Dark Poison

Dark Poison Bec Botefuhr

Resenhas - Dark Poison

Camila M. 04/03/2018

+/-
Este não é o típico livro "E viveram felizes para sempre." É escuro, bonito, perigoso e doloroso, mas, quem pode resistir a um homem escuro, quente, e perigoso Considerem-se avisadas!

Willow não teve uma vida fácil. Sua mãe está em uma clinica psiquiátrica e seu pai está morto. Quando finalmente sente que está progredindo, a escuridão a invade.

Jagger faz parte do que Willow gosta de considerar como uma gangue. Quando ele a sequestra e revela que seu pai está vivo e tem informações vitais, tudo que acredita
vira de cabeça para baixo.

Agora ela está presa no meio de uma guerra de gangues e cativa de um deslumbrante e
bonito homem.

Jagger tem o poder de mudar tudo o que ela tem se convertido, mas também tem o poder de destruí-la...
Então, o que acontece quando a paixão obscura incendeia entre eles?

///////////////////////////////

Não vou falar que o livro é ruim ele não é.
O livro tinha tudo para ser bom, mas achei que a história não foi contada muito bem e os personagens não ajudaram.

Willow é uma personagem chata, não gostei dela não. Jagger é legalzinho.

Achei que a história foi muito rápida. Deveria ter tido um pouquinho mais de enrolação. A história da aquelas dorzinhas no coração, por isso eu gostei.

Não consegui gostar mais dele por conta dos personagens e porque achei que as coisas deveriam ter ido um pouco mais devagar.