Branna

Branna L.A. Casey

Resenhas - Branna

batataboss 11/10/2023

A autora levou muito a sério o plot de gravidez, ficou tão previsível que acho estranho passar dois capítulos sem alguém grávida.

Tania 12/01/2023

Neste livro temos a continuação de Ryder, começa de onde parou o outro. Branna e Ryder finalmente tem sua lua de mel. Eles acabam indo passar 2 semanas em uma cabana isolada nas montanhas. Tudo está indo bem quando lá pelos 51% do livro, a autora quase me deu um mini enfarto.......Gostei bastante, tanto Ryder quanto Branna sempre cuidaram dos irmãos mais novos e eles merecem muita felicidade.....???

liza 12/06/2022

é inovador e revolucionário? não. mas durante aquela meia hora cria ali pra vc um lugar tão aconchegante tão reconfortante...

(finjam que esse é o título da resenha pls)

O título dessa resenha diz tudo. Não tem exatamente nenhum plot que você fica UOU PRECISO DE MAIS, mas não deixa de ser um livro bom e legal de ler.

OBS: mundinho Ryder pai de gêmeos

hina. 19/05/2022

Branna, a docinho
O conto é chato, assim como livro anterior.

Aqui é só sobre a maternidade da Branna, e tivemos momentos com os irmãos ? COMO SEMPRE ELES SALVANDO TUDO.

Esse conto só ficou bom no final, que é quando temos um momento do Damien e da Alannah. Espero não me decepcionar com o livro deles, amo muito o Damien, já basta a decepção que foi esse livro do Ryder e da Branna.

Amanda 24/03/2022

O tanto que eu aguardei para sair traduzido kkkkkk
Eu amo os irmãos Slater e esse livros com os nomes das meninas são um gostinho de quero mais kkkkkkk
A Brenna grávida de gêmeos, eu meio que imaginava já que eles viviam falando que o Ryder ficava reclamando dos gêmeos (irmãos dele).
Eu não gostei dessa fixação do Ryder para ter 5 filhos a Brenna está no direito dela de não querer ter tudo isso, ele não deveria esperar isso dela, não é pq vc teve 4 irmãos que seus futuros filhos tem que ter. Se ela quisesse blz mas como a própria falou e se ela não pudesse ter mais filhos vc ia ficar de cara feia. Acho que o Ryder é meu irmão menos favorito, eu amo ele, mas as vezes ele dá uma dessas que me estressa

Malua 04/01/2022

Branna e Ryder
Eu já esperava que tivessem muitas crianças na família Slater mas ter tantas de uma vez só me deixou chocada. E sinceramente é cansativo o quanto de vezes as protagonistas são sequestradas ou algo do tipo na mesma série, aparentemente eles não se importam de forma alguma em aumentar segurança ou sei lá.

Inclusive vários gêmeos possivelmente. Enrolei demais pra terminar esse que tô lendo desde o ano passado, mas finalmente tô mais perto de terminar essa saga. Chega um certo momento que só parece que você parece que tá lendo a mesma coisa repetida vezes com um nome diferente e isso é meio louco.

São os únicos que podem ter plot de gravidez por conta do significado de tudo e é isto. Devo admitir que eu tenho um certo apego emocional com as histórias de cada personagem em mas isso não muda em nada as coisas que eu falei sobre cada um.

Só tá faltando o livro do último gêmeo e de Allanah e realmente não sei o que esperar por que simplesmente pode ser muito bom ou muito ruim. Confesso que sigo enrolando justamente por conta disso foram que ainda não achei a versão em epub

Jk_books 09/10/2021

Gravidez
Também fui com uma expectativa esperando que o livro salvaria o do Ryder, mais é um livro totalmente focado pra maternidade da Braana, e pra como ela está se sentindo sobre isso.
E bem curtinho e rápido, e demorei pra ler porque não gosto de plot de gravidez, porém queria terminar esse.
A palavra gravidez resume esse livro.
O conto final narrado pela alannah e pelo Damien sobre o acontecimento do primeiro livro foi muito interessante, queria muito ler.

Lua 09/09/2021

Branna por várias vezes quase desisti da leitura, achei a personagem pouco crível em alguns momentos, apesar de conseguir ver sua força diante os desafios da vida. Espera uma personagem mais madura, mas gostei do desenvolvimento do seu relacionamento com o Ryder.

Luana.Bona 01/06/2021

4.5° Livro da Série Slater Brothers - Sinopse
Branna Murphy é uma sobrevivente, uma esposa, uma
amiga, uma irmã e prestes a se tornar mãe. Ela não tem
tempo a perder em qualquer coisa, especialmente em uma
discussão boba sobre quantos filhos ela vai aguentar.
Ryder Slater é um durão, um marido, um amigo, um irmão e
prestes a se tornar pai. Ao contrário de sua esposa, ele
não tem nada, mas tempo para discutir o seu caso sobre
quantos filhos eles vão ter... até que o tempo está
ameaçado de ser tirado dele.
A lua de mel surpresa no fundo de uma floresta bonita para
uma fuga isolada era para ser divertida, romântica e
tranquila – até que a tempestadede pancadas do século faz
ambos Branna e Ryder enfrentarem um novo inimigo que tem
meios para prejudicar sua família.
Mãe natureza.
Branna é consumida por seu amor por Ryder, e vai lutar até
o fim para manter sua família segura.

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 14/05/2021

Um livro muito legal com várias revelações.
Me dá orgulho vê o crescimento de cada personagem. É impossível não se apaixonar por esses irmãos.

Larita 29/03/2021

Ela é muito mãezona ??
Sofreu sozinha e eu sofri com ela ?
Meu coração quase não aguentou ?

littlebuttery 23/03/2021

Finalmente tivemos mais do Ryder, apesar de não ser nada diferente do resto dos irmãos

Amanda 24/02/2021

Simplesmente amei......