Bom Dia, Princesa!

Bom Dia, Princesa! Blue Jeans

Resenhas - Bom Dia, Princesa!

1 | 2 | 3 | 4

Loren 04/07/2022

Bom dia princesa!
Que livro perfeito! Parabéns adolescentes que amam um livro de romance e mistério do início ao fim! Quando vc termina parece um filme, e cheio de descobertas...????
viglione 06/12/2022minha estante
tão gostosinho de ler, parece que tô vendo um filme da sessão da tarde, recomendo muito!!!

wdayali 07/12/2021

fofo
muito bom ler livro de adolescentes que tem realmente problemas de adolescentes, é fofo, nada mais que isso, eu confesso que o que me decepcionou foi eu ter shippado errado e final ter ficado totalmente aberto (sei que é gancho pro 2º livro, mas poderia ter sido concluído melhor)

Carol 23/02/2022

INCRÍVEL
Romances adolescentes são sempre nostálgicos e de certa forma acolhedores, mas esse livro entregou muito além disso e trouxe uma história complexa e dinâmica.

Realmente pode acontecer muita coisa em 3 dias na vida de um adolescente e o autor capturou esse "caos" de uma forma muito interessante e até os exageros acabam sendo justificáveis e compreensíveis.

Adorei muito mesmo esse livro e estou ansiosa para ler os outros da trilogia.

Luh 26/08/2021minha estante
Eu ameei o livro, não dava nada e me surpreendeu

Patricia.Souza 12/02/2020

O livro conta a história de 6 amigos, Maria, Ester, Valéria, Elizabeth, Raul e Bruno, que após serem excluídos na escola, acabam encontrando uns nos outros apoio e amizade, formando então o Clube dos Incompreendidos.
Valéria é apaixonada por Raul, mas sua melhor amiga também. Maria gosta de Bruno, que na verdade gosta de Ester. Ester por sua vez, não corresponde os sentimentos do amigo e tem uma outra paixão.

O livro é jovem, narrado em terceira pessoa e vai contando um pouco da vida de cada amigo e suas paixões.
Gostei do livro, achei a narrativa em alguns momentos um pouco detalhada demais, no entanto, isso não foi um problema e a história fluiu mto bem.
O livro encerrou com algumas situações no "ar", e descobri que tem continuação, mas que ainda não foi publicado aqui no Brasil (uma pena). Enfim... Gostei da história e recomendo.

carolzin4a 26/11/2021

Chichê, porém legal
Uma narrativa que mostra um vínculo bonito entre os 6 amigos, porém acho que faltou desenvolvimento dos personagens e do enredo. A leitura ficou algo pacato, uma história que se passa em 3 dias mas que durou quase 500 páginas. Além de que a história é clichê, mas de certa forma teve alguns pontos criativos que tornou o livro mais interessante
Gostei bastante da gramatura e da escrita.
mari 14/12/2021minha estante
nossaaa vdd tem tantas pag q eu até esqueci q se passou em 3 dias

carolzin4a 15/12/2021minha estante
@Mari simmm, a leitura se torna cansativa

Barrow 01/11/2021

Ao contrário do título, Bom dia, princesa! é maravilhoso.
Esse livro, por mais que não seja tão conhecido, e que tenha esse título, que na minha opinião, não é dos melhores, é incrível, só te digo isso. Ele trata a história amorosa dos 6 membros do Clube dos incompreendidos, se passa em Madri, e é um ótimo romance, as vezes chega a ser bem grudento, mas vale a pena deixar isso de lado e se aprofundar na história. Eu super recomendo, uma leitura excelente e que tem um plot no final, que melhora ainda mais toda a experiência, se você estiver procurando algum livro assim, pode ler esse; por fim, me despeço desse livro maravilhoso, que eu comprei só pela capa bonita, mas que tem uma linda história também.

vitoria293 09/07/2022

Bom dia, princesa!
Apesar da leitura incentivar a ler, é apenas um clássico clichê!!!
É história sobre adolescentes (adolescentes chatos para falar a verdade), com seus problemas e queixas sobre o mundo.
O livro tem quase 500 páginas, mas só começa a ficar interessente nas últimas 100 páginas...

Bianca939 02/04/2022

Me surpreendeu
O que dizer desse livro? Não esperava nada, mas entregou tudo.
A leitura foi super fluida, acho que foi o livro de 500 pags mais rápido que já li, pois ele me cativou muito. Porém a maioria dos acontecimentos foi no final, E QUE FINAL!!!
Foi muito surpreendente. Se você gosta de plot twist, leia até o final!!
A única coisa que me fez dar 4 estrelas foi o fato de não ter continuação no Brasil, o que me deixou muito indignada.
É meio cliche adolescente, mas gostei.

Julia 11/12/2022

Que decepção
Personagens extremamente chatos e autor sem criatividade, que final de lixo e sem sentindo. O autor não soube criar um "plot" para o livro na minha opinião.

Minnie9 28/12/2021

Esse livro é tão...
Tão perfeito!

Ganhei esse livro de presente. Esperava poder conversar sobre ele, mas existem dois problemas:

1. Não tenho amigos leitores, infelizmente.

2. ESSE LIVRO NÃO É MUITO CONHECIDO NO BRASIL!

E aqui deixo a minha indignação por uma obra prima como esta ser tão desconhecida por aqui. Estou muito feliz por ser uma das poucas pessoas por aqui a conhecer este livro e a acompanhar mais o autor que possui essa criatividade e escrita cativantes.
Duda ð¦ 03/01/2022minha estante
Esse livro tem hot? Tô lendo ele e n gosto de livros q tenham:(

Minnie9 04/01/2022minha estante
Não tem hot não

Duda ð¦ 07/01/2022minha estante
Obrigada ?

Manu 05/02/2022minha estante
SIM!!!! não conheço ninguém que tenha lido e plmds, é tão bom

Ayori 14/02/2022minha estante
sou gay pelo césar