Contos Africanos

Contos Africanos Rogério Andrade Barbosa

Resenhas - Contos Africanos

Samira_santos 04/12/2023

Contos
Eu li fora de ordem, porém acredito que isso não interfira na compreensão geral. Por serem dois livros que trazem contos isolados e não que necessariamente se complementem. "Contos africanos" e "Outros contos africanos" não pedem especificamente que uma ordem seja seguida e eu não segui. Enfim, ambos os livros vêm trazer contos se origem africana, o que é bem interessante porque é possível perceber características e particularidades que os diferem das histórias orais que geralmente conhecemos, também é possível perceber que as narrativas têm uma construção semelhante.

Juh Bunny 15/01/2021

Quanta criatividade! ?
Esse livro foi muito bom na minha opinião. A história, a criatividade, e as ilustrações ficaram muito bonitas, admiro isso. Esse livro é infantil mas posso ler sim! Minha professora que recomendou o livro, foi gostoso de ler.

Juh Bunny 15/01/2021

Quanta criatividade! ?

Ize 16/11/2020

Gostei dos contos, mas esperava que o livro tivesse mais. O livro tem apenas dois contos.