F*ck Love

Resenhas - F*** Love

1 | 2 | 3 | 4

vic 23/09/2019

Amei!!
eu não coloquei tanta expectativa nele, achei que não seria bom.. li a sinopse e me interessei. Eu simplesmente amei, é bem leve e muito rápido de ler. A diagramação dele é bem gostosa e eu me envolvi demais com a escrita da Tarryn. Favoritadissímo ??

GeL 18/01/2016

O amor também pode ser complicado.
“Tentar se afastar de algo que você ama é como tentar se afogar; você quer, mas não é natural não ansiar por ar; seu corpo precisa dele, sua mente diz que você precisa dele. Eventualmente, você vai até a superfície, arfando e não consegue negar a si mesmo a necessidade básica de ar. De amor. De feroz desejo.”

O que você faria se tivesse um sonho muito louco com o namorado da sua melhor amiga, e nesse sonho você fosse casada com ele, e fosse tudo que você tem medo de ser na vida real? Você tentaria, de todas as formas, evitar tais sentimentos, certo? Mas e se isso transformasse sua vida completamente? Eis um dilema a la Shakespeare: Ser ou não ser? Realmente, eis a questão.

Helena tentou de todas as formas evitar Kit, mas não deu. Kit também não conseguiu evitar. CREDO! Não quero mais ler esse livro, Raquel. Não é tão simples assim. Verdade seja dita: NENHUM LIVRO DA TARRYN É TÃO SIMPLES ASSIM. Mas voltando a história...

Após ter um sonho onde Kit dizia que era a pessoa perfeita para ela, Helena começa a questionar tudo em sua vida. Seu relacionamento, seus sentimentos, sua faculdade... até sua amizade com Della. Este sonho colocou tudo em perspectiva na vida dela, e é aí que tudo fica bagunçado.

Kit também se sente assim. Ele tenta de todas as formas não pensar na melhor amiga de sua namorada, mas como? Desde a primeira vez que a viu ele sentiu algo. E daí pra frente tudo se complica. Eles sabem, mas não fazem nada a respeito disso. Della também percebe que ela anda sobrando nessa relação, mas faz de tudo para manter seu relacionamento.

Existe traição? Depende do seu ponto de vista. Não, eles não se relacionam enquanto ele está com a amiga, mas existem algumas complicações. Só lendo, meu amigo, só lendo.

Esses livros da Tarryn, meu Deus! Refletem a personalidade dela, com certeza, e é por isso que eu amo tudo que ela escreve. É tudo tão genuíno e tão verdadeiro; é complicado, humano e real; tudo o que um bom livro deve ser. Se você é fã de filmes como 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', 'O Noivo da Minha Melhor Amiga', 'O Casamento dos Meus Sonhos' e 'O Melhor Amigo da Noiva', leia. Se você é fã da Tarryn, leia. Se você amou a trilogia Love Me With Lies, leia. Se você ainda não leu nada dela, mas gostou da série Avoiding, vai gostar da pegada desse livro. Se você ama escritores malucos e que escrevem exatamente o que querem e como querem, este é o livro pra você.

Espero que vocês leiam e comentem aqui. Estou ansiosa para saber o que vocês acharam. Sei que não falei muito do livro, mas é assim que deve ser, meus queridos. Sinto muito. Mas podem dar uma chance, a Tarryn é uma escritora fabulosa, e seus livros são exatamente como a vida: bagunçado, uma caixinha de surpresas, alguns altos e baixos, mas valem a pena no final. Pode confiar! ;)

Obs.: Se você é um potterhead vai amar as referências de Harry Potter presentes neste livro, pois ele é recheado delas.

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2016/01/resenha-129-fck-love.html

Denise 15/10/2020

Uma grata surpresa
Já li vários livros da autora, e esse foi completamente diferente. Amei. Nos livros anteriores as protagonistas eram mulheres neuróticas com um carga muito grande de sofrimento. Nesse existe uma leveza que encanta. Helena admite o tempo todo que está errada, mas faz de uma forma engraçada. Torci muito por ela. A personagem que deveria ser a "vítima", já que é traída pela melhor amiga, é muito chata e mimada. Gostei do final e Recomendo a leitura Com certeza irão gostar.

Flávia 17/08/2020

F*ck love
Comecei esse livro achando que ia me deparar com uma protagonista frustrada com o amor e os homens. Mas não, fala sobre como o amor pode ser difícil e que não, não existe conto de fadas por mais que o amor seja verdadeiro. É uma história real, com dificuldades e problemas reais.

Monica.Prupst 07/06/2020

Nossa!!!
Um dos livros mais loucos que já li. Foi uma leitura realmente agradável e boa. Aconselho para quem estiver com ressaca literária. Leve, divertido, com romance na medida certa. Não tem grandes reviravoltas, mas tem pequenas surpresas que tornam ele ainda mais sensacional. Foi uma grande e maravilhosa surpresa. Confesso que só comprei porque estava super barato e que não sabia nem sobre o que era, na verdade nem sabia que o livro existia. Porém, foi incrível!!!! Amei demais!!! Adoro livros em que não tenho nenhuma expectativa é ele se torna favorito!!! Vou procurar mais livros da autora!!!

Pxlxlxxlmx 24/05/2020

Apaixonada
Eu estou totalmente apaixonada pela Helena e pela força que a personagem tem, ela é tão incrível e guerreira, ela consegue ser tão forte do lado de uma amizade tão tóxica, ela é o tipo de mulher que gostaria de me torna.

Blog Universo Paralelo 16/01/2020

Todo início de um livro é sempre um grande mistério, além de ser um ponto superestimado por muitos leitores, afinal de conta o início é o grande responsável por nos deixar intrigados pelo restante da leitura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em “F*ck Love” isso fica muito mais evidenciado do que em qualquer outro livro que eu já tenha lido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Iniciando-se com um grande ponto de interrogação, Tarryn Fisher já te deixa com a pulga atrás da orelha: Kit é um viajante do tempo?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante todo o desenrolar do livro ficamos nos perguntando onde a autora pretende chegar com essa estória.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Helena basicamente fez algo que, tenho quase absoluta certeza, é o que muitos gostariam de fazer: abandonar tudo o que é conhecido, e correr atrás do que quer para si.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para mim essa personagem é como uma metáfora sobre o que nossa vida poderia ser caso renunciássemos ao que nos é cômodo e conhecido, e corrêssemos atrás de uma nova história. No mundo em que vivemos são poucas as coisas que fazemos que estão “fora da casinha”, geralmente buscamos o certo pois tem menos chance de algo dar errado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após ter um “sonho” em que seu futuro é ao lado da pessoa menos provável possível, a protagonista sai em busca de respostas, porém se depara com situações que apenas a sua vontade não tem muita valia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“F*ck Love” é um livro intrigante, apaixonante e cheio de mistério.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Será possível alguém viajar no tempo?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quais as possibilidades de você quebrar a cara no final?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Qual a probabilidade de o início ser o seu fim?

site: https://www.instagram.com/p/B6-ua6gjHiN/

Carla1177 22/09/2018

Confesso que tinha algumas boas expectativas quanto a esse livro. Essa é a mesma autora que escreveu a trilogia 'A Oportunista' que está sendo lançada pela a faro Editorial por aqui. Quando li a sinopse desse livro, pensei que ele fosse seguir uma linha parecida com o livro acima mencionado. E de certa forma, ele até que segue, pois também é focado em um romance contemporâneo conflituoso. Mas infelizmente achei que faltou emoção nesse livro. Por essa razão, não consegui me conectar de forma alguma com a protagonista. Ao invés de me sentir ela, eu me senti como uma mera observadora. Dessa forma, o livro ficou distante para mim, não consegui me envolver a fundo na trama.

Bem, esse livro começa com a Helena sonhando com uma vida completamente diferente da que ela tem hoje. Nesse sonho, primeiramente, ela já está bem mais velha, com dois filhos, morando em outra cidade, uma profissão completamente diferente da qual ela vinha se preparando e o pior de tudo, namorando ou casada com o namorado da sua melhor amiga. Sim, essa última parte é mesmo confusa. Acontece que no 'mundo real' a Helena tem um namorado Neil e a sua melhor amiga Della, namora o Kit, mas no sonho ela já não estava mais com o Neil e sim com o Kit e vivendo uma perfeita vida em família.

Quando a Helena acorda, ela fica confusa porque nada do que sonhou eram coisas que ela algum dia desejou, principalmente o novo namorado da sua amiga, o qual ela pouco conhece. E por mais estranho que tudo tenha parecido, ela gostou do que viveu e agora "acordada" ela tenta entender o porquê do sonho e se ele poderia ter algum fundo de verdade. Intrigada e curiosa, ela começa a experimentar as coisas que ela gostava no sonho e até a olhar para o namorado da amiga com outros olhos.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-f-ck-love-tarryn-fisher

Mari 13/11/2017

Tarryn Fisher é autora Best-Seller do New York Times. Aqui no blog, já resenhamos a trilogia Amor e Mentiras, dela, e a trilogia Nunca Jamais, que escreveu juntamente com a autora Colleen Hoover.

Desta vez temos a resenha de um dos livros únicos da autora. F*ck Love foi lançado em 2015 nos EUA e em 2017 ganhou sua versão em portugês, lançada pela Faro Editora.

Helena Conway sempre foi a amiga certinha, namorada previsível; aquela com quem todos poderiam contar, que era tida como garantida independente do que fizessem com ela... Até o dia em que Kit Isley, o namorado de sua melhor amiga, colocou aquele pilot em sua mão e a transportou para um futuro onde os dois eram casados e tinham dois lindos bebês, ou ao menos foi o que ela achou que havia acontecido.

"O melhor tipo de amor é aquele que não estava previsto para acontece."

Sem conseguir tirar aquele "futuro possível" da cabeça, Helena começa uma luta interna entre a fidelidade que tem pela amiga e os sentimentos que começa a desenvolver por Kit. Ela tenta se afastar, voltar a sentir pelo próprio namorado o que sentia antes, mas quanto mais o tempo passa e ela conhece o Kit Isley dos dias atuais, mais mexida e desesperada ela fica com toda a situação, ainda mais quando Kit parece começar a correspondê-la.

Mesmo assim, ela resiste, tentando se convencer de que tudo não havia passado de um estanho sonho, que ela estaria exagerando e vendo mais do que o que realmente existia... Então uma das "previsões de futuro" se realiza. Agora ela tem apenas duas escolhas: se jogar de cabeça em seu amor por Kit ou fugir, tentando preservar o pouco que ainda resta de sua amizade de anos.

"Tentar se afastar de algo que você ama é como tentar se afogar. Você quer, mas não é natural não ansiar por ar; seu corpo precisa dele, sua mente diz que você precisa dele. Eventualmente, você vai até a superfície, arfando, e não consegue negar a si mesmo a necessidade básica de ar. De amor. (...)"

Durante muito tempo Helena foi a perfeita coadjuvante na vida de sua melhor amiga, a líder de torcida mega popular da escola e perfeitamente estereotipada em toda a sua insegurança e manipulação, mas agora ela queria virar a protagonista de sua própria existência.

Como todos os livros de Tarryn Fisher, F*ck Love busca surpreender o leitor trazendo algumas reviravoltas. Dá certo? Bem, acho que depende de quem é o leitor.

Kit não é o príncipe encantado típico, ao contrário, é um homem com qualidades sim, mas também vários defeitos. Para mim, ele era um covarde de marca maior que fica investindo em Helena sem terminar com a melhor amiga dela para não correr o risco de, se ela não quiser, ele não precisar ficar sozinho; entretanto, também o vi sendo pintado em muitas resenhas como um pobre apaixonado sofredor, vítima da manipulação de uma líder de torcida insegura.

O livro me conquistou nas primeiras linhas; gostei da luta da personagem para se descobrir, achei que a autora se valeu de um excelente equilíbrio entre romance e drama. Apesar de eu ter desejado um final diferente para a história, não nego que fui capaz de gostar da escolha da autora e recomendo a leitura.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/11/leituras-da-mari-fck-love-tarryn-fisher.html

Gi 22/06/2017

Kit e helena
Super fofo esse Livro
Helena sonha q é casada com o namorado da sua melhor amiga. E depois do sonho se apaixona por kit.
Kit namora a melhor amiga de Helena, mas a afinidade com Helena é muito maior.
Kit sr apaixonada por ele, mas algo acontece q os afasta.
Mas no fim é claro tudo da certo.
Achei meio confuso a história de Helena com Muslin

1 | 2 | 3 | 4