De Volta aos Princípios

De Volta aos Princípios Fabrício Freitas

Resenhas - De Volta aos Princípios

Vivsantiago 23/05/2023

Público específico
Esse livro ele tem a intenção de ensinar os pastores retornarem para o verdadeiro evangelho, como também incentiva a criação de Pequenos Grupos Multiplicadores

Patresio.Camilo 25/06/2022

Bom livro, mas deveria ter na capa que o público alvo são os pastores.
O livro "De volta aos Princípios" realmente é excelente.
Não veio como uma proposta de ser uma novidade, mas sim de relembrar aquilo que realmente boa parte das igrejas estão a esquecer.
A única crítica que tenho a fazer é que o autor escreve este livro para pastores, de certa forma até batendo de frente com os princípios da igreja multiplicadora no que tange ao sacerdócio universal dos crentes.
Fora isto, é um excelente livro e importante para qualquer cristão o ler e rever o que precisamos fazer para a igreja crescer.

Vinicius, Pr. 05/07/2018

Resenha
Resenha descritiva
O livro De volta aos Princípios – vivendo o jeito bíblico de ser Igreja, de autoria do Pr. Fabricio Freitas, tem como objetivo incentivar as igrejas retornarem à prática dos princípios fundamentais das Escrituras para que elas cumpram o mandato de Cristo, que é o de fazer discípulos, ou em outras palavras, promover o crescimento da Igreja.

O livro está estruturado em duas seções, com nove capítulos. A primeira parte, com cinco capítulos traz “uma reflexão sobre o que é ser igreja e como podemos expressar hoje os princípios do Novo Testamente” conforme o autor mesmo define.

site: https://mvfsantos.blogspot.com/2018/07/de-volta-aos-principios-resenha.html