Ainda Mais Perto

Ainda Mais Perto Márcia Lima

Resenhas - Ainda Mais Perto

Josane.Deris 29/08/2023

Muito lindo!
Ai gente, que emoção foi essa???
Eu chorei tanto, que nem sei se ainda consigo chorar??
Confesso que não tenho muito equilíbrio emocional para ler livro como esse, que a história dos personagens não são concluídas em um único livro, sou ansiosa demais para isso?
Mas não posso negar que esse foi bem lindo, me cansava as vezes, porém a história me ensinou bastante sobre superar o passado é isso foi lindo!

Magila 23/03/2023

Surreal...
Meu Deus!!!!
Que história é essa??
Quantas felicidades e tristezas, achei que no fim ia ter uma tragédia kkk
Mas amei o fim...
E um livro que vc não consegue largar te prende do começo ao fim.
Recomendo com certeza...

Carol 27/02/2023

Nao achei nada demais
A segunda parte do livro só enrolação, 406, mas poderia ter resumido umas 100 páginas
Todos ficaram felizes

Bela.Paes 30/01/2023

A família do leão de Roterdã!
Estava na expectativa por esse livro! E fiquei cada vez mais apaixonada pela escrita da nossa autora me envolvi completa pelos nossos protagonistas Adrian e Laura me conquistaram o amor deles cada dia mais forte e dizer o que do Jonh? Tão maduro para a idade que tem, sempre só lado da família uma pequena rocha! e tão sensível ao mesmo tempo, foram tanta gratas surpresas nesse livro merece todas as estrelas possíveis. Recomendo !

Bi Pigozzi 22/06/2022

Me senti completamente encantada pela história e contrução de Laura. Ela é uma personagem cativante, e é até compreensível que tenha conquistado o Adrian tão imediatamente.

Leticia Guimarães 26/04/2022

História finalizada
Bom ao contrário do primeiro livro, esse foi ainda mais rápido e com mais acontecimentos.
Eu gostei do livro, mais nesse eu senti uma falta maior de coisas que não foram faladas ou citadas.
Além claro de ter acontecido mais coisas que o primeiro livro, achei que o perdão da Laura foi mais rápido e não foi um perdão que ele correu atrás em si.

Nyna 22/01/2022

O tanto que chorei com esse livro não está escrito, me emocionei muito com a continuação da história de Laura e Adria foi muito bom vê o quanto Adria se tornou um homem diferente pra reconquistar a mulher q ama e o melhor amigo...

Livrospamor 01/12/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Voltamos a Roterdã para conhecer o desfecho da história de Adrian e Laura, um final cheio de emoção e acontecimentos e que abre um gancho para outros personagens que aparecem na trama contarem suas histórias futuramente.

Nesta conclusão estes dois têm grandes desafios para enfrentar, no livro um acabamos com o coração na mão após a separação destes dois, e neste aqui já começamos apreensivos e cheios de expectativas, Laura se encontra grávida e as surpresas não acabam por aí.

A cada página somos levados a uma sensação diferente.
Possibilidades e reviravoltas permeiam essa história apaixonante.
Personagens que roubam a cena, John, Hanna, Collin e Alex trazem um brilho e amor à trama de forma incríveis. A conexão de Laura com os filhos de Adrian é a coisa mais maravilhosa de se vê.

Cativante, vibrante, cheio de reviravoltas e acertos de contas com o passado a autora fecha todas as pontas que trouxe no livro um e trás o tão sonhado final feliz deste casal que desdes as primeiras páginas nos tomam com suas dores, medos, falhas, vitórias e de forma íntima e realista nos mostram a beleza da vida.

site: @livros.pamor

Lírios 11/11/2021

O amor sempre vence
A nossa dica de leitura é o novo romance da marca lima.

Nesta leitura chegou a vez dela... a Laura que teve o seu destaque no livro 1 mostrando o seu amor e dedicação no caso de quarda dos filhos de Adrian Van Galagher.

O Leão de Roterdã é um homem poderoso e mostra que trabalhar com ele tem um grande problema é que ele não é um homem fácil de esquecer, especialmente se você carrega o filho dele no ventre.

Minha mistura de sentimentos e emoções que vai deixar você leitor surpreendente com os acontecimentos deste casal.

O que me conquistou na leitura foi o amor dos filhos, que o quanto eles tem a nos ensinar. Como a relação de andrian e seu filho mais velho John. E principalmente nem tudo é o que parece ser quando o amor bate a sua porta novamente.

Um romance cheio de reviravoltas e mistério que fará que o Andrian disposto a reconquistar a mulher que ama e a amizade do melhor amigo, irá deixar os velhos hábitos para tornar-se um homem de quem realmente se orgulhe, até o passado bater a sua porta.

Três homens marcados pelas perdas e pelo amor, tentando ter uma nova vida. E uma mulher incrível que vai mostrar a eles o caminho certo para o amor.

Belos_Livros 30/10/2021

Uma história emocionante...
Dra. Soares com sua simplicidade e seu coração enorme eram o suficiente para tirar a atenção de quem fosse, e por ironia do destino, esbarra em Adrian tirando-lhe todo o controle que ele tinha sob a sua vida ou achava que tinha!

Preparem-se, pois a Srta. Soares chegou determinada a virar a vida do leão de cabeça para baixo, aliás ela está disposta a dobrar Adrian. Inclusive ela tem o apoio dos leõezinhos que só querem ter uma mãe e uma companheira para o pai, as coisas foram um pouco mais favoráveis ao seu favor. O leão começou a colocar a mão na consciência reconhecendo seus erros e procurando se redimir com a mulher amada e ter o perdão do melhor amigo.

Nossa! Este livro, além de relatar os acontecimentos decisivos do rumo da relação de Adrian e Laura, revela os sentimentos maternos que Laura sente ao descobrir a gravidez algo que almejava, mas acreditava que não era possível.
Durante a história Laura nos passou o sentimento e a ternura de ser mãe é sensacional.

Um ponto que amei foi o carinho e amizade que John tem por Laura como dois amigos, o leãozinho é de ouro, não vejo à hora de conhecer sua história.
Por uma eventualidade do destino Laura é submetida a assumir uma posição que jamais acreditava que teria. Do dia para noite ela assume uma família expressa com direito a três crianças, um cachorro, uma ex-sogra, uma mansão, entre outros. A ausência de Adrian a deixa a batida, mas em momento algum ela demonstra este sentimento para as crianças e sendo o apoio presente a elas.
Gente, que final foi esse? Maravilhoso, comovente. O nascimento da Última Herdeira Galagher foi com muitas emoções.

♥️ Despeço-me da família Van Galagher, com muito amor e carinho. Mas por um breve momento, pois espero reencontrá-los novamente em uma nova história, chamados “OS FILHOS DE LEÃO”.

site: https://www.instagram.com/p/CVhzSWLFQw3/

Silvana.Paulino 17/09/2021

Final perfeito
Que final emocionante e ao mesmo tempo fofo.
Amei o desenrolar da reconciliação do Adrian com a Laura, acompanhar o nascimento da doce Louise e saber mais sobre a história do injustiçado Hans.
Recomendo demais a leitura.

Bianca.vigevani 22/07/2021

Gostei
A escrita da autora é uma delicinha. Flui, você lê e nem percebe.... A história teve uma carga dramática além do que estou acostumada, mas não chegou em momento a ficar cansativo. Em alguns momentos me senti um pouco perdida com a passagem de tempo na história, mas nada que atrapalhe o enredo em si.
A evolução dos personagens é vista de longe e a vontade de conhecer os próximos é grande!

BrunaNascimento 15/08/2020

Gostei basta das reviravoltas da história, continuei amando a Laura e gostei da mudança do Adrian.
Super indico.

A Leitora 12/07/2020

Achei um livro desnecessário e melodramático. Tudo podia ter se resolvido no primeiro. O que salvou foram John e Alex, até por isso pretendo ler o livro deles.