Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas Nicola Yoon

Resenhas - Tudo e todas as coisas

Kahcj 26/07/2023

É um livro que fala do amor de uma forma pura, que os conflitos que acontecem não é por culpa do casal. Um livro que você sai apaixonada pelos personagens, as histórias deles, o casal fala sobre o amor de uma forma tão pura é lindo de se ler.
Tem o drama familiar, que faz você rir, chorar, sentir raiva, sentir pena.
Mas vale a pena.
Ameiiii. O livro 1000 vezes melhor que o filmee

Jonathas 21/07/2023

Eu já tinha assistido ao filme antes sem saber que era um livro; vi na livraria e decidir comprar. A expectativa é diferente, .as eu posso dizer com muita razão que o filme foi fiel ao livro; o final é surpreendente e eu amo livros de romances assim. Simplesmente muito bom, ano dou 5 estrelas porque tenho um leve receio em dependência emocional amorosa, mas nada que estrague um clichê muito bom.

Cailaine.Martins 04/07/2023

Tudo e Todas as Coisas
"O amor é terrível, e perdê-lo é pior ainda.
O amor é terrível, e quero distância dele. "

"Amor.
O amor enlouquece as pessoas.
A perda do amor enlouquece as pessoas."

Lidiane 03/07/2023

O livro conta a história de Maddy uma menina que nunca pode sair de casa devido a uma doença rara. Tudo em sua volta tem que ser esterelizado e ela não tem contato com ninguém além de sua mãe e Carla. Carla é sua enfermeira desde de bebê e seu unico contato do lado de fora. Tudo muda quando um vizinho se muda para a cada ao lado. Curiosa Maddy começa a observar seu vizinho e descobri que seu vizinho se chama Olly. Com tempo ela e Olly começam a conversar por e-mail.

Nisso começa uma história de romance encantadora, você fica torcendo por ela e Olly. Também fica curioso para saber como Maddy irá lidar com um novo amor e sua doença ao mesmo tempo.

O final é encantador e você ficará com o coração quentinho. Se procura um livro de romance leve para ler, esse é o certo.

Mayara 01/07/2023

Legal e rapidinho de ler, mas sinto que teria gostado mais se tivesse lido mais nova, com uns catorze, quinze anos sabe?
tem uma coisa aqui e ali meio nada a ver e achei a personalidade do olly meio ? massss fora isso, leitura boa p matar o tempo.

Jaira Costa 25/06/2023

Tinha assistido o filme e quis ler o livro, pois sempre é um pouco diferente. Fofinho e um pouco triste.

Mika_SC 24/06/2023

Confinada em sua casa devido a uma doença, uma garota de 18 anos, inteligente e cheia de imaginação, se apaixona pelo adolescente que mora ao lado.

JAssie0 14/06/2023

Livro muito bom e que envolve o leitor, tem uma fácil leitura. No final surge algo que ninguém espera, o casal é super fofo! ??
...

Graziele.Lima 09/06/2023

Leitura leve e surpreendente
Amei a diagramação/edição: leitura super fluída, detalhes fofinhos e capítulos curtos. Romance juvenil que é a minha zona de conforto. Satisfeita com a história, me acompanhou no feriado. :)

wylansmelody 04/06/2023

"O amor é terrível, e perdê-lo é pior ainda"
Baixei esse quando tava começando a ler assiduamente porque já tinha visto o filme e lembrava de ter gostado. Mas, infelizmente, acho que fica melhor como filme do que como livro, ou eu não gostei tanto assim do filme e não lembrava disso.
Bom, eu não gostei muuuito mas acho que de um livro sempre dá pra aproveitar algo e sendo assim, gostei de várias frases. "Tenho algo em comum com aquela Maddy do passado, além da forte semelhança física e do nome?" foi a minha preferida, assim como a do título e uma que citei aqui em algum histórico.
Achei o final meio fraco mas retoma uma coisa do meio então achei compreensível, é, podia ter mais coisa mas não sei se ficaria bom. Então é isso mesmo.

ups.kamys 30/05/2023

MUITO MUITO BOM!! É um livro que as vezes pelo jeito de ter sido escrito a gente desvaloriza, mas conforme vamos lendo conseguimos ver o quanto as páginas se encaixam e são necessárias para o desenvolvimento do livro. Eu amei Tudo E Todas As Coisas, um livro maravilhoso indicaria para cada ser humano que eu visse. Uma história cheia de reviravoltas e as coisas mais inesperadas acabam acontecendo, sem palavras de tão bom!!

Thalles.Haydan 29/05/2023

Apaixonado estou
Cara, eu não tenho nem palavras pra falar desse livro. Eu assisti o filme antes de ler o livro mas definitivamente não estragou a experiência pra mim!! (De qualquer maneira recomendo ler o livro antes de ver o filme!!) a história é empolgante, a personagem principal é admirável, as experiências dela são vividas com muita intensidade, a autora soube trabalhar cada personagem para ter seu nível de importância bem aproveitados dentro dessa história!! Esse entrou para minha lista de favoritados sem sombra de dúvidas e lerei outros livros da autora muito em breve!!

lilabards 17/05/2023

Tudo e todas as coisas.
Eu acabei esse livro faz um tempão já, mas eu fiquei doente e esqueci de postar.
ele é um romance adolescente que é bobinho e profundo ao mesmo tempo. a forma de diário como o livro é escrito faz tudo ser bem mais lúdico e interessante. eu não gostei muito do plot final pois achei mal desenvolvido, porém é uma experiência bem bacana.