Vivendo perigosamente – A aventura de ser quem você é

Vivendo perigosamente – A aventura de ser quem você é Osho

Resenhas - Vivendo perigosamente – A aventura de ser quem você é

Allife 29/07/2020

Osho nos faz refletir se estamos desperto ou não e o quanto essa questão é importante.
Vc já olhou para dentro de si hoje?

driellydinniz_ 08/07/2021

Um passo para a iluminação
Este livro faz a gente refletir sobre os ensinamentos da sociedade atual, sobre o que devemos levar adiante e o que não para antes tornarmos a nós mesmos melhores e ajudarmos a sociedade em conjunto ser melhor.

Davi 17/06/2020

Livro vazio
Osho (ou seus outros nomes) é controverso. Isso é um fato. Mas é possível, extrair, para além de todas as polêmicas e casos de polícia (literalmente) envolvidos em sua seita, um conjunto de práticas curiosas de meditação e alguns insights da filosofia oriental indiana. Porém, esse livro consegue tudo ao contrário. É uma salada de frutas, sem fundamento, confuso, às vezes fútil e com tentativas frustradas de insights.

Japa 11/02/2021

O favorito da vida
Pra mim esse livro é meu preferido, leio todo ano. Cheio de ensinamentos, Osho é simplesmente maravilhoso. Sinto que toda a leitura ressoa em meu ser. Eu só posso dizer: - "leiam". Reli mais uma vez, e como sempre me trouxe novas reflexões

Palomas 20/06/2020

Autoconhecimento
Mais um livro do Osho, mais reflexões, para quem gosta de autoconhecimento, é um prato cheio, muitas coisas a se questionar.
Viver perigosamente é optar por aquilo que faz o seu coração vibrar e não pelo o que é socialmente aceitável.
Ser autêntico é olhar o que te atrai e fazê-lo.

Juliana Brandão 10/12/2017

Vida
Certa vez, Clarice Lispector disse que para ler o livro A Paixão Segundo G.H era importante ter alma já formada. Acredito que o mesmo se aplica a este livro do Osho. É preciso está preparado e inteiro para fazer a leitura de um livro que mostra acima de tudo a grandeza que é viver. Recomendo porque uma coisa é certa: ao final algo em você terá mudado como mudou em mim.

Alexandre 04/01/2018

Osso
Um livro que fala que você tem que ser quem você é e ao mesmo tempo fala quem você deve ser é um paradoxo maluco. Tem quem gosta. Um filósofo que criticava abertamente a religião e ele tinhas suas razões, acabou de certa forma criando a sua, com escrituras e tudo que uma religião tem. Não recomendo

Bruna 09/11/2018

Vivendo perigosamente
Osho foi um líder espiritual indiano, mestre na arte de meditação e despertar da consciência. Neste livro ele faz jus a sua reputação de ter opiniões polêmicas, abordando assuntos cotidianos como relacionamento, crenças, autoestima e até mesmo política.
Para enfrentar as verdades ácidas que encontrará nessas páginas o leitor deverá estar esclarecidos a respeito de suas crenças, pois o autor não mede palavras para expor suas ideias. A leitura é uma ótima oportunidade para "abrir a mente" e ter novas expectativas sobre os problemas que cercam o indivíduo moderno.
O livro cita a importância da auto responsabilizacão no caminho da vida e de como a busca por evolução é um processo individual. É uma boa experiência para quem já tem algum conhecimento sobre despertar da consciência e meditação ou também para quem tem curiosidade sobre os temas, mas é contra indicado para aqueles que tem medo da verdade.

Instagram: mulherescomlivros

Ricardo.Borges 27/02/2021

Para conhecer...
O livro não é pra mim, pois ele acredita (e prega) coisas em que não acredito e que também não quero colocar em pratica na minha vida, mas precisaria me aprofundar lendo um pouco mais para entender melhor o que o autor pensa..,
renatamariana.bernardi 29/12/2022minha estante
Eu também

Caroline1432 31/05/2021

Vivendo perigosamente ? A aventura de ser quem você é. Osho

Livro de autoconhecimento, que te faz refletir!! Como trazer consciência para sua vida!. Muito bom!!

Juliana 13/06/2020

Para refletir
Um bom livro para refletir sobre a vida, o amor, a política, a religião. Pretendo ler mais Osho.

Amanda.Cavalcanti 12/12/2020

Osho! ??
Se você tem interesse sobre assuntos budistas, universo, fé, comece por esse. Não tenho nem palavras pro quanto aprendi com esse livro, tanto que ele fica embaixo do meu Buda, e sempre pego ele e leio algum trecho.
Amo demais.

Priscila 21/02/2021

Vivendo perigosamente!
Um livro sobre o nosso despertar, melhor, sobre buscarmos ter consciência de todos os nossos atos, de todas nossas escolhas na vida. Sobre enfermos que tudo que passamos é fruto de nossas escolhas, tanto as que fizemos no passado e as que adiamos no presente. Simplesmente leiam.

Pati.Stachelski 17/08/2021

O começo não achei muito interessante, mas depois teve algumas partes bem relevantes que me fez pensar a respeito.