Esperando por Doggo

Resenhas - Esperando por Doggo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gabriely.cardoso 08/02/2024

Muito fofo
Leitura fluida, onde nos vemos tão confortável com os personagens que me peguei rindo nas partes engraçadas e triste nas partes triste sem medo de quem estava em volta. A forma utilizada para a construção da amizade, da fidelidade e do amor é única.

Gayrrazzi 31/01/2024

Pra mim todo cachorro hoje em dia é doggo
Um querido, Daniel, acorda um dia e a namorada dele decidiu se separar dele e sumir no mapa, viajando com um outro querido que ela conheceu. E deixou o cachorro feio fudido cagado pro Dan .

Eu durante o livro todo preferi sempre o personagem do Doggo. Dan é um bunda mole, e eu n tenho muito mais pra falar sobre ??

Acho que é um livro fofo e bom pra ler rapidinho, pq acaba bem rápido e é uma leitura bem facinho.

No fim, o livro mudou a química do meu cérebro e chamo todos os cachórros de doggo

Nara.Carriel 28/12/2023

N precisava existir
O cachorro tá ali só de assessório pro livro, pq o Doggo só aparece qnd ele tá fazendo as necessidades em lugares que não deveria, oq me deixou put@ da vida, querendo mata o autor, além do personagem ser chato pra crlh, do razão pra muié ter abandonado essa praga

Milena.Campos 24/11/2023

É um bom livro, aborda superficialmente diversos temas e acaba sendo uma coisa leve de ser lido. Gostei muito que ele encontrou sua força em Doggo!

Junior 11/03/2023

Não é igual Marley !!!!
Dan é largado pela sua namorada e deixa com ele seu cachorro que não gosta dele.
Com essa premissa iremos ver como Dan se comporta com o fim do relacionamento e como Doggo o ajuda com as mudanças que o fim do relacionamento lhe trouxe. Dan que está na casa dos 30 passa por algumas dúvidas em sua vida pessoal que lhe fazem refletir como lidamos com emprego, vida amorosa, família e amigos.
Uma leitura leve, rápida e simples.

Ju Correia 01/01/2023

Eu não acreditava em anjos da guarda
Esperando por Doggo conta a história de como Daniel leva a vida logo após ser abandonado sem mais nem menos por sua namorada, Clara. Obviamente que à primeira vista todo abandono parece ser sem motivo, sem sentido, e até mesmo injustificável, mas Daniel escolhe na sua jornada analisar e entender aos poucos, o que teria levado Clara a deixá-lo sem titubear.
Ao lado de Daniel nessa jornada, está Doggo, um cachorrinho feio e indesejado que nem era da vontade dele, mas de sua namorada. Doggo também foi abandonado pela antiga dona, então ele e Daniel tem pelo menos isso em comum: ressentimento. Acontece que Clara instrui seu ex namorado a devolver o cachorro ao abrigo ja que ele não o queria em primeiro lugar, mas o abrigo não vai aceitar o cachorro sem que ele esteja castrado, e Daniel simplesmente se recusa a tirar a ?masculinidade? do então ?quase? amigo. A partir disso Dan e Doggo têm de descobrir como conviver e como seguir em frente. Dan arruma um novo trabalho, conhece pessoas novas, vive novos questionamentos e uma rotina totalmente inusitada sendo ?pai de cachorro?. E Doggo, bom, ele também precisa se acostumar que o humano que ficou por perto era o menos favorito dele, mas ele reconhece os esforços de Dan de cuidar dele e apoiá-lo.
O livro não tem nada de muito extraordinário, e é uma daquelas leituras tranquilas e gostosas que você termina facilmente em um final de semana -ou um dia- sem pestanejar, porém ao mesmo tempo, justamente por não ter um grande enredo cheio de mistérios plot twists e questões, qualquer distração é o suficiente para você largar o livro e desistir da leitura -ou até mesmo prolonga-la mais que o necessário. Levei 3 dias de leitura para terminar e esses 3 dias tiveram um bom intervalo entre si, foi necessário estabelecer a regrinha do ?hoje eu termino? pra finalmente dar cabo à leitura e encerrar a obra. Não que seja ruim, mas na minha humilde opinião, é um livro bem simples mas que pode até mesmo te ajudar a sair daquela resseca literária onde você não pretende ler nada que exija sua mente se esforçar demais.
No início Daniel revela que não acreditava em anjos da guarda, mas a cena em que ele percebe que Doggo o tempo todo era o seu, é uma das minhas preferidas. Devo admitir, comprei o livro apenas pelo cachorro, e bom, o cachorro fez valer a pena.

Marcelha.Leone 17/11/2022

Adoro uma história de cachorro, mas definitivamente esse não é um livro sobre um, claro que por vezes Doggo aparece, mas além do título está longe de ser a trama central. O livro é até bacaninha, se o objetivo for uma leitura descompromissada, mas se perde na quantidade de enredo.

Lineee.oliver 03/10/2022

Muito fofo
Fiquei com receio após ler algumas resenhas mas adorei o livro.
A leitura me prender e eu o devorei muito rapidamente.

Gostei bastante da história e do Doggo.

Noemi 01/09/2022

Achei que era chato, mas comecei a gostar quando começaram a falar do passado de Doggo e quando Dan conheceu a família de Edie; gostei de momentos específicos no ambiente de trabalho de ambos e a maneira como eles se uniram foi corajosa. Ambos se mereciam! Doggo é um cachorro quase humano, ele só não consegue falar (essa é a minha visão).

Essa é uma das minhas falas preferidas do livro, onde Dan reecontra Clara e acaba com toda confusão no seu coração:

"Eu me sinto purgado, despido de qualquer má vontade para com ela. Estou livre para amá-la de novo, mas não como antes." ?. -Dan

Eu recomendo essa leitura, é leve e não tem exageros.

Nai Lima 21/02/2022

Fofo demais, mas não pra mim.
O livro é ruim? Não talvez eu q não tenha a mesma vibe q ele.
Chegando a conclusão q livro fofo de ler não seja pra mim

Nara 15/11/2021

Vibe sessão da tarde
Sem breve apresentação do livro, vamos ao que interessa:
Esperando por Doggo me passa uma sensação filme da sessão da tarde. Aquela que história que você não espera reviravolta e pá pum. Não, é aquela leitura fluída de história bacana, onde o melhor personagem é ao longe o cachorro! Inteligente, personalidade forte e determinado. Daniel? Ah ... é um "ok". Bem em questão de nota vale uns três estrela porque ele não do jeito que eu gosto, e normalmente filme incrível não passa na sessão da tarde, porém é uma leitura gostosinha. Vale a pena ler para matar o tempo.

maria rita 19/10/2021

? | Humorístico.
É um livro bom pra você rir, você lê em 2/3 dias. O doggo é realmente um cãozinho muito esperto e amigo; faz uma boa parceria com o protagonista e todos ao seu redor, com o livro você vê como um cachorro muda toda a situação da sua vida para melhor.

Paulo.Danyel 08/07/2021

Esperando por nada?
A história de Daniel e seu cachorro adotado Doggo pode entreter quem busca uma leitura descompromissada para passar o tempo, mas nada grandioso acontece durante o decorrer do livro. Vale a pena? Há tantos livros por aí, procure outra coisa.

Marcos.Rodrigues 03/06/2021

Daniel achava que seu relacionamento com Clara estava indo de bem á melhor, quando seu mundo vira de cabeça para baixo.

Clara, do nada, desaparece e deixa apenas uma carta de despedida e um cachorro um pouco estranho, com jeito estranho e nome estrado, Doggo.

Buscando se reerguer e superar aquela situação, Daniel ou Dan como quiserem chamar, resolve devolver o cachorro para o legítimo dono e procurar um emprego, o que não está sendo tarefa fácil, já que cuidar de uma casa, um cachorro e não ter um emprego é muito complicado, vamos combinar!

Mas com o tempo, Daniel vê no comportamento do cachorro algo diferente, ele começa a ter uma ligação com o cachorro de tal maneira que luta contra si mesmo para não devolver o cachorro.

Rodeado de cenas hilárias e fatos interessantes, o livro também conta com um romance envolvendo Daniel e seu pequeno animal de estimação, mas como sempre, é um romance que sempre tem uma pitada de sacanagem no final.

Basicamente eu dou ??? para o livro, ele começou muito bem, o enredo foi bem dirigido para o final, porém, no final... o grã finale... deixou muito a desejar, me deixando um pouco frustado e enrraivecido com o fato final.

AndradeFS.Ju 20/05/2021

Leitura leve e rápida - só não tão rápida quanto o mês de Daniel, que vira a vida do avesso e desvira em um mísero mês. Gostei dos personagens, apesar de não concordar com muitas atitudes deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5