Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas Nicola Yoon

Resenhas - Tudo e todas as coisas

lilabards 17/05/2023

Tudo e todas as coisas.
Eu acabei esse livro faz um tempão já, mas eu fiquei doente e esqueci de postar.
ele é um romance adolescente que é bobinho e profundo ao mesmo tempo. a forma de diário como o livro é escrito faz tudo ser bem mais lúdico e interessante. eu não gostei muito do plot final pois achei mal desenvolvido, porém é uma experiência bem bacana.

BArbara629 09/05/2023

Precisamos ver o humuhumunukunukuapua?a no Havaí.
?A doença que tenho é rara e famosa?
-Será que um par de olhos cor azul oceano atlântico vai me salvar?
AnaAninha 09/05/2023minha estante
Tú gostou? Tenho vontade de ler porém lembro que assisti o filme e odiei.

BArbara629 09/05/2023minha estante
Não assisti o filme porém gostei bastante da história em si do livro, só a achei a narrativa um pouco infantil?.

Carolina Santana 09/05/2023

Romance levinho
Esse livro é aquele que você pega quando não quer pensar muito ou ter grandes reflexões com uma leitura. Isso não é ruim. Na realidade, é muito bom. Descansa a mente e nos lembra de que a leitura é prazer, é leve, e é agradável. Para mim, ele foi uma ótima companhia nas vindas do trabalho. Um romance leve, sem muitas reviravoltas, mas que atendeu o que me prometeu. Com certeza, lerei outros livros da autora.

Jullinha :) 06/05/2023

Muito bom!!
No começo eu achei algumas partes meio superficiais, mas depois o livro me prendeu de uma forma maravilhosa, a história é envolvente e muito gostosa de ler, sem contar o final que foi super coerente com e enredo, além de ser surpreendente.
sereia reads 06/05/2023minha estante
eu amei o filme, mas ainda não li o livro

Black11 02/05/2023

Bom!
É um livro muito bom. Consegui ler sem ver o filme e amei como o final te faz o cérebro explodir (?). É um romance maravilhoso e acho que qualquer um poderia ler com a forma que este livro foi escrito de forma tão boa.

Vii 17/04/2023

Quero um Oliver
Leitura gostosinha de ler, o Oliver é um fofo desde o início e a Maddy é apaixonada por ele desde sempre, já tinha assistido o filme então já sabia que ia ser bom, li em 2 dias, a história é bem fluida e não fica chato em parte nenhuma

Bia 17/04/2023

História com ótimo potencial porem forma de escrita ruim e pouco interessante, e bom para quem esta começando no mundo literário

Nhyx0 11/04/2023

UM UNIVERSO QUE pode ser criado em um piscar de olhos também pode ser destruído com o mesmo movimento.
Eu gostei demais da escrita de Nicola Yoon. Embora não tenha me conectado tanto a história quanto queria. Tudo e Todas as Coisas é a história de Madeline Whittier, e como seu universo pessoal descobre o amor, o risco e a esperança; e como aprende que as pessoas são mais complicadas do que parece. Além de mostrar como os traumas reverberam na vida das pessoas.
Enfim, meu primeiro contato com a autora não foi maravilhoso como esperava - sei que sou responsável pelas minhas expectativas. Mas não vou desistir dela.

Gabi 05/04/2023

Achei tão fofinho, realmente não esperava gostar tanto, mas é aquela leitura que deixa você felizinha demais, com certeza vou reler qualquer dia desses.

Carol.Cavalcante 05/04/2023

Eu já tinha assistido ao filme a alguns anos e tinha adorado. Com o livro não foi diferente, é uma leitura muito gostosa, rápida, prática e a história te envolve do começo ao fim.

dancingqunn 02/04/2023

Mais um vez imaginando os personagens como os do filme!!
eu realmente odeio tudo o que a mãe da mads fez, super entendo que o trauma causou tudo isso, mas é tão errado prender a filha desse jeito por todos esse anos;
o olly e ela são perfeitos, queria que mostrasse mais no final;
uma ótima leitura como todas as outras da nicola, ela é incrível!