Beneath These Scars

Beneath These Scars Meghan March

Resenhas - Beneath These Scars

Natalia.Rodrigues 25/05/2020

Ahhh.. um anti-herói
Os heróis me encantam, mas os anti-heróis têm o meu coração. Eu tava curiosa pra saber como seria a história do Lucas e sinceramente não me decepcionou.. Amei

Keila Gonçalves 30/11/2015

Acho que essa serie está seguindo uma ordem meio doida, o primeiro livro é muito bom (amo de paixão) o segundo é horrível (serio mesmo), o terceiro foi ótimo (me fez voltar a gostar da serie, depois do fiasco do segundo) e agora temos o quarto livro que foi...bem regular (não é bom...nem ruim)

Frustrante. Esta é a melhor palavra para este livro...faltou alguma coisa...e isso me decepcionou porque achei que "Beneath These Scars" tinha potencial!!

Até que começou legal, mas aos poucos fui me decepcionando com a historia...nada me prendia (não foi tão ruim assim, mas também não foi bom) foi apenas...normal.

Não senti a conexão do casal principal...chega a ser doido a constante mudança de comportamento dos dois...do frio ao quente do nada - e houve muito drama pro meu gosto! Na maior parte do livro a mocinha não sabe se gosta do mocinho...foi até chato isso...bem "não funcionou para mim, mas pode ser que funcione pra você"

Enfim boa leitura!

Cris 10/05/2016

Não amei, mas também não odiei...
Essa série segue um padrão bem estranho. Alguns livros são excepcionais e outros são bem na média, esse foi um dos que ficaram na média. Não foi aquele texto gostoso e apaixonante como o do primeiro e do terceiro, mas também não foi aquela enrolação do segundo.

Confesso que detestei o personagem no segundo livro e fiquei ressabiada ao começar a ler esse livro. Porém, para minha alegria ele não era um idiota total. O Lucas apesar de toda a pinta de alfa babaca tinha mais camadas e fui gostando dele ao longo da trama. Ele era um homem decidido, com um lado obscuro e alguns momentos teve que ser implacável, mas tinha também um lado doce e humano. Gostei que ele não desistiu diante dos primeiros obstáculos e sua persistência era admirável.

Jà a Ivy era deliciosa, forte, bem humorada, cheia de atitude e não deu mole para o mocinho. Adorei que não houve aquelas atitudes idiotas que algumas personagens femininas têm. Mulheres que se tornam amebas derretidas somente porque o personagem masculino é gostoso, mesmo ele sendo um babaca completo. Gostei que a Ivy fez o Lucas suar muito para conquista-la e se mostrar digno do seu amor.

A história era boa e bem escrita, mas senti falta de um algo a mais. Aquela chama que faz o livro ser arrebatador. Os personagens eram ótimos, com uma química incrível, mas também não senti aquela paixão fumegante do primeiro e do terceiro.

Enfim, o nome do livro dá uma boa dica do que esperar ambos tem cicatrizes profundas e precisam aprender a lidar com o passado para seguirem em frente. Foi uma boa história com elementos bem previsíveis e sem grandes surpresas, embora como toda a série teve seu drama e momento de redenção. Recomendo!