Doce Perdão

Doce Perdão Lori Nelson Spielman

Resenhas - Doce Perdão

Amanda.Augusto 02/03/2021

Doce perdão
O livro fala do perdão de uma forma que nos envolve... teve momentos que eu quis bater na Hannah, mas no fim td se encaixa..
Recomendo mto a leitura, eh leve e ti prende, e ti faz viajar várias vezes.

Poly 09/02/2021

Achei perdido mas me surpreendeu
Não lembro nem como encontrei esse livro por aí - nunca ouvi falar da autora nem tive indicação. Mas o livro me surpreendeu bastante: foi um dos livros mais rápidos que já li, tratando de um assunto delicado para o ser humano de uma forma muito bonita: o perdão.
Aconselho com todo meu coração a leitura, mas sempre de braços e coração abertos, para que a mensagem seja captada.

Bruna 05/02/2021

Demorei para entrar no livro, da metade pro fim ele me envolveu. O significado do perdão aparece de forma bonita, mas com a dor real que este gesto traz.

Karina :) 31/01/2021

*Doce Perdão*
É o segundo livro que leio da autora e acho suas histórias muito envolventes!

A narrativa se desenvolve a medida que a Hannah vai se envolvendo com toda a questão das pedras do perdão e resgatando situações do seu passado.

A partir disso ela vai entendendo que para seguir em frente precisa se acertar com esse seu passado afinal, como diz uma das passagens do livro, "Até que despeje luz sobre aquilo que o envolve em escuridão você sempre estará perdido."

Mary 19/12/2020

Para refletir
É um livro muito bom para reflexão, pensarmos sobre nossos atos e as consequências deles.
A leitura é leve e fácil, no geral achei um bom livro.

Aline A. 10/12/2020

Lori, só gostaria de ler mais livros seus...
Eu gostei demais desse livro, depois que li a Lista de Brett precisei partir pra outro da autora, e este livro não me decepcionou.
Gostei demais!

Gabi 30/11/2020

"Para cada vela que apagamos, acendemos outra. Que viagem de tentativas e erros é está experiência humana(...) No fim, só podemos esperar que a luz que lançamos seja mais forte que a escuridão que criamos."

Livro gostoso e temática importante!
O perdão. Tão difícil.
De pedir, de dar, de se perdoar.

legal41 19/11/2020

Um livro que fala sobre o perdão. Hannah é uma apresentadora de tv e ela confrontada em rever seu passado após receber as pedras do perdão no qual uma escritora criou para as pessoas possa dar uma segunda chance. Com as pedras era vai revisitar seu passado que ela mesmo fez questão de esconder.
Um livro que faz o leitor pensar em sua vida e como pode ser bom praticar o perdão.

Kety 23/10/2020

P-E-R-F-E-I-T-O
"Eu sempre imaginei a vida como um quarto escuro cheio de velas. Quando nascemos, metade delas está acesa. A cada boa ação que fazemos, mais uma se acende, criando um pouco mais de luz. Mas, ao longo do caminho, algumas chamas são extintas por egoísmo e crueldade. Então, veja bem, nós acendemos algumas velas e apagamos outras. No fim, só podemos desejar ter criado mais luz que escuridão neste mundo."

Destaquei tantas partes deste livro que foi difícil escolher a qual eu mais amei. Este livro é incrível. Ensina o quanto o perdoar é importante. Ensina o quanto a verdade deve ser dita. Lori Nelson, obrigada por este livro maravilhoso!

Erika 19/10/2020

Bom livro
Gostei, chorei e muitas vezes quis sacudir a Hannah rs.
Alguém mais teve essa vontade?

site: http://upandoavida.com

Mari 09/10/2020

Livro para relaxar
Não fiquei tão empolgada com a Hannah (personagem principal) no começo, mas ao longo da estória ela foi ganhando meu respeito. Gostei das reviravoltas e principalmente do final.
Leitura leve, gostosa... livro bonitinho

Manodirlah 04/10/2020

Fiquei feliz de ter dado uma chance pra esse livro. Porque pela capa e pelo início, quase me fez fechá-lo e partir pra outra leitura. É uma historia muito simples e bem linda, mesmo com a Hannah me fazendo passar raiva por coisa besta. Um clichê que contém segredos que me deixaram de boca aberta. A escrita tem uma levada tão boa que a imaginação chega flui como um filme. E além de conter frases bem marcantes. Gostei bastante do livro. Me fez pensar seriamente sobre perdão.

?Sabe - diz ele, enquanto me observa -, às vezes você só tem que se deixar cair. É quando você resiste, quando tenta interromper a queda, que se machuca. ?

eubeingeu 23/09/2020

Doce é o sentimento, mas o ato ...
Esquecemos que o perdão não é, muitas das vezes, para quem foi perdoado mas para curar e salvar o quem perdoa.

site: https://www.youtube.com/watch?v=32NFDLcNZU4

Mayra 22/09/2020

História leve
Gostei bastante da escrita e da história fácil e leve. É daqueles livros que você lê rapidinho, com um cafezinho do lado, rs. O único ponto é que muitas vezes senti que a personagem central era muito ingênua e em um determinado ponto da história isso irritou. Fora isso, é uma ótima leitura.

Ju Yoshioka 02/09/2020

Embora não haja um esclarecimento definitivo sobre a verdade dos fatos, há indícios bem fortes sobre o que pode ter acontecido, e não acho que a autora tenha sido feliz em inserir essa questão para tratá-la dessa maneira.