Pastores da Família

Pastores da Família Voddie Baucham Jr.

Resenhas - Pastores de Família

Victor, the Reader 16/04/2020

Diante de Deus, todo homem, quer seja ele cristão ou não, é responsável pela sua família.

Infelizmente vivemos em uma sociedade caída em que o homem tem abdicado de seu papel como pai, marido e, principalmente, lider na sua casa, na igreja e na sociedade.

Este livro é dedicado especialmente aos homens que compreendem o seu papel na família. Como homens, devemos desempenhar alegremente o papel e a responsabilidade que o Senhor nos deu. Homens centrados na Palavra, que guiam seus filhos à luz do evangelho, entregando e sacrificando sua vida por eles e por sua amada esposa.

Que Deus restaure e chame mais e mais homens para cumprir o seu papel, pois estamos certos que a igreja e a sociedade do amanhã será fruto direto do que plantamos em nossas famílias hoje.

Homens, coragem! Homens, escutemos a voz de Deus! Homens, sirvamos aquele que nos chama e dediquemos nossas vidas e das nossas famílias como aroma suave ao Senhor.

Heseve 14/04/2021

Pastores da família
Um excelente livro, assim como o familias guiadas pela fé. Super indico para quem quer aprender a verdadeiramente pastorear sua família

Cranudo 10/02/2021

Cristocências
Sensacional é pouco para definir o chamado e as ferramentas que o Baucham apresenta. Oro para que eu corresponda essa oportunidade dada por Deus para servir de maneira direta ao seu Reino ao servir minha família.

Daniel 13/06/2023

Livro maravilhoso!!!
O autor trata de assuntos como: Evangelismo familiar, culto doméstico, catecismo, liderança, disciplina, membresia, cidadania dupla, etc. Achei a leitura muito agradável! Com certeza lerei mais livros desse autor.

Roberth 29/03/2024

Do mesmo autor de "Família Guiada pela Fé"...
Eu gostei demais da leitura do "Família Guiada pela Fé", o que me motivou a buscar também este outro livro do autor...

A perspectiva rica e baseada na escritura é uma oportunidade para reflexão, e até mesmo um confrontar, quanto às responsabilidades que temos enquanto esposos e pais. Casamento, criação de filhos, evangelho no cotidiano, culto familiar, disciplina e instrução, a importância da vivência em comunidade... Percebo que houve um cuidado enorme do autor em trazer não a própria opinião sobre estes temas, mas o fruto de muito estudo e meditação a partir da Palavra.

Chamou a minha atenção a forma como ele apresentou a nossa relação enquanto pais, que precisam relembrar a queda, depender da graça, investir bem mais em formação e, só então, mas sem se esquivar, exercer a disciplina. Um processo sábio e importante que tem sido negligenciado e até combatido pela cultura atual.

Livro que agregou muito a este tema, que está e permanecerá em minha lista de leituras...

Gabriel2797 11/11/2023

Um livro muito enriquecedor, que nos incentiva e ensina a liderar de forma correta a nossa família!!
nShaw 11/11/2023minha estante
Gosto do seu tipo de leitura, meu amigo

Gabriel2797 12/11/2023minha estante
É enriquecedor !!

Thiago 14/01/2021

Prático!
Excelente recurso para o marido/pai. Teologia robusta com sugestões muito práticas.

Abner.Souza 22/03/2022

Um livro fantástico para uma facil leitura e facil entendimento. Precisamos colocar em prática tudo o que sabemos. Cuidar de nossa família e demonstrar afeto, pois estamos fazendo isso para a gloria de Deus.

William 28/12/2022

Baucham é uma autor que escreve bastante sobre família. Esse é o segundo livro que leio dele, e mais uma vez só consigo tecer elogios. Vale a pena a leitura. O livro é bastante atual também.

Elber.Joaquim 06/02/2023

É um desafio...
...necessário aos dias atuais em que devido às demandas profissionais passamos cada vez mais tempo fora de casa o resgate de hábitos antigos se faz urgente para que a próxima geração seja pastoreada e conduzida por nossa geração.

Obs: Não é um livro só para homens nem só para aspirantes ao pastorado.

@lberto 20/01/2022

pastoreando sua casa...
super indico para homens que buscam direcionar sua família nos caminhos do Senhor, na admoestação dos seus filhos...
muito legal ?