Chico Bento Moço #25

Resenhas - Chico Bento Moço - Nº 25

Bia | @bia_bookstagram 14/01/2022

Amei
Resenha/Opinião
?Chico Bento Moço - Edição 25?
?Zona de Contágio - Parte 1?

Chico e sua turma está voltando de uma viagem quando a gasolina do Zé acaba e o Chico decide ir até o posto mais próximo, com ambos separados eles descobrem que tem algo muito estranho acontecendo e Chico conhece uma menina meiga que o auxilia no caminho.
A empresa Savert ataca novamente. Dessa vez um vírus de seu laboratório acaba saindo do controle contaminando toda a roça e infelizmente alguém da turma do Chico também.
Amei essa vibe The Walking Dead, amo edições com um Q sombrio tanto que sou apaixonada na Supersaga do fim do mundo da TMJ e estou encantada pela saga Savert.

Rose 28/02/2016

HQ
Ao voltar de uma festa Chico e Rosinha são obrigados a parar na estrada pois o carro do Zé Lelé ficou sem gasolina. Ao sair para buscar gasolina, Chico encontra uma menina na estrada. Enquanto ajuda a menina seus amigos e namorada são obrigados a irem para uma zona de quarentena. Chico e Sofia precisam fugir de alguns zumbis que estão atacando a região. Rosinha e seus amigos tentam descobrir o que está acontecendo enquanto procuram por Chico, o problema é que Rosinha parece ter se infectado. O que será que acontecerá agora? Será que Chico e Sofia vão conseguir se manterem a salvos?

zaffa 14/07/2023

Um dos meus quadrinhos favoritos
Eu amo, simplesmente amo esse tom misterioso contido nessa edição. É prazeroso ler e identificar as referências. Além disso, acho que essa foi uma das épocas douradas da CBM.