Coach

Coach Alexa Riley

Resenhas - Coach

Isa 01/11/2020

Uma prota decidida, é uma prota que não me dá dor de cabeça. Ela o viu, sabia que queria e foi atrás. Não tem como não amar. Adorei.

Fat_Unikorn 27/09/2023

É tanto hot, mas tanto hot, que eu fiquei assada pela protagonista. O livro já começa com cena hot, até achei que o arquivo tava bugado, mas aí depois vi q era assim mesmo.
O cara ficou o verão inteiro na casa dos pais da garota e não sabia quem ela era quando a viu. Esse povo não tira foto dos filhos não???? Não é possível que não tivesse uma foto da menina pela casa gente.
É um livro com MT hot (acaba ficando cansativo), amor miojo, boy possessivo, pouco (ou quase nenhum) desenvolvimento dos personagens.

smolkitty 10/06/2021

poxa, cadê o tabu? ???

Pxlxlxxlmx 12/06/2022

Mskskskksks
KAKSKSKKSSKKSKSKSKSKSKSKSSKSKSKKSKSKSKSKSKSKAKKS KRLH QUE LIVRO MAIS PAIA, A ALEXA JA ESCREVEU MELHORES CONTO QUE ESSE.

Lisse 01/06/2016

Deus todo poderoso, o que essas autoras tem na cabeça? Eu amei os outros 3 livros que li da Alexa Riley, mas esse foi o cúmulo do desrespeito. Sei que tem um alerta grande que a própria autora faz a respeito do que escreveu, dizendo que é fora de tudo que ela já fez e tal. Porém, infelizmente não me desceu. Até porque essa capa é BEEEEMMMMM SHAME e já deixa tudo bem claro, mas eu ainda tinha esperança de ser um livro legal por ser aluna/professor. Mas como eu sou teimosa fui ver né....

E me dei mal! Porque a personagem é vazia, o cara é louco e pedófilo... e é daí que todo o desrespeito começa, quando o seu amigo é professor e vem morar por um tempo na sua casa e sente desejo como um cachorro no cio por sua filha. WHAT?? Sei lá, não desceu. Tudo tem um limite, até para romances hot.
Hornis 28/11/2016minha estante
ok...é preciso delimitar uma linha. Pq o cara seria pedofilo? sim, ele é mais velho. Sim, há uma diferença de idade considerável entre os dois. Mas taxar o cara de pedófilo é bastante exagerado! E

Books at Noon 06/07/2017minha estante
O livro não é bom, mas não tem pedofilia ai já que a personagem tem 18 anos.

Bianca 09/01/2023

decepcionada
não foi uma história envolvente, tudo aconteceu MUITO rápido que eu nem consegui processar, mas se você busca apenas putaria, este é o livro certo para você