Never Never - Part 3

Tarryn Fisher

Resenhas - Never Never: Part Three

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andressa 07/12/2023

Não sei porque essa história foi dividida em 3 partes (e nem estou muito interessada em saber) mas podia ser um livro só e podia ser menor. Os personagens adolescentes da CoHo parecem os mesmos de outros livros com pequenas variações. A conclusão do mistério é bem "meh". O romance é bobo e clichê, bem coisa que deixa pessoas solteiras não tão bem resolvidas (eu) achando que vão morrer sozinhas. ?

Rayca.Isabelly 02/10/2023minha estante
Vixe Eymard, essa triologia está na minha lista ? com a sua experiência de leitura me abateu um pouco kkkkkk

Rayca.Isabelly 02/10/2023minha estante
Nunca li nenhum livro da C.H e essa triologia pareceu ser maravilhosa.

BiaQuerino 08/08/2023

Fim
Não entendo pq não gostam dessa história. AMEI! Desde o primeiro livro fiquei muito curiosa para o q iria acontecer. Geralmente o princípio de um suspense me deixa muito irritada por ser lento, mas esse não. INCRÍVEL. Recomendo muito pra todo mundo q quer uma leitura rápida, fácil, leve e com boa história

LetAcia782 17/06/2023

Opinião Pessoal
Eu oficialmente terminei de ler todos os livros publicados pela Colleen Hoover e eu queria dizer que essa trilogia foi o fim perfeito p/ esse desafio, pois traz uma leveza que só uma história de romance e mistério adolescentes poderiam trazer.

therzinha 13/01/2023

bom fechamento
como um último livro da triologia, ele foi bem legal e serviu bem :) gostei até, bem curto e simples,

Soph 12/12/2022

Never never 3
Bom!
Terminei essa série fofa!
Confesso que pensei que o final iria ser outro, porém gostei desse.
Uma série super rapidinha de ler, tipo, de vdd.
Ela te prende.
Achei que deixou sim algumas pontas soltas, mas tudo bem, passo pano dessa vez.
Achei fofinho!

Recomendo!

Robs 19/09/2022

Legal!
Livro fácil de ler!
Te prende!
Vc sabe que vai ser um negócio "nada haver", mas vc entra na vibe, finge que é um filme tipo de super herói e finge que acredita. Daí fica legal!
Gostei do jeito que acabou!! Top!

Camila 21/07/2022

Trilogia "Nunca Jamais"
Com a leitura leve e contagiante, essa trilogia me prendeu do início ao fim. Gostei muito do desenvolvimento da história, pois nos instigava a continuar lendo para descobrir mais.

Estava esperando um desfecho mais interessante, mas, de qualquer modo, é curioso como as autoras abordaram sobre o significado de almas gêmeas. A trama é ótima, porém acho que o capítulo final tirou um pouco de toda a magia criada na parte 3. Além disso, acredito que o livro final poderia ter explorado mais o restante dos personagens que tiveram papel tão importante na mudança de personalidade da Charlie e no conflito gerado entre o casal, o que acredito que tenha sido tirado de foco e acabou por deixar muitas lacunas na narrativa.

Ignorando o último capítulo, o desfecho do problemão enfretado por Charlie e Silas foi muito fofo e me deixou muito feliz. Por fim, o livro passa uma mensagem linda sobre o amor verdadeiro. Vale muito a pena ler, pois, se você já desistiu, te faz acreditar de novo nesse conto de fadas que é o amor?

Lara 17/01/2022

Esse livro é tão bom que o li em menos de duas horas e pra melhorar ainda da aquele gostinho de quero mais no final, para variar a colleen nunca falha, jamais jamais

Anna1507 05/01/2022

Fofo
Achei a trilogia em si muito boa, mas dos 3 essa foi o mais blé pq eu sinto que foi jogado, esperava uma coisa mais emocionante. Massss continuo achando que o romance entre eles é muito bom e bem construído

Rabello_Lu 19/11/2021

Valeu a experiência, mas preferia ter ficado burra.
A triologia inteira é horrível. A intenção era boa, mas de "boa intenção o inferno está cheio" e a quantidade de pontas soltas, além da falta de organização na história, simplesmente estragam toda a experiência. Sem contar o final que é o pior que eu já li em um livro (ou seja, totalmente adequado pra qualidade da triologia).

almadaeb 16/11/2021

Pobre
TINHA TANTA COISA PRA SER EXPLORADA!!!!!!!!!! simplesmente um desfecho pobre, tantos elementos que poderiam ser desenvolvidos, consigo pensar em 1 milhão de finais melhores
que esse, um fenômeno super interessante que vinha sendo desenvolvido ai me entregam uma solução dessas???? sério até livro infantil tem plot melhor.

luh lantsov 11/05/2021

esse é o último livro de never never
eu até q gostei desse final mas achei o plot um pouco fraco

1 | 2 | 3 | 4 | 5