Every Wrong Reason

Every Wrong Reason Rachel Higginson

Resenhas - Every Wrong Reason

Tícia 19/08/2020

De novo, sofri mais um livro.
E só posso culpar a mim mesma.
Sabe uma mocinha que consegue cagar a história olimpicamente, tornando o livro um equívoco constrangedor?

Te faço um resumo:

- Mocinha com Q.I. de alface dá chilique e cisma que tem de divorciar do marido.
- Mocinha xexelenta põe a culpa de todos os seus pseudoproblemas no cara e não entende que quem descangotou a relação foi ela mesma.
- Mocinha chafurda no mimimi e leitora precisa meter porrada na criatura se não a vida perde o sentido.
- Leitora pula páginas.
- Mocinha-ego-descontrolado faz merda em doses cavalares.
- Mocinho trouxa faz de tudo pra não divorciar da mocinha-demente.
- Mocinho também precisa de porrada.
- Repetição de cenas, da crisezinha adolescente da mocinha-morrinha, de mocinho perdendo a dignidade...
- Kindle sendo sacudido num estranho ato de selvageria.
- Final: depois do circo de horrores que foi o mocinho insistir no casamento e a mocinha fazer rabo doce a bosta do livro inteiro, o cara finalmente aceita a separação e a morrinha... desiste.

Game over.

Feh 09/06/2022

Eu gostei mais do que eu pensei que fosse gostar. É um livro pequeno e não é uma história cheia de reviravolta, mas é agradável. A escrita é muito boa, a mocinha é meio chatinha, mas é fácil entender seus motivos.
E como eu sou apaixonada por plots de casamentos que estão por um fio, o livro cumpriu o pouco que me prometeu.