A Tiger

A Tiger's Bride Eve Langlais

Resenhas - A Tiger's Bride

Alessandra 13/03/2017

Gente, esse livro é tãooo divertido, aliás essa série é divertida. Uma maravilhosa pedida pra quem quer desestressar e sorrir muito!
Nesse livrinho, temos Dmitri, um shifter russo mega arrogante, que se acha pagarai, uma mocinha shifter leão que é um imã para problemas, a bicha é mais azarada e desastrada que eu, e olha que isso quer dizer muito!
No livro anterior da série, Dmitri queria casar com a irmã de Teena para fazer super bebês híbridos, e tentou e tentou, mas é claro que não conseguiu nada. E no casamento de Meena, ele encontra Teena e se encanta. Não porque ele é irmã gêmea da Meena, mas porque ele realmente se encanta por ela, ele até acha a Teena mais bonita e com quadris melhores kkkkkkkk
E o que um shifter teimoso e arrogante faz quando encontra sua companheira?
Sequestra e casa com ela é claro!
Teena está super encantada e cheia de amor pra dar para o russo teimoso, mas antes da lua de mel, o casal vai passar por muitas presepadas.
Com acidente de avião, sequestro, tiro, destruição de celas, ataques de aranhas peludas, a aventura de Dmitri e Teena é uma delicia que vale a pena ser vivida.

Leiam!!

clarinha 02/03/2017

Amei
Gostei de cada parte do livro. Quando li o livro três. Fiquei muito ansiosa para ler o quarto. E a história é ótima, com certeza é o meu preferido. Amei o Demitri. E super recomendo.
Shêll 07/03/2017minha estante
Plmdds!!! Onde encontra-se esse livro??? Acabei de terminar o terceiro, e estou me corroendo de curiosidade...

Shêll 07/03/2017minha estante
Meninaaa, onde tu achasse esse livro??? Acabei de ler o terceiro e já estou morrendo de curiosidade sobre esse... Pfvr, me conta? :)

Bec 29/03/2017minha estante
Sheilla me manda convite ou mensagem que eu te envio.

Shêll 29/03/2017minha estante
Bom dia Bec, obg pela intenção, mas já achei- e li :D
PS: Adorei!!!