Hot

Hot Kelli Ireland

Resenhas - HOT

Deza Farias 11/12/2016

Opinião
O livro é bom , não tem muitas aventuras , nem é surpreendente , mais é uma leitura fluida e engraçada
Safada. Kkkkkk

Eu ??? ??? é meu signo só kkk

Bruno Volpato 11/12/2016minha estante
Mais uma louca dos signos. ..kkkkk

Deza Farias 11/12/2016minha estante
Eu mesma ? ! Intt tem ideia de qual é meu signo ?

Bruno Volpato 11/12/2016minha estante
Não mesmo. Kkkkk Taurina?

Deza Farias 11/12/2016minha estante
Claramente escorpiana boy ?? ( em outras palavras o signo mas quente do zodíaco ) :)

Uii... desculpa kkkkkkk... sou de virgem. Bjo. Kkkkk

Deza Farias 11/12/2016minha estante
Kkkkk nada , tenho ASC em virgem ?

Bruno Volpato 11/12/2016minha estante
Eu não entendo de signos, só sei que o meu é virgem. Kkkk

Kkk ai

Natasha 23/10/2016

AMEI!
Comecei esse livro com as expectativas baixas, para não ficar com a sensação de "não se desenrolou como deveria", mas o livro superou as expectativas, e pra oração de hoje à noite já adianto que vou pedir um Levi desse na minha vida, amém (Repitam comigo).
Só não dei cinco estrelas porque alguns personagens poderiam ter aparecido mais, mas fora isso, gostei bastante!

Cris Paiva 20/04/2016

Sinceramente, não esperava por um livro com uma temática tão séria.
Harper é uma agente da Receita Federal, que vai investigar a boate em que o Levi trabalha e é sócio por sonegação de impostos.
O Levi comprou parte da sociedade recentemente, e continua trabalhando como stripper para complementar a renda, mas ele tem sentido cheiro de coisa podre nos livros contábeis. Tem coisa errada por ali... E tudo explode na cara dele quando a agente da Receita aparece para investigar e fazer da vida dele um inferno.

Eu gostei da historia. O Levi e a Harper passam o tempo todo com o pé atrás um com o outro, o que é normal pois eles estão em posições opostas, mas claro que acabam se apaixonando e as cenas quentes correm solta. É uma esfregação e um rala e rola danado por páginas e mais páginas.
Até entendi umas coisas que aconteceram lá para o final, quando ela descobre toda a verdade a respeito dele, mas aquele drama todo acabou me dando preguiça, e por isso tirei uma estrela da nota.

Beta Oliveira 18/11/2015

Antes de ler, imaginei que a autora iria continuar a série. Mas a saga dos rapazes da Beaux Hommes termina aqui com Levi e Harper lutando para recuperar sonhos perdidos. Foi um encerramento no mesmo nível da série, que me surpreendeu porque eu esperava tramas mais leves e calientes. O aspecto “quente” acertei. A leveza, não.

Confira no Literatura de Mulherzinha, o texto completo sobre o lançamento de outubro da Harlequin Brasil.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/11/cap-1097-hot-kelli-ireland.html