Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas Nicola Yoon




Resenhas - Tudo e todas as coisas


1099 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Lírio 24/04/2021

Eu realmente acreditava que já sabia o final do livro por já ter experiência com outros do mesmo naipe, eu estava errada demais! E pela primeira vez na vida fico feliz de estar errada kkkk
Esse é a segunda vez que essa autora me faz chorar( só li dois livros dela? ) e depois me deixa de coração quentinho de novo.
Gosto muito da perspectiva da autora de que tudo acontece por um motivo, até as coisas ruins. Não é tudo simplesmente uma série de eventos aleatórios ou talvez seja, na real não dá pra saber. Mas ela faz parecer que sim, que o destino e o universo estão de mãos dadas conspirando para aquilo, e eu AMO DEMAIS isso !!!!

P.S: Eu realmente senti tudo e todas as coisas lendo esse livro?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Mona 14/07/2020minha estante
eu ameeeei esse livro, com todas as minhas forças


Samuel F. (Sansão) 14/07/2020minha estante
É muuuito bom mesmo! Eu comecei e engoli hehe Gostei demaiid


Samuel F. (Sansão) 14/07/2020minha estante
Demais*




Alessa.Gretter 24/01/2021

Muito bom
É um livro que trás muita reflexão, simplesmente muito bom! História envolvente, vale muito a pena a leitura!
comentários(0)comente



Vanessa Lima 29/12/2020

Tudo e todas as coisas
Resolvi ler antes de assistir ao filme, e que leitura gostosinha. É fluída, leve e engraçada... além dos artifícios visuais. Você acaba se encantando e torcendo PA história e como vai desenrolar.
comentários(0)comente



Glaucia Evelin 17/11/2020

O livro conta uma história muito interessante sobre uma adolescente que vive em uma bolha e nunca sai de casa em função de sua doença e de sua mãe superprotetora. No meio disso ela conhece um garoto e se apaixona, o resto vocês já sabem... Só que não! Existem algumas reviravoltas chocantes. Leiam... Com certeza vale a pena!
comentários(0)comente



Mari.Butrico 17/05/2021

De se pensar ...
Gostei da leitura, mas o final poderia ser diferente....
Gostei das dicas de leitura, das comparações.... Uma pena ter que viver longe de tudo e todos e aprender de uma forma bem diferente da qual sabemos e vivemos.
Augusto236 17/05/2021minha estante
Esse eu vi o filme. É parecido com o livro?


Mari.Butrico 17/05/2021minha estante
Puxa, não sei. Apenas li o livro, infelizmente, não consigo lhe dizer ?




@Mihleituras 13/05/2021

Livro leve e bem divertido. Amei a reviravolta do final. ?Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.?
comentários(0)comente



dudapalmeirim 31/03/2021

foi bom
foi uma leitura bem rápida e gostosinha, mas eu já tinha adivinhado o plot
porém eu recomendo, principalmente se você está de ressaca literária
comentários(0)comente



Gih 02/04/2021

Apaixonada!!!
Eu simplesmente amei, superou todas as minhas expectativas, a leitura flui, você ri, se emociona e passa raiva juntos com os personagens. É aquele tipo de história que você termina com o coração quentinho e que te faz repensar em muitas coisas. É uma história linda, emocionante e que conseguiu ganhar o meu coração.
comentários(0)comente



MitMit 08/08/2020

Sem ofender
Me apeguei muito ao livro no começo , mais depois , ficou um pouco chato e intediante . Sem ofender
comentários(0)comente



Lorena367 05/04/2021

Incrível esse livro! Nicola Yoon arrasa muito
Um dos meus favoritos ?
Ele é lindo, fofo e repleto de descobertas e ensinamentos. Sem dúvidas, uma obra gostosa e tocante, capaz de nos lembrar de aproveitarmos tudo e todas as coisas da vida.
comentários(0)comente



Júlia 24/07/2020

DELICIOSO.

Nicola Yoon é mestre no que faz. Amo como ela é delicada na apresentação da história e os subterfúgios que usa para desenrolar a trama. O cuidado que tem com a personagens e com a história, ligando cada começo a um meio e o abençoando com um final extremamente necessário. Não há pontas soltas, não há pressa, e sim o crescimento orgânico da narração, utilizando de todos os tipos de elementos textuais possíveis de maneira extremamente bem pensada.

Tudo em "Tudo e Todas as Coisas" é lindo e especial. Mas os elementos e a forma que a história se apresenta, desprendendo-se de uma narrativa linear e cronológica, mas sem se tornar um "vai-e-vem" maçante, é, com toda certeza a melhor parte.

Leria até a lista de compras dela.
comentários(0)comente



@refugionasestrelas 07/08/2021

"A vida é muito mais do que simplesmente sobreviver"
Peguei 'Tudo e Todas as Coisas' procurando um romance água com açúcar pra dar uma pausa entre leituras tensas, e nesse sentido ele foi simplesmente maravilhoso! Levinho e rápido de ler, considero esse um livro perfeito para curar ressacas literárias.
O romance é fofinho, assim como os personagens, mas confesso que achei a história bem previsível. Fiquei um pouquinho decepcionada e acho que esperava mais, mas vale a pena dar uma chance (nem que seja só pra conhecer o amorzinho que é a Maddy e se juntar ao time "vamos guardar o Olly num potinho" kkkkk)
comentários(0)comente



Carolina 03/10/2021

Trama clichê, porém interessante kkkkk
A leitura é bem tranquila e gosto da interação do casal no decorrer da história. Entretanto, não foi bom o bastante pra estar entre os meus favoritos
comentários(0)comente



wannaberorygilmore 14/08/2021

Resenha
PERFEITO! Me prendeu bastante do início ao fim. Gosto imenso das personagens e da maneira de pensar da personagem principal.
Uma história incrível. Ensina-nos que a vida deve ser aproveitada ao máximo, mesmo que isso signifique perdê-la.
Recomendo muito a leitura. Incrível!
comentários(0)comente



1099 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR