perfeita."

"Mostre-me as sombras que o mantém acordado à noite. Beije-me com a sua escuridão"

"Você sabe o lugar entre pesadelos e sonhos? O lugar onde amanhã nunca vem e ontem não machuca mais? O lugar onde o seu coração bate em sincronia com o meu? O lugar onde o tempo não existe, e é fácil para respirar eu quero viver lá com você. –TC"
Nessa 26/10/2015minha estante
Que lindo..adorei a resenha!

Heloisa 26/10/2015minha estante
Obrigada Nessa *-*

Taisa 26/10/2015minha estante
Heloooo estou amando! E não é só literário, ele existe!!! kkkkkkkkkkkkkk
Ainda não li sua resenha, vou escrever a minha depois volto aqui para comentar!
Bjuuu
=]

Taisa 26/10/2015minha estante
Voltei!
Amei sua resenha, falou tudo!
E devo dizer que estou stalkeando nervosamente Franggy Yanez, está tão difícil superar o Tristan. kkkkkkkkkk
Bjão!

Manuela 24/04/2016

Preciso respirar
"... Eu pensei que tivesse mais tempo, mas ás vezes o amanhã nunca chega e você só é deixado com as memórias do ontem."
Nadja 24/04/2016minha estante
Amo!!!

Manuela 24/04/2016minha estante
Também!

Bárbara Masu 28/04/2016minha estante
Lindo demais, um dos meus favoritos...

Fabi129 21/05/2016minha estante
gostei d livro, so por esse trecho
qd puder vou ler ele

Lucas 26/03/2016

INCRÍVEL
"The Air He Breathes" é o primeiro livro da série "Elements" escrita pela Brittainy C. Cherry.

Cherry, você arrasa!

Nesse livro, eu me deparei com duas pessoas quebradas. Duas pessoas que compartilham da mesma dor, mas, vivem suas vidas de jeitos diferentes.

Elizabeth perdeu seu marido e decide que está na hora de começar de novo por sua filha.

Tristan perdeu a mulher e o filho e por isso se afunda mais e mais em uma culpa que é inexistente (Essas coisas emocionais fazem você sentir coisas que realmente não existem).

Os dois se cruzam em um acidente envolvendo o cachorro de Tristan. Elizabeth acidentalmente bate no cachorro - ufa ele ta vivinho - e desperta a fúria e o desespero de Tristan já que ele considera o cachorro como a única coisa que lhe restou.

Depois do incidente, achando que o destino não os surpreenderia, eles descobrem que são vizinhos e daí em diante a vida dos dois nunca mais será a mesma.

FALAR MAIS NADA NÉ NON

Que escrita.
Que desenvolvimento.
Que história linda.

Cherry me ganhou nas primeiras páginas. Um livro maravilhoso e que surpreende - o final rolou um plot twist que eu fiquei passado -.

Um livro realmente maravilhoso de ler. Me tirou de uma ressaca literária daquelas - e no final me colocou em outra -, mas é aquele ditado vamos fazer o que.

Ansioso para ler o segundo livro, mas é chato saber que não será o Tristan como protagonista.

MAAAASSS VALE A PENA!

Recomendado para agora!!!
Lucas 26/03/2016minha estante
skoob q bug do carai é esse

Lu Oliveira 26/03/2016minha estante
Não teve nem dedicatória para minha pobre alma que insistiu milhões de vezes pra você ler.

VERDADE! PERDÃO. VC N ME DEU UM LIVRO, FOI UM PRESENTE

Presente de jesus

Cris 05/11/2015

Completamente sem ar...
Foi como me senti ao ler esse livro. Quando se começa um livro da Britainy já esperamos derramar muitas lágrimas e ter o nosso mundo virado aos avessos, mas mesmo assim esse livro ainda me surpreendeu além do esperado. O tema por si só é forte, dois viúvos quebrados que perderam não apenas os companheiros, mas o rumo de suas vidas. Contudo, a trama foi tecida de uma maneira tão delicada e verdadeira, não houve pressa tampouco lentes cor-de-rosa. Nem sempre foi bonito, ou agradável de ler, mas era real e honesto.

E com um enredo espinhoso o livro poderia desandar muito fácil, afinal os dois tinham relações sólidas e eram apaixonados pelos seus companheiros, então a maestria dessa autora novamente se sobressai. Não houve nenhum momento em que senti que eles estavam buscando remendos para substituir o amor que se foi (nem mesmo quando eles estão literalmente fazendo isso, pois você ainda consegue ver o sentimento real entre eles crescendo).

Tanto o Tristan quanto Lizzie estão quebrados, perdidos, cheio de mágoas e sem saber como seguir em frente, são sombras das pessoas que eram. Mas enquanto o Tristan perdeu a esposa e filho, a Lizzie ainda tinha a Emma, o que a impediu de se entregar completamente a dor.

O Tristan no início é detestável, grosseiro, cruel e completamente danificado. Mas acho que assim como a Lizzie vi que por trás de toda aquela má atitude tinha um bom homem, apenas perdido em um mar de dor. Confesso que quando ele tem o colapso ao saber do cachorro meu coração foi fisgado. E depois de cada atitude tosca ele compensava com um gesto de bondade então ficava cada vez mais nítido que ele tinha mais camadas que apenas a do idiota da cidade. E quando ele ajuda a Faye além de ser uma das partes mais divertidas nos mostra que ele é uma boa pessoa. Agora não vou negar que desejei fazer picadinho dele depois do que ele faz com a Emma. Entendo que ele estava com dor, confuso e principalmente, cheio de raiva, mas foi de partir o coração.

A Lizzie não era a típica personagem perfeitinha, ela estava em luto profundo, tão sem rumo quanto o Tristan e tentando as duras penas criar sua filha. Amei que ela era falha, com seus porres, suas choradeiras, porque a tornava real; afinal perder alguém que se ama tira seu chão. Porém, em nenhum momento ela foi uma mãe relapsa, pelo contrário, a cada recaída ela tentava com mais ímpeto melhorar para não sobrecarregar a filha. Ela era uma mulher que teve seu mundo virado de cabeça para baixo e estava tentando muito duramente reconstruir sua vida. Outro ponto que amei é que apesar de toda a dor a Lizzie não era amarga. E meu lado vingativo e rancoroso (é eu tenho um hahaha nem dá pra notar né :P) achou que a Lizzie perdoou o Tristan muito rápido.Porém, entendi o lado dela, a vida realmente parece muito curta para ficar guardando rancores quando você passa por tudo que eles passaram. Mas ela podia ter judiado dele só um pouquinho :D

Os personagens secundários alinhavaram a trama com perfeição. Nem tenho como descrever a Emma, a menina era a maior fofura do mundo. E como não cair de amores por uma criaturinha que adora zumbis e acha monstros fofos. A sua relação com o Tristan era uma das melhores partes do livro, o modo como os dois discutiam e debatiam por tudo e por nada.

A Faye era tão porra-louca, desbocada, sem filtro e a melhor amiga do mundo. O Sam com jeito esquisitão também me conquistou. E o que dizer do sr Heston, ele era aquele tipo de pessoa que lhe dá lições de vida durante o chá com um sorriso no rosto. Amei a relação tempestuosa, mas cheia de afeto da Lizzie com sua mãe. E os sogros da Lizzie não poderiam ser pessoas melhores. Agora, os pais do Tristan foram fenomenais, apoiaram, deram espaço, perdoaram e nunca deixaram de querer ajudar o filho.

Enfim, essa trama foi tão além de falar sobre a dor do luto. Deu uma lição sobre amor incondicional, a não julgar as pessoas pelas aparências e que aceitar as diferenças nos faz crescer e nos torna pessoas melhores. É um livro arrebatador, que vai literalmente tirar seu fôlego; você vai rir, chorar, sentir-se um caco, mas apesar de intensa e em muitos pontos dolorosa é uma viagem que vale a pena. Esse com certeza, é um dos melhores livros que li esse ano e meu favorito da autora.

MAIS DO RECOMENDO!!!!!
Valeria 05/11/2015minha estante
quero ler esse livro. Tá todo mundo lendo e adorando!

Cris 05/11/2015minha estante
Leia porque é maravilhoso!

Valeria 05/11/2015minha estante
;)

Gi 18/11/2015

Y LOVE TRISTAN
“Era Real. Era Verdade. Ele era o Amor”

Não é de hoje que Brittainy Cherry tem me conquistado. Os livros dela têm um toque especial com muita emoção o que faz aflorar nossos sentimentos e repensar nossa vida.

The Air He Breathes é o primeiro livro da The Elemental Series. A série será composta por 4 livros, uma para cada elemento (ar, água, terra e fogo). No momento apenas o primeiro livro foi lançado.

The Air nos conta a história de Tristan e Elizabeth. Ambos estão quebrados pelas perdas que sofreram no passado. As pessoas que eles mais amavam foram tiradas deles de uma hora pra outra e juntos lutam para encontram um proposito de continuar vivendo.

Brittainy tem o dom de nos emocionar logo nas primeiras páginas do livro, mas o toque de comédia ao longo dessa história nos deixa num turbilhão de sentimentos. Uma hora rindo gargalhadas, outra chorando, outra torcendo e por assim vai......

Sua escrita é maravilhosa o que nos deixa querendo mais e mais da história. (não é à toa que comecei o livro 22h e quase terminei ele as 3h da manhã)

Além de Tristan e Emma, a história conta com uma amiga de Elizabeth, Faye, uma pessoa com uma auto –estima lá em cima, super bem resolvida e uma amiga que muitas gostariam de ter. Sua filha Emma que mostra uma maturidade incrível e umas percepções incríveis que nos deixa de queixo caído por ela, e Tanner o melhor amigo do falecido de Liz, que ao longo da história mostra quem ele realmente é.
Lili Costa 18/11/2015minha estante
Amei a resenha. Posta no cantinho. :)

Luciana 02/01/2016minha estante
Adorei Gi ,mais uma vez sua resenha me cativou,bora colocar na lista....

cissa mello 03/01/2016minha estante
Tô lendo ele e amando cada pagina!

Juliane 21/05/2016

Adoro os livros da Brittainy e com esse não poderia ser diferente. Não tem como não se apaixonar pela história de Tristan e Lizzie . Estes dois corações sofreram tanto e nem imaginam que a vida deles foram entrelaçadas antes mesmo de se conhecerem. Não foi me estender, só queria deixar registrado que este livro vale muito a pena ler. Já louca pra ler o próximo que será com outros personagens.
Kelly 21/05/2016minha estante
AMO. AMO. AMO !!!!!

Juliane 28/05/2016minha estante
Eu também amei ?

Taisa 26/10/2015

Comecemos pela capa! Quanta perfeição, como ela demostra exatamente a essência do livro, são os tons de cores escolhidos, as penas, o título e por último [cof! cof! Mas nenhum pouco menos importante] o modelo, que juntos sem dúvida conseguem transmitir toda a melancolia e desalento dessa história.

Elizabeth e Tristan sofreram perdas irreparáveis, por conta de um destino infeliz perderam as pessoas que mais amavam na vida. Mas esse mesmo destino fez o caminho desses dois se cruzarem e de alguma forma duas pessoas quebradas pelo passado começam a juntar seus pedaços e reconstruir um novo futuro.

Mas isso não foi simples muito menos fácil. Dos dois, Tristan é o mais sofrido e simplesmente não consegue se abrir, afasta cada pessoa que tenta se aproximar e quando Lizz o confronta não recebe um tratamento diferente. Mas ela consegue enxergar mais do que um atroz nele e não desiste. Aos poucos o homem que era visto como cruel e violento vai se mostrando apaixonado e muito doce.

Nada do que eu fale conseguirá demonstrar a profundidade da relação desses dois. Eles iniciam o relacionamento de uma forma bizarra, talvez até doentia, que me causou estranheza mas que aos poucos fui aceitando e respeitando. A fragilidade do sentimento de cada um é tão grande que você se sente culpado de julgar, mas no decorrer da narrativa até eles percebem isso e as coisas começam a andar de uma maneira mais terna.

Quando terminei a leitura me senti estranha, parecia que faltava alguma coisa. E faltou mesmo. Faltou mais dele, de suas frases, suas interações, sua doçura e selvageria. Eu vivi um paradoxo. Eu não gostei porque simplesmente acabou! E Tristan nunca é demais!

Achei que o final destoou um pouco do resto do livro. A narrativa vem numa velocidade pesada, dramática em uma névoa intercalando o passado trágico com um presente de luto e recomeço. E quando as últimas páginas estão chegando a velocidade aumenta e passamos do drama à ação, isso me incomodou um pouco, parecia que eu tinha pulado fora da história e embarcado em uma outra realidade. Mas nada também que me fizesse julgar o livro de outra maneira que não maravilhoso.

Houveram momentos que me causaram desconforto, mas tenho que dar mérito a autora pela ousadia, ela tratou o luto e viuvez de uma forma muito original e delicada. Há algumas cenas quentes, há logicamente tristeza, mas eu diria que esse é um livro sobre recomeço e principalmente perdão. E não perdão somente ao próximo, mas perdoar você mesmo, poder se livrar de uma culpa que se carrega e não deveria, de um ódio que se descarrega em quem não merece e poder amar novamente sem se incriminar.

Recomendadissímo!

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/10/leitura-air-he-breaths.html#sthash.XzsmZcr5.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Heloisa 27/10/2015minha estante
Que linda resenha Tai!!! Deixando claro nosso amor por essa capa .

Taisa 27/10/2015minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, pela capa!

Gabi 28/01/2022

Brittainy arrasa
Já começo dizendo que não foi meu favorito da Brittainy, mas?

Como sempre, a autora desenvolveu MUITO bem a história de seus personagens. Além de saber descrever os sentimentos, emoções, sensações e pensamentos extraordinariamente.

A história é triste, mas tem seu desenrolar de uma forma linda. É uma narrativa cheia de traumas e perdas, mas ao mesmo tempo, é repleta de amor e empatia.

Os personagens são aterrorizados pelo passado, há certa melancolia em ambos, ainda mais na forma como eles começaram a se relacionar. Contudo, a autora expressa muito bem como a relação deles foi de autoajuda, empatia, compaixão e que consequentemente, se transformou em amor.

São pessoas tristes, vivendo um luto eterno, e que viverão com esse luto eternamente, mas eles se ajudam, se desprendem do passado para viver o futuro feliz.

Esse livro mostra -assim como Eleanor&Grey da mesma autora- que nós não estabilizamos em apenas um amor. Nosso coração tem espaço para amores eternos. Ninguém é substituível. Tragédias acontecem e elas deixam marcas na nossa alma, mas isso não deve te impedir de viver -de novo- a felicidade verdadeira. Livro lindo.

Recomendo!
Gabi 28/01/2022minha estante
ficou redundante o ?luto eterno? e ?viver o luto eternamente? mas vcs entenderam kkkjjkk

Pick a Book 05/10/2015

The Air He Breathes (Elements, #1)
4,5 estrelas. Que final mais liiiiiiindo!!!!!!!! Preguiça de escrever agora haha depois posto resenha.
------
Ainda to com preguiça... mas vamos lá haha.

4,5 “Todo segundo. Todo minuto. Toda hora. Todo dia.” estrelas

THE AIR HE BREATHES é parte de uma série que irá trabalhar os quatro elementos: água, terra, fogo e ar. Cada história será independente e você poderá ler fora de ordem sem medo (A autora já manifestou que TALVEZ irá escrever sobre a personagem Faye, que aparece neste livro, entretanto, não disse se será dentro dessa série).

Traduzindo o título ao pé da letra é "O ar que ele respira". E o livro é baseado no que esse título significa; O que nos faz respirar? O que nos mantem vivos?

Tristan Cole, é casado e tem um filho. Entretanto, logo no começo do livro já "assistimos" um acidente que muda sua vida. Na verdade, Tristan, se torna apenas um corpo que ainda funciona, já que o que o motivava a viver, seu ar, é tirado dele.

Liz é uma mulher que também teve uma grande perda em sua vida. Tendo agora que aprender a viver para poder cuidar de sua filha de 5 anos.

O livro narra a história de duas pessoas que perderam muito e agora tem que re-aprender a "respirar". Brittainy conta este drama daquela maneira que faz o leitor querer abraçar cada personagem, conhecê-los e, sem querer, amá-los. É um livro com uma história bem sofrida, mas que tem um final feliz. Pra mim, que não tenho filhos, senti um baque com esta história, e acho que quem tem filhos talvez sinta a tristeza dos personagens de uma maneira ainda mais profunda.

Apesar de todo o drama, tem sim partes divertidas e essas cenas são protagonizadas pela melhor amiga de Liz, a Faye, que é aquela pessoa que não tem filtro nenhum, mas que eu queria ter como BFF. Ela é muito divertida. Amei a personagem e espero realmente que a autora escreva sobre ela. E também a filha de Liz, a Emma. Que menina mais esperta e fofa!!! A minha cena favorita dela foi:

- Emma, cuide da sua mamãe, tudo bem?
- Por que? Eu sou a criança, não ela.

Quem já leu livros dessa autora sabe o tanto que ela escreve bem e consegue transformar uma história simples em algo lindo. Esse livro é cheio de frases marcantes que se eu fosse postar todas aqui ia ser uma resenha só de citações.

“Algumas vezes a parte mais difícil de existir sem o seu amado era lembrar de como respirar”.

THE AIR HE BREATHES é sobre perda, sobre o perdão, e principalmente sobre reaprender a viver após uma tragédia, mas apesar disso, valeu cada vontade de chorar e cada risada. E teve aquele tipo de final que, pra mim, é do melhor tipo: não só é feliz como também é merecido.

”Ele e eu juntos eramos uma ideia terrível. Nós dois somos instáveis, nós dois estamos quebrados, e não tem como sair disso. Ele era o trovão e eu era o raio, e estamos perto de criar a tempestade perfeita."

O próximo livro será sobre o fogo. "Through the Fire (Elements #2) deverá ser lançado no começo de 2016.

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Aline 13/05/2016minha estante
Oie... Adorei a resenha
Sabe se tem previsão de lançamento aqui no Brasil?

SakuraUchiha 04/05/2016

Meu novo livro favorito!
Nossa, mas que bela e intensa jornada através da dor do amor perdido para a cura e novos começos nós temos aqui.
'The Air He Breathes' é uma estória de romance com um pouco de suspense que nos mantém interessado na trama. Foi uma combinação perfeita. Às vezes eu queria estrangular Tristan e Liz, mas eu sabia que o que eles estavam sentindo era compreensível. Eu gostei deste livro do começo ao fim. Ele me fez rir, chorar, pensar em esperança e amor. A história foi bem escrita e bem crível. Os personagens secundários também chamam a atenção. Ansiosa agora para ler o próximo da série.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B015L78KRQ/
Patrícia 06/05/2016minha estante
Lindo mesmo!!!

Raveni Carvalho 01/08/2016

Sem Ar!!
Esse livro me fez ficar sem ar, em diversos momentos me via segurando a respiração e ficava com o coração na mão. A muito tempo nao ficava pregada a noite toda em um livro, e quando comecei a ler nao consegue mais parar. É uma historia de tirar o folego, lindaa e triste em diversas maneiras. Super recomendo
GhyCarvalho 14/10/2016minha estante
To acalmando o coração pra começar a ler...

Gabi | @ps_gabih 24/11/2015

"Às vezes o amanhã nunca chega e você é deixado só com as lembranças de ontem."
Esse quote é perfeito para descrever o livro. 💔

Gente, que livro é esse?! INCRIVELMENTE INCRIVEL.👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Quando vc é acostumado a ler livros da Colleen Hoover não se surpreende com pouco, e cara, eu poderia dizer que a Brittainy é padrão Colleen. Isso é algo muito grandioso.

Este é o terceiro livro da Britt que leio, e é mais um livro que me fez chorar muito, quebrar meu coração várias vezes, e sorrir feito boba outras vezes.
É um livro que têm muito de perdas e superação. Como permanecer vivo, quando não quer estar vivo. Ou quando precisa se manter vivo.

Os personagens são incríveis, e se completam com suas bagagens de tristeza e sofrimento. Nossa, tenho que parar de me surpreender com a @bcherry5296, ela é muito boa e ponto final. Mas até hoje não parei de me surpreender com a @colleenhoover... Então deixem uma leitora feliz, me surpreendam 💗👏

Ps: CHOCADA com o final do livro.

site: https://www.instagram.com/p/9g3YfigYvs/?taken-by=gabiihpereira
Juliane 29/01/2016minha estante