A Desconhecida

A Desconhecida Peter Swanson

Resenhas - A desconhecida

Cananda 25/02/2024

Enredo bom com um escritor ruim
A ideia do livro a desconhecida é muito boa, nunca tinha lido algo semelhante, porém a construção de personagens e o desenrolar da história é muito ruim, chato, cansativo. Você lê e não vê a hora de acabar, nunca demoro tanto pata ler um livro com tão pouco as páginas, mas é muito devagar, demora muito para acabar, você se sente cansado. E por mais que o enredo seja bom, você não se sente motivado para continuar lendo, eu me senti cansada, nem um pouco curiosa para saber oque iria ocorrer no final. Só queria que acabasse logo.

Particularmente não recomendo.

leoofreitas 12/01/2024

Sendo bem sincero, esse livro é bem mediano, o final super previsível, a história prende em algumas partes, mas na maior parte é bem chatinha, que faz você querer terminar logo a leitura

YasminR 06/01/2024

A Desconhecida
Confesso que não sou muito fã de finais abertos? na verdade, acho que ninguém é ?, mas tirando isso, aqui vai a minha resenha:
O livro é muito bom, assim como eu fiquei fascinada de como o plano foi bem feito. Os acontecimentos e a linha de raciocínio foi o que, fora a história, mais me prendeu ao livro.
Não saber o que vai acontecer. A ansiedade. A mente tentando trabalhar mais rápido que a leitura para saber o veredito.
Não li muitos livros nesse estilo, mas com toda certeza lerei mais.
E digo: apenas leiam!

Mafê 04/01/2024

A desconhecida
A narrativa é boa, os personagens ate que são bem desenvolvidos mas tem aquele problema de um livro de suspense: tudo para ter um plot bom, porém é uma coisa meio ????, desanima um pouco porém é um livro ok

bArbara.chrisostom 21/12/2023

Poderia ser um filme
Gostei muito da livro, narrativa rápida e direta, mas não sei se gostei do final sei lá, poderia ter um final, ou um desfecho pra gente entender melhor. a liana é muito 🤬 #$%!& e o george um idiota kkkk, nada de surpreendente na história, mas ela te prende de verdade!

Dani Guimarães 05/12/2023

Fraquinho demais
Até teve umas partes em que fiquei interessada, mas no geral chatinho demais! A história fica repetindo toda hora, quando parece que vai desolvever no fim volta pro mesmo lugar. Fora que o final foi super decepcionante, o cara é mó otário e é isso. Fim da história.

Tatiane.Gatto 01/08/2023

Leitura mediana. O livro tem um desenrolar até que legal, que faz vc ficar imaginando toda a situação, porém o final ficou meio razoável.

Eder.Oliveira 01/06/2023

Recomendo
O livro em si é muito bom, claro como muitos livros que já li pude encontrar algumas lacunas,mas nada que te impede de continuar a leitura.

Taci_ 03/05/2023

De modo geral, achei uma história bem rasa. As reais motivações de Liana Decter são muito pouco exploradas no livro deixando a desejar e tornando difícil de entender "qual é a dela" no fim de tudo. George Foss tem uma paixão platônica e um tanto paranoica, que não permite a criação de vínculo algum com o personagem.
Por vezes a história é bem repetitiva e enrolada o que dificulta a fluência da leitura. Além disso, o final também deixa a desejar porque parece que ficou faltando um desfecho de fato para a conclusão da história.

Camila 22/04/2023

O que rolou aqui?
Sinceramente, não sei...
George tinha uma paixonite pela usurpadora (ela usa tantos nomes, que eu até me esqueci qual é o verdadeiro), mas o problema não é se apaixonar, o problema é se tornar cego e burro.
A garota pinta e borda com o George, e no final pede que ele devolve meio milhão de dólares que ela roubou de um cara e que ela precisa ser defendida. Você não vê a pessoa a anos e quando ela pede um favor absurdo, você aceita?
Sério, que livro sem pé nem cabeça.

Talita 29/03/2023

Quero reembolso do meu tempo
Fiquei com raiva do protagonista, muito burro, se metendo em várias enrascadas por causa de uma mulher que não passava credibilidade nenhuma. ele contava a mesma história p cada pessoa que ele ia conhecendo deus me livre muito repetitivo e o final ainda por cima é aberto

Renata 18/01/2023

Legal...
A história até que é boa , mas não prende tanto, acontecimentos bem previsíveis, achei que faltou algo !