Alannah

Alannah L.A. Casey

Resenhas - Alannah

Tania 14/01/2023

Alannah tem tido pesadelos que a assombram, ela não quer contar para ninguém para não preocupar aqueles que ela ama. Damien fará de tudo para faze-la feliz. Gostei bastante...os livros que as protagonistas narram são bem mais curtinhos, sendo que são rápidos de serem lidos, também tem menos acontecimentos trágicos, são um pouco mais leves( mas nem tanto)....gostei bastante de ver como tanto Alannah quanto Damien amadureceram no relacionamento....

Maria Viviane 07/08/2020

Não sei por onde começar... Não acredito que terminei essa série maravilhosa (agora falta Brother e o conto), eu amei tanto conhecer todos os irmãos, eles são perfeitos. Esse último livro sobre essa galera foi fantástico, resolveu todas as pontas soltas que faltavam para terminar tudo bem, sou loucamente apaixonada por cada um, mas devo confessar que Alec me ganhou kkkkk, sim, ele foi o meu preferido. A série tem uma pegada muito boa, a leitura é muito fácil, vicia, a história é tão incrível e cheia de ação que é impossível parar de ler. Com certeza essa é uma série que vou reler futuramente.

Maria2264 22/12/2021

Então tá bom, né?
Eu não tenho uma opinião formada sobre esse livro, mas posso dizer que, apesar de ter lido, eu duvido que ele tenha mesmo 150 páginas.

Sei lá, não sei mesmo o que dizer, só que para mim o livro não fede e nem cheira, e, é isso. Agora, se a L. A. Casey quiser me dar um livro para todos os 25 filhos dos irmãos Slater, eu não reclamaria.

yatamaki 26/03/2022

KKKKKKKK??????
Não sei porque perdi meu tempo lendo esse conto. Não acontece absolutamente nada de interessante além de todo mundo engravidar e casar, o que obviamente já virou mais que previsível, e fora outras coisas que são muito sem noção até para citar.

Gabrielle.Albuquerque 25/01/2021

A melhor pessoa, amiga mais tão triste pois seu amor não a quer

itslaysa 31/12/2022

AMEI muito esse livro, com certeza posso dizer que é uma dos meus favoritos entre os livros de todos os irmãos. TE AMO ALANNAH E DAMIEN

Marina V 11/05/2020

Como uma fã da série, de todos os livros, Alannah foi o que achei um pouco sem graça. A gente vê a conclusão da série, mas em comparação com os outros, não teve muitas emoções.

hina. 22/05/2022

Alannah, a sardenta
Gostei do conto, foi divertido ver como agora todos estão ainda mais unidos.

O tanto de filhos que eles querem ter, cada irmão querem ter cinco filhos... Vai montar um time de futebol.

Damien cute cute

Ana Paula FZ1 10/07/2018

Eu amo a série dos Slater Brothers de verdade, mas desde o livro da Brannah que to achando que a autora ta enchendo uma linguiça sem tamanho. E, pelo que li nas ultimas páginas desse aqui, vem mais encheção de linguiça por ai com o último livro da série. Ta, não quer dizer que eu não vá ler, mas que ta inventando historia ahhhhh isso ta, só acho que os primeiros eram melhores.

Fiquei me perguntando porque ela não fez Damien contar a historia dele, no livro dele, não me conformei com ela deixar a Alannah contar a historia da Alannah no livro do Damien...fala sério.. se a Alannah teria um livro, ai que raiva viu.

Resumindo a ópera, a mulherada toda parindo filho, as que não tem planejando ter, os homi tudo surtando com os bacuri parido, Alannah sendo meio Bronagh ( eu disse meio ta, porque Bronagh só tem uma, lembrem-se disso rrss ). Ta, mas ainda assim dei boas risadas com essa familia maluca e desbocada. Alec faz a alegria dessa historia e dessa grande familia, sempre. E, com ou sem encheção de linguiça, sempre que termino um livro dessa série, fico com aquele aperto de saudade quando leio a última página,

Agora é só esperar o próximo.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Franciele.Ferreira 17/07/2018minha estante
Sinto a mesma coisa. Achei o livro do Damien, o mais esperado pelo fandom, uma tortura pra terminar. Mas na minha opinião o que fez ser assim foi a ladainha sobre a doença da mãe da Alannah. Na moral, quem liga pra mãe dela? Eu queria saber sobre o Damien! E foi a mesma coisa nesse último. Mas estou animada pra ler o livro dos Irmãos por causa das crianças, não vou negar. Hahahaha

Ana Paula FZ1 17/07/2018minha estante
E num é Franciele... eu ate gostei de saber da historia da mãe da Alannah, mas que ela contasse no livro dela, nesse aqui, e não no livro do Damien.... esperei porrada de tempo pra ela escrever o livro mais esperado da série toda, Damien tem uma puta bagagem pra contar e a autora pisa na bola desse jeito...fala serio viu rrssMas fazer o que né... amar Slaters é uma sina kkkk, seguimos amando mesmo as vezes xingando ;)

Day Nandes 10/08/2018

Bom vamos lá.
Me apaixonei por essa série principalmente por causa do Dominic, Damien e Alec. Mas desde o livro do Ryder comecei a pegar um ransinho. Enredos que não me cativaram e a coisa só foi ladeira a baixo. Damien foi na minha opinião foi um desastre. Esperei redenção em Alannah e meio que cai do cavalo.
A estória virou uma sessão de marias parideiras, onde tudo se resumia em filho. Uma tem, a outra tem, e a outra tão e assim a fila continua kkkkkk.

No final tem um capitulo de Brothers e começa com Dominic, até que gostei da narrativa dele, mas vi que o cão vai continuar correndo atrás do rabo.

Mas não é que eu vou ler mesmo assim?

Fazer o que? Uma vez apaixonada pelos Sladers, não tem volta kkkk

Andreza60 25/05/2020

E segue o drama KKKKK. Sei lá, gente... Não me envolveu como os outros, mas fiquei feliz que deu tudo certo. Uma coisa que eu amo é todo carinho que esses irmãos tem um pelo outro.

Amanda 01/03/2021

Irmãos Slater
Não consigo acreditar que esse é o último livro.
Eu poderia ler sobre esses irmãos para o resto da vida, com toda certeza essa serie é uma das minhas favoritas.
Estou ansiosa para ler sobre os irmãos Collins nova serie da L. A. Casey espero que os Slater apareçam bastante na nova serie e eu tenha mais um gostinho deles......

Taia 30/04/2020

Desfecho de Todos os casais muito bom
Amei ♥
Vamos pro Próximo livro,pois que final kkk

Luana.Bona 01/06/2021

5.5° Livro da Série Slater Brothers - Sinopse
Alannah Ryan é atormentada por um rosto
velho assombrando seus sonhos, transformando
suas horas de vigília em uma confusão de
preocupação. Conversar com a pessoa que ela
mais ama não é uma possibilidade, não quando o
mesmo rosto o assombra também.
Para proteger o amor de sua vida de outro
fardo, ela mantém o medo para si mesma, mesmo
quando esse medo começa a consumi-la.
Damien Slater tem a vida que ele sempre
quis com a mulher que ele adora ao seu lado, mas
há um problema. Sua mulher está mantendo um
segredo, e eles juraram que nunca mais deixariam
outro segredo entre eles novamente.
Quebrar a guarda de Alannah será o maior
desafio de Damien, já que ele prova, de uma vez
por todas, que está nisso a longo prazo.
Alannah admira Damien, e o que Alannah
admira, Alannah cuida