When an Alpha Purrs

When an Alpha Purrs Eve Langlais

Resenhas - When an Alpha Purrs

Melinda05 17/10/2021

Bom pra passar o tempo, gostei dos personagens, Arik é muitoo possessivo, arrogante, e nunca ouve um não de uma mulher, e Kira é aquela "unica" garota que diz não pra ele..., aí o final vocês já sabem

Andy 29/01/2023

Amor shifter
Mais um livro de shifter para a conta, e com um leão! É um livro bem curtinho porém bem gostosinho de ler, eu ri e o casal é super fofo, e aqui não temos mocinha que perde toda a personalidade pelo boy não, Kira rendeu boas risadas com sua relutância é nosso leão com sua eterna arrogância felina.

Luiza 20/04/2020

Razoável, Bem Meh
Nem merece uma resenha.
Mas tô fazendo pra me lembrar de que já li quase todos os romances de shifter e tomar vergonha na cara.

ataines 12/07/2023

O orgulho de um leão não se define apenas por aqueles a quem ele comanda, mas também reside em sua juba, por isso, quando uma humana se atreve a mutilar a juba de Arik, ele se vinga e a reivindica como sua companheira.

Um CEO bilionário e líder do maior bando da Costa Leste, Arik é um mulherengo e um leão. Acostumado a comandar outros, e à obediência, ele não pôde acreditar quando uma cabeleireira com curvas tentadoras corta um pedaço de sua preciosa juba.
Mas seu maior erro foi fugir dele.

Corra o mais rápido que puder ratinha, porque este gato ama caçar e atacar.
Ah, e ele também gosta de mordiscar partes macias.
O que ele não esperava é se apaixonar por uma mulher humana, uma mulher que pode fazer o impossível acontecer; porque todos sabem que leões não podem ronronar...até agora.

Daniele 23/10/2016

O livro é bom, mas é curtinho, então a historia fica um pouco seção da tarde para maiores, mas nada hooo, mas essa opinião também é de alguém que esperava algo a mais, mas em fim, recomendo como um livro leve para ler se não tiver nada realmente melhor.
SINOPSE:
O orgulho de um leão não se define apenas por
aqueles a quem ele comanda, mas também reside em
sua juba, por isso, quando uma humana se atreve a
mutilar a juba de Arik, ele se vinga e a reivindica
como sua companheira.
Um CEO bilionário e líder do maior bando da Costa
Leste, Arik é um mulherengo e um leão. Acostumado
a comandar outros, e à obediência, ele não pôde
acreditar quando uma cabeleireira com curvas
tentadoras corta um pedaço de sua preciosa juba.
Mas seu maior erro foi fugir dele.
Corra o mais rápido que puder ratinha, porque este
gato ama caçar e atacar.
Ah, e ele também gosta de mordiscar partes macias.
O que ele não esperava é se apaixonar por uma
mulher humana, uma mulher que pode fazer o
impossível acontecer; porque todos sabem que leões
não podem ronronar...até agora.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 13/04/2017

Eu tinha tentado ler pela primeira vez e parado, aí retomei a leitura após ler o quinto volume, e gostei do romance. Gostei dos personagens, história bem escrita, divertida.

Juh 16/04/2017

Médio
Não é um livro ruim, mas a história peca pela velocidade.

Suh 08/05/2017

Mocinha durona!
Ok ok se você quer dar muita risada, essa história é pra você! Se você tá cansada de histórias arrastadas onde os acontecimentos demoram, essa história é pra você! Se você esta entediada com história shifter onde a mocinha está com um tesão tão gigantesco que acaba deixando de ser ela mesma e acaba aceitando tudo do cara pq a vagina controla ela, essa história definitivamente é pra voce!

É divertido. "Realista" e acima tudo apaixonante.
Vale a pena!