Owning the Beast

Owning the Beast Alexa Riley

Resenhas - Owning the Beast

Isa 07/08/2021

A Bela e a Fera versão Alexa Riley ???? eu amei! Teve um pouquinho de tudo, drama, ação, instalove, e muito hot. Queria que tivesse mais páginas.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 16/03/17
Relendo 1: Não registrada.
Relendo 2: 13/03/23
Relendo 3:
Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Jessica A 04/11/2016

O conto de fadas devasso
Mais um livro da Alexa Riley com o seu estilo 'rapidex' em que os mocinhos mal se olharam, já rolou o brilho nos olhos de 'felizes para sempre'.

Como estava querendo algo despretensioso e rápido peguei nesse livro aqui e achei meio doido. Primeiramente que a mocinha perdeu a família no México e foi para os EUA numa agencia de acompanhantes e já vai casar o.O (povo não quer procurar mais emprego não...)

Ela foi pra mansão do prometido e o carinha é todo quebrado, perdeu a família também e é um brucutu. Ele já chega chegando no 'vamu ver' com a abestalhada da mocinha, no dia seguinte se apaixonam, já prometem amor eterno e já ficam noivos.

Ah, lá pro finalzinho tem uns dramas meio loucos e uns pega pra capar com outro personagem.

Vamos falar a real, vamos 'dar nomes aos bois' que esse livro aqui é baseado na história de A Bela e A Fera beeeeeem pornozão. Pronto!

Se recomendo?! Ahhh sinceramente não, mas se quiser é por sua conta e risco.
Nota: 2
Joyce Oliveira 04/11/2016minha estante
Se fosse pra ter um magya desses eu iria de boa kkk

Daiane567 04/11/2016minha estante
Hahaha... vc é guerreira isso sim! Eu já teria desistido da autora faz tempo.

Jessica A 04/11/2016minha estante
Poooo Dai, sério! Mereço um prêmio kkkk é que eu gostei tanto da série dela dos shifters que pensei que iria gostar só um cadinho desse aqui, mas deu não :/ tá foda

Vanessa Motaa 04/11/2016minha estante
KKKKKKK! como assim Bela e a Fera pornozão?! ri com o termo :)

Jessica A 05/11/2016minha estante
Van esse livro parece até um roteiro de vídeo pornô kkkkkkkkkkk
Eu ia colocar outra coisa, mas me contive hahahaha

Vanessa Motaa 05/11/2016minha estante
AiGente! socorrooo! é nacional?

Jessica A 05/11/2016minha estante
Por incrível que pareça, não é. kkkk

Nessa 07/11/2016minha estante
Achei muito ruim....kkk

Mary.Cruz 08/02/2020

Era pra ser top
A história era pra ser muito boa mais só que muito sexo só isso

Thailane 04/04/2020

História boa porém mal desenvolvida
Um homem solitário e machucado e uma garota tentando fugir da sua vida. A história vai se desenvolvendo bem até um certo ponto. Uma característica dessa autora é que ela tem histórias boas que pela sua rapidez em concluí-la acaba com tudo.

Nefertari_000 01/12/2022

Tempo De Leitura ?: 46 M
Marcações ?:17
Nota Da Capa ?: 3

Primeiro, não sei se notaram mas estou meio sumida esses tempos, sinto muito galera mas meu namorado toma todo o meu tempo.

De uma forma geral eu gostei do livro sabe.

(*SPOILER*)

Depois que eles deram uma coisada na grama tudo ficou muito "ewww" tipo, muito meloso sabe, de uma hora pra outra eles já tavam tipo "amor isso amor aquilo" muito grudado sendo que tinha acabado de se conhecer, achei muito sem química.

História muito sem nexo, o final me deixou cheia de dúvidas.

É isso, não leria dnv mas bom quem quiser ler, tá aí.

Evelyn 18/09/2022

bem bela e a fera
bem no estilo das histórias escritas pela autora, gosto que o cara foi babaca e se desculpou e já percebeu logo o que queria e decidiu ficar. decidido

Juh 07/09/2023

Melhor do que eu esperava
Admito que amo livros ruins cujo não tem nenhuma história ou nada que acrescente algo em minha vida, esse livro é uma releitura de bela e a fera só que com mto hot e com pouca história, um livro que vc lê em uma hora, da pra passar o tempo