King of Hearts

King of Hearts L.H. Cosway

Resenhas - King of Hearts

CaroolRodriguess 03/07/2023

Então? não é um livro ruim mas demorei um pouco pra me apegar a ele e a leitura fluir. Tem plot de gravidez que eu amo. Aborda também sobre alcoolismo então pode ser um gatilho pra alguém.

eduarda @romanceerotic 18/07/2016

#Hearts 3
Qual outro adjetivo eu poderia usar para descrever este livro além de "perfeito"?
Acompanho a série desde quando tinha apenas o primeiro livro e desde então ela entrou na minha lista de favoritos e ao decorrer da continuidade da série ela permanece firmemente fixada nela. Ler sobre o King, o tal, personagem "mendigo, bêbado" do circo demonstrado no segundo livro foi incrível e altamente necessário. King literalmente foi do luxo a lama, e poder conhecer a sua história de antes foi extremamente bem vindo, e conhecer a mulher da foto, que ele carrega para todos os lados e protege fortemente, e sua historia foi extasiante.
A autora está de parabéns mais uma vez. King e Lex se tornaram meus novos queridinhos, ah, e Oliver 1 também.
Kelli 18/09/2017minha estante
undefined

Dany Maria 18/07/2016

3,5 estrelas
3° livro da série Hearts

Entãoooo,creio que vou ser a única a não curtir esse livro,pois realmente foi o que menos gostei até agora da série :(

O mocinho é maravilhoso,quer dizer,falar isso é chover no molhado,pois todos os mocinhos dessa série são fenomenais rs Mas enfim,ele têm uma personalidade imponente e sarcástica que eu curti muito..Já a Lex é bem de boa,guerreira,e amável com todos. Ela é uma mocinha gordinha,aliás a primeira protagonista gordinha que li (se não me falha a memória kk),e isso não é nenhum problema p/ ela,super resolvida nesse quesito!

O livro é dividido em duas partes,onde na primeira temos o casal se conhecendo e a mocinha tentando resistir á ele (olha que ela tentou mesmo,inventou até ser lésbica kkk foi bem engraçado os rolos em que ela se meteu por essa mentira),e também vamos descobrindo aos poucos uns dramas da vida do King. Então acontece uma tremenda reviravolta e se dá a segunda parte que,quem já leu o livro anterior,têm um pouquinho de noção do que seja.
Eu já sabia em partes como seria essa 2° virada,mais não imaginava o que tinha culminado para ter chegado naquela situação,e confesso que fiquei bastante surpreendida :o

Eu não gostei da 1° parte,achei lenta e arrastada,e sabe quando o casal é legal,mas você acha que falta um algo a mais? Então,não sei explicar,mas faltou algo para eu ter me apaixonado pelo casal. A segunda parte é bem melhor,não é arrastada e é bem linda,mas mesmo assim de forma geral,o enredo ficou um pouco abaixo dos anteriores.

Tô passada que até o ex-namorado da Lex terá um livro dele :o Mega ansiosa!
Lizzy 19/07/2016minha estante
Eu curti muito, mas eu acho que ter lido fora da ordem contribuiu muito para o meu envolvimento. Achei o casal lindo! Agora, o livro um ainda é o meu favorito!

Dany Maria 19/07/2016minha estante
Olha Lizzy,creio que se eu tivesse lido fora de ordem também teria gostado mais viu... Por que,pelo que eu vi no 2° livro,eu esperava um tipo de enredo e me decepcionei pq foi bem diferente do que eu imaginava rs
Mas acontece,quando você lê a série em ordem,querendo ou não,pelo livro anterior,você já atribui uma certa expectativa quanto ao tipo de enredo...Faz parte..

Mas é inegável a ótima escrita dessa autora,maravilhosa,sempre vale á pena ler um livro dela... Ela sempre me impressiona.. E falando nisso estou até agora impressionada que ela escreveu um livro para o ex-namorado da mocinha,pois eu pensei que dali não saia nada não rs
Vamos aguardar!
Bjs

Lizzy 19/07/2016minha estante
Eu não sabia que ela havia escrito um livro para o ex da mocinha...Qual é?
Eu adoro a autora, personagens super humanos, intensos, quebrados, que se não são puros se redimem divinamente. Adoro!

Dany Maria 19/07/2016minha estante
O Stu,aquele que ela tinha recém separada no começo do livro por ele ter se envolvido c/ coisas ilícitas,e que ficou atrás dela ainda um tempo... é o livro "Thief of Hearts" ... estou bem curiosa!

Dany Maria 19/07/2016minha estante
Mas pelo que eu vi ainda não foi lançado pela autora... :(

Lizzy 19/07/2016minha estante
Nossa, ela faz isso, ela transforma um personagem aparentemente sem importância ou ruim e um herói em outro livro, é o caso do Caim na série dos motoqueiros, estou muito ansiosa para ler.
O Stu!!! É surpreendente mesmo, quero ler ;-)

Lizzy 19/07/2016minha estante
Nossa, ela faz isso, ela transforma um personagem aparentemente sem importância ou ruim em um herói em outro livro, é o caso do Caim na série dos motoqueiros, estou muito ansiosa para ler.
O Stu!!! É surpreendente mesmo, quero ler ;-)

Maria Teresa 31/08/2017

Amei, amei e amei esse livro! Mocinho e mocinha fofos, divertidos e envolventes. Um amor lindo sem frescuras mas tbm sem ser chato, o romance e os dramas não são forçados e nem cansativos como acontece em muitos romances e YA.
Finalizei e digo preciso de mais livros como esse

Dri 03/06/2018

Me conta, eu AMEI o livro do King!

Então, no livro dois ( em 'Hearts of Fire'), eu fiquei muito sensibilizada com a situação do King e extremamente instigada para saber mais dele... Já no início de 'King Of Hearts', eu percebi como ia ser o enredo - começou antes de Oliver King se tornar um homem quebrado. Admito que amei tanto o King que é difícil até escrever a palavra, mas o achei um pouco fraco devido a reação dele - mesmo entendendo seu desespero -, que o levou a viver no circo como é mostrado no livro anterior... Não me convenceu ele ficar no "escuro" todo aquele tempo, nem a irmã dele ( por mais que a autora justifique), achei que poderia ter sido menos... acho que o tempo, foi demais.

Mas amei a heroína, amei o King, amei o casal, amei a forma como a autora construiu o enredo, o reencontro e a reconciliação; eu não tive como não amar esse livro, tem uma narrativa que me manteve interessada do começo ao fim.

Muito lindo!!!

Pena que muitas autoras não foram publicadas aqui, eu ia amar reler King of Hearts e ter na minha estante. Mas quem sabe? Talvez um dia alguma editora brasileira publique.

"Eu nunca parei de amar você, nem na minha hora mais sombria."

King

site: https://mecontaqueeuleio.blogspot.com/2018/06/king-of-hearts-l-h-cosway.html
Kelli 03/06/2018minha estante
Amo esse livro!
Um dos meus favoritos da vida....S2

Lizzy 16/09/2019

Eu adorei. Oliver King e Alexis me fizeram pensar que um amor assim merece existir. Um amor que cura. Um homem que teve tudo e num giro de trezentos e sessenta graus a sua vida se perde e ele se entrega ao vício. Mas a vida é tão cheia de surpresas. Casal mais do que lindo, parecem Travis Fimmel e Paula Patton juntos. 4.5/5 estrelas.

Tícia 14/12/2020

Esse livro aflorou toda a minha bipolaridade: num momento lá estava eu chorando um São Francisco e, no outro, arregaçando num riso histérico e altissonante.

O que não significa, obviamente, que não tenha valido a pena cada destempero sofrido pela minha pobre alma porque a história é linda, franca, dolorosa, real.
E me ensinou; me fez refletir nos detalhes.
Essa é a diferença de um livro supimpa pra um café-com-leite: ele marca.

Todo crédito pertence à L.H. Cosway que SEMPRE escreve histórias assim: inesquecíveis e verdadeiras.
E todo descrédito para as editoras brasileiras que não publicam essa autora por aqui.
Tudo sonsa.
Coça de pano de chão molhado deve resolver.

Percebeu que não mencionei nada do enredo?
Pois é. É que se eu falar qualquer coisa com essa minha falta de sensibilidade linguística, escangalho a beleza e a delicadeza da história.
Por isso, LEIA!
LEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mega recomendado.

;)

Tícia 14/12/2020

E me ensinou; me fez refletir nos detalhes.
Essa é a diferença de um livro supimpa pra um café-com-leite: ele marca.

Tudo sonsa.
Coça de pano de chão molhado deve resolver.

Percebeu que não mencionei nada do enredo?
Por isso, LEIA!
LEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mega recomendado.

;)

srtanyra 10/06/2021

De todo esse foi o único que os protagonistas não me encantaram muito, a história é boa, incrível por sinal, mas achei a primeira parte muito mais comprida em relação a segunda, talvez por isso eu não gostei muito da protagonista na segunda fase do livro.