Their Stepsister

Their Stepsister Alexa Riley

Resenhas - Their stepsister

Rafa Ivanhoski 14/04/2024

Rápido, taboo e frases que causam vergonha alheia ...rs
Aquela leitura bem rápida sem desenvolvimento a mais apenas para ser lida e pronto.
Mas hei veja os gatilhos, pois o livro e taboo então se não gosta desse tipo de leitura melhor nem tentar.
Foi lendo que me passou na cabeça, em que momento de minha vida de leitora eu me perdi pra seguir por essas histórias kkk

Fat_Unikorn 20/09/2023

Livro curtinho, dois homens possessivos, com um hot gostosinho e Taboo como a gente gosta e quem reclama definitivamente não conhece as autoras.
A única coisa que normalmente me irrita é o fato das protagonistas normalmente serem tão inocentes (qse beirando a burrice) e que sempre aceitam tudo de bom grado dos protagonistas.

ashy. 24/02/2023

Que bomba
Mds que coisa horrorosa, simplesmente tudo nesse livro é ruim. Até os hots são vergonhosos, que porcaria! É nojento demais, eu tô chocada, eu esperava que fosse ser ruim mais pqp conseguiu ser pior. As falas mano, o jeito que eles tratam a Sarah e ela concordando com tudo, eles se orgulhando do fato de serem irmãos e estarem fazendo isso, eles felizes por serem a 🤬 #$%!& de uma família... É doentio demais, até pra mim que já li MUITA coisa duvidosa.

Sisi 30/04/2022

Bomba
Não tenho palavras pra essa bomba. Não tem desenvolvimento nenhum, só um hot do nada. Irmãos gêmeos criam coragem pra ficar com a meia irmã que eles desejam. Tudo errado, e nem é a questão da tabu e sim a forma como eles tratam ela e como não teve história nenhuma.

dorinha17 20/02/2022

É bomba mas é bacana até
Ai gente esse negócio de meio irmão já é estranho e ficar falando isso é bem estranho tbm. É um pouco problemático? SIM SIM DEMAIS porém é engraçado pq tem umas coisas bem absurdas é bom pra passar o tempo recomendo (mas nem tanto
Rafael Kerr 20/02/2022minha estante

alinenotalien 07/10/2021

Their Stepsister é o segundo livro (ou seria conto?) que leio de Alexa Riley, e como eu queria ter gostado. Principalmente pelo tanto que me recomendam livros/contos dessa autora.

Sarah possui dois meio-irmãos. Eles são gêmeos. Ela tem uma queda por eles desde sempre e, indo pra faculdade, ela achou que poderia esquece-los. Luke e Logan sempre tiveram uma queda por Sarah, mas nunca quiseram fazer algo a respeito. Porém, agora que sua meia-irmão tornou-se uma bela mulher, eles estão dispostos a compartilha-la.

Their Stepsister não tem nenhum desenvolvimento de história e personagem. Tudo é simplesmente jogado na cara do leitor aleatoriamente. A resolução pra todos os dramas é simples e puramente envolvendo sexo. E falando em sexo, as cenas hots tem em excesso pra um livro tão curto (apenas 95 páginas). E são tão mal escritos que me dá até vergonha.

Não parando por ai, é simplesmente NOJENTO ver o modo como Luke e Logan tratam a Sarah, e ela simplesmente está ok com isso. Doentio é um eufemismo aqui, e não é nem porque são meio-irmãos (alô, alô, acostumada a ler romances taboos, presente).

Se você não gosta de livros envolvendo tabu, passe longe. Se você quer um livro bem escrito, com um ótimo desenvolvimento de história e personagens, tire Their Stepsister da sua lista. Não recomendo esse livro.
PandaLoveBooks 07/10/2021minha estante
A lacrada do livro ruim ??

alinenotalien 07/10/2021minha estante
Ruim é um eufemismo, amiga

Dany Kriger 05/06/2021

Não deu pra mim
Eu li SS pleasury e amei, achei q esse seria na mesma pegada e não foi nadinha.
Me incomodou, me deixou enjoada e achei pesado, sei lá, a forma que os personagens falam e tratam a menina (ou talvez a tradução). Odiei tudo e eu queria poder realizar essa resenha com um GIF, seria mais ilustrativo e daria pra passar melhor o que tô sentindo...

Isa 12/07/2020

Aff, por que os livros delas são tão curtinhos? Personagens tão interessantes e superficiamente desenvolvidos. Que pena.

Jezreela Kemilly 01/07/2020

Amo os livros la Alexa Riley, mas sempre acho q falra explorar mais as histórias.