O Sexo dos Anjos

O Sexo dos Anjos Mariana de Lacerda

Resenhas - O Sexo dos Anjos

Aline 30/05/2018

Maravilhoso
Uma linguagem diferenciada do que eu li de Mariana até agora, mas sertaneja e muito bonita.
Adorei a narrativa, embora tenha ficado angustiada assim como quando li "Pernas pra que te quero". (Acho que o problema deve ser meu! Hahaha)
Mães amam os filhos. Elas reclamam, brigam, põe de castigo, fazem comparações, mas elas amam os filhos.

SAMUEL 23/09/2015

Sensível, inteligente e lindo.
Em O Sexo dos Anjos, Mariana de Lacerda faz o uso perfeito da narração em primeira pessoa, construindo uma personagem inocente e pura, mas cujo relato faz um retrato cruel e cortante de uma realidade. Com uma escrita limpa e fluída, consegue facilmente conectar o leitor à história contada, e provoca emoções fortes e reais. O fato de se tratar de um conto curto enaltece ainda mais a habilidade da autora, que em poucas páginas permite uma imersão na vida de Isaura e no cotidiano de sua família, costurando uma trama até um desfecho de rasgar o peito.

Um conto lindíssimo, leitura rápida e totalmente recomendada.