The Air He Breathes

Resenhas - The Air He Breathes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

27/01/2016

Intenso...
realmente esse n é o tipo de livro q eu pegaria p ler, muito drama, muito chororô, muito óbvio...mas....o final foi perfeito....eu já disse q adoro epílogos? devo ter dito...livro sem epílogo é livro sem final...n q eu goste de todos os epílogos....HP...cruzes....mas esse foi muito lindo....muito doce....o livro é bom pq as perdas dos protagonistas são imensas, intensas e muito sentidas...parece q eles nunca sairão do fundo do buraco....e é lindo ver como eles constroem uma relação, q começa meio doentia....mas q com amor, se supera tudo.
P quem curte um dramalhão com final feliz...recomendo

duda 29/06/2021

chorei
a dor foi ótima sabe, chorei e depois ri e depois chorei e depois fiquei com raiva e agora terminei chorando, foi lindo!

Malucas Por Romances 27/11/2015

"-Lembro-me de olhar fixamente para mim mesmo no espelho, sabendo que meu coração tinha morrido junto com eles. Eu sabia que estavam mortos. Eu estive morto desde então, sabe?"

The Air He Breathes é o primeiro livro da The Elemental Series. A série será composta por 4 livros, um para cada elemento (ar, água, terra e fogo).
O primeiro conta a história de Tristan Cole e Elizabeth

"Nenhuma alma gêmea deixa o mundo sozinho; eles sempre levam uma parte da sua outra metade com eles"

Comecei a ler esse livro não por ter um barbudo lindo na capa, ou por ter uma sinopse impactante, sim pelas diversas resenhas positivas no GR.
No inicio imaginei mais do mesmo, sofrimento curado pelo amor.. eis minha surpresa quando não é só isso.
O livro já me deixou sem ar no prólogo ele te deixa totalmente louco por ter um começo dramático.

O livro já começa com Tristan e Elisabeth perdidos, quebrados e sem saber o que fazer após o desastre e perder os grandes amores da vida deles o que desestabilizou a vida deles por completo e deixou eles sem saber como continuar a viver após esse desastre.

" Eu estava bem com ser cruel e insensível, porque eu estava convencido de que eu não merecia ter pessoas que se importavam comigo..."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/11/resenha-air-he-breathes-elements-1.html

Paola 11/02/2021

Amei amei , agora estou muito apaixonada pelo Tristan quero guardar ele no potinho só pra mim ??

isa 27/08/2016

Amei
Simplesmente o melhor livro que li esse ano até agora, a escrita da autora é maravilhosa me prendeu desde a primeira página, são tantas quotes que vou levar pra vida, os personagens são incríveis, me apaixonei por cada um deles, é um livro que me fez rir e chorar diversas vezes durante a leitura, é muito bom mesmo, recomendo a todos!

Juliana Ladeira 26/01/2016

Pra quem gosta de Colleen Hoover, vale a pena conferir o trabalho da Brittainy!
Preciso admitir que comprei esse livro simplesmente pela capa. Apareceu como indicação no kindle e eu pensei "nossa que modelo lindo". Valeu a pena cada centavo. Trama envolvente, personagens com passados de dor que juntos descobrem que podem ser felizes de novo. E com aquele plot twist que você só consegue pescar quando a coisa já está acontecendo. Perdi horas de sono porque eu simplesmente precisava saber como ia acabar o livro. Um dos melhores livros de 2015. Para quem gosta dos livros adultos da Colleen Hoover, vale a pena conferir o trabalho da Brittainy. Já adquiri Sr. Daniels, The Space in Between e Art And Soul. A Record já anunciou que vai lançar este livro ainda em 2016, então para quem não domina o inglês, já já o livro traduzido deve sair.

Mayane.Monte 15/01/2016

Tristan ?
Eu realmente não sei o que falar!
Fiquei achando meio chato no início, mas depois eu estava completamente apaixonada por Tris. A história é lindíssima. Foi emocionante!

Lucas 26/03/2016

INCRÍVEL
"The Air He Breathes" é o primeiro livro da série "Elements" escrita pela Brittainy C. Cherry.

Cherry, você arrasa!

Nesse livro, eu me deparei com duas pessoas quebradas. Duas pessoas que compartilham da mesma dor, mas, vivem suas vidas de jeitos diferentes.

Elizabeth perdeu seu marido e decide que está na hora de começar de novo por sua filha.

Tristan perdeu a mulher e o filho e por isso se afunda mais e mais em uma culpa que é inexistente (Essas coisas emocionais fazem você sentir coisas que realmente não existem).

Os dois se cruzam em um acidente envolvendo o cachorro de Tristan. Elizabeth acidentalmente bate no cachorro - ufa ele ta vivinho - e desperta a fúria e o desespero de Tristan já que ele considera o cachorro como a única coisa que lhe restou.

Depois do incidente, achando que o destino não os surpreenderia, eles descobrem que são vizinhos e daí em diante a vida dos dois nunca mais será a mesma.

FALAR MAIS NADA NÉ NON

Que escrita.
Que desenvolvimento.
Que história linda.

Cherry me ganhou nas primeiras páginas. Um livro maravilhoso e que surpreende - o final rolou um plot twist que eu fiquei passado -.

Um livro realmente maravilhoso de ler. Me tirou de uma ressaca literária daquelas - e no final me colocou em outra -, mas é aquele ditado vamos fazer o que.

Ansioso para ler o segundo livro, mas é chato saber que não será o Tristan como protagonista.

MAAAASSS VALE A PENA!

Recomendado para agora!!!
Lucas 26/03/2016minha estante
skoob q bug do carai é esse

Lu Oliveira 26/03/2016minha estante
Não teve nem dedicatória para minha pobre alma que insistiu milhões de vezes pra você ler.

VERDADE! PERDÃO. VC N ME DEU UM LIVRO, FOI UM PRESENTE

Presente de jesus

Sah 28/10/2019

Eu simplesmente amo esse livro!!! Amo cada personagem, cada frase que me toca fundo na alma, cada enigma. Cada detalhe. Essa história me faz sentir, refletir. Me dá esperança.

klau 25/01/2016

In first I fell in love with Mr. Daniels, but that was because I did not know the Tick...
“Every second. Every minute. Every hour. Every day.”
”He and I together was a terrible idea. We were both unstable, we were both shattered, and there was no getting around it.''

This is one of those books where you laugh, cry, want to kill a character, or just hold to put all pieces together. Two people trying to overcome their pain and deal with their ghosts in different ways.

“Sometimes tomorrow never comes and you're only left with the memories of yesterdays.”

Tristan closes for the world as a real thorn. No one who approach a big ogre, until Elizabeth her neighbour. She It is dealing with her husband's loss.and I tried not to think of his wife and son. And this very beginning of the book is one of the most interestingness parts, if you are a good reader or is starting you mind ever goes to an obvious assumption, and despite being half a cliché, Ms Brittainy did something incredible with the ending. And I loved.

Emma is a cute and wonderful girl sometime we see a few kids on the books that not actually looks or thinks like a kiddo. She so cute but sweet on the same time, even with all the drama when she appears with Tristan is full of joy and fun .

So you need to read this book because Where else will you find a great lumberjack with tattoos of their favourite books. this book had me at the mention of Harry Potter. the fact that it add other favourite books just made me earn more points with her. definitely a book 10 starlets.

One thing is true I'll play zombies with my children whit ketchup =)

site: https://klaumusicwithbooks.wordpress.com/2015/09/27/review-brittainy-c-cherry-the-air-he-breathes-romance-elements-01/

Angelica.Leandro 01/03/2018

Tristan meu crush
Gente o que falar para vocês desse livro perfeito o livro ele tem uma pegada dramática muito intensa você fica muito muito preocupado com os protagonistas tanto com a Elizabeth quanto com o tristan ambos sofreram grandes perdas né ela perdeu o marido dela no acidente de carro e ambos se consolam ambos curam as mágoas e as tristezas do passado né e é muito bonito como o amor deles é construído no decorrer do livro o livro quem lê de fora pensa que é uma novelinha mexicana mas não gente normalmente eu falaria isso né não que eu já acabei de falar né Kkk então eu amei amei muito se eu for lá mais para vocês eu vou dar muito spoiler mas de verdade esse foi um dos livros mais maravilhosos que eu li no ano de 2017 uma das minhas melhores leituras esse livro ele tá no meu top five de melhores livros então eu quero continuar essa série que esse é o primeiro volume da série os elementos né os quatro elementos e eu quero ler né agora tem um segundo volume né que eu Em Chamas e eu quero continuar vou continuar com essas leituras atuais que eu estou fazendo e eu quero continuar letra certo tomara que sejam tão maravilhosa quanto foi o ar que ele respira Por que esse primeiro volume foi de tirar o fôlego né essa altura ela lacra muito elas ama muito na cara das inimigas kkkk

Angelica.Leandro 01/03/2018

Tristan meu crush

Shaa 26/01/2018

Eu sabia que não devia ter lido enquanto ainda estava com o livro 'A força que nos atrai' na cabeça. Eu sabia que iria comparar o Tristan com o Graham e que isso não ia dar certo, porque bem, estamos falando do Graham hahahaha. E sim, eu li fora da ordem, sou rebelde hahaha.
Mas, fui teimosa, e comecei a ler ainda assim. No início eu estava tipo: "o livro 4 é melhor". E aí tudo foi passando, comecei a achar o Tristan muito otário por ser estúpido demais sem necessidade.
E as coisas continuaram passando e estava pensando: "o que eles estão fazendo? Isso é muito errado em todos os sentidos".
Passando e eu: "ok, o Tristan até que é gente boa".
Passando e eu: "amo a Emma (filha da Liz), gosto da Elizabeth e puts, o Trinstan" (suspiro feminino).
Passando eu: "O Tristan é um "pluto" HOMEM" (com todas as letras maiúsculas sim).
Incrível como cada personagem foi ganhando meu coração, exceto pelo Matty e pelo Tanner, claro. A forma como o Tristan foi se envolvendo na vida da Elizabeth e ela na dele, a forma como eles foram partilhando seus segredos, seus medos, seus momentos. Achei tão humano. Cheio de erros, sim. Mas também com seus acertos e justificativas. A forma como o Tristan foi cuidando de tudo, desde aparar a grama até ser um "pluto" pai para a Emma. E a forma com a Elizabeth foi também cuidando dele, insistindo para que as barreiras entre eles caíssem.
E eu juro que gargalhei horrores na parte que a Faye pede a ajuda do Tristan para se vingar do ex que a abandonou. O livro é doce e com um humor maravilhoso também.
O final, bem, eu curti, mas achei algumas coisas sem necessidade, sabe? Mas não tirou a magia do livro, ainda bem. Indico, indico e indico de novo. Daqui um tempo leio o 2 da série, já aprendi que tenho que esperar entre um e outro rs. Mas meu favorito continua sendo o 4, só pra deixar claro.

Shêll 22/01/2018

Que lindoo!!
Sem muito o que falar após esse livro...

Amei cada reviravolta e desfechos.

Aprendi que o tempo é sim, capaz de curar - ou remendar - um coração partido; uma alma sem vida.

Comecei a leitura em português, mas após alguns capítulos senti que precisava ler o original para sentir tudo que era proposto- e treinar o inglês (rsrsrsrs).
Foi maravilhoso!!!

Enfim, The Air He Breathes chegou a me deixar sem fôlego em algumas cenas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5