Este Livro Te Ama

Este Livro Te Ama PewDiePie

Resenhas - ESTE LIVRO TE AMA

Claudia Cordeiro 21/01/2016

Uma bobajada destinada ao aumento do patrimônio do "escritor".
$ jogado fora; minha filha que quis porque quis comprar essa @#$%¨&*! raiva.
Simone de Cássia 22/01/2016minha estante
kkkkkk Cláudia, fala sério, a gente cai em cada esparrela, né não?? rs rs rs

Claudia Cordeiro 22/01/2016minha estante
E pior que ela não lê e não libera para eu me livrar dessa @#$%¨&*!

PriiBooks 12/11/2021minha estante
Rasguei cada página!!!

Steh Jafet 13/11/2018

Comprei um lixo
Tem frase tão ruim que vc acaba rindo. Dinheiro jogado fora. Serve de papel higiênico. ????
Rafa 06/04/2020minha estante
Meu Deus ushdibdudbidbdjdbjfbcjcb

Sari 21/06/2020

ESTE LIVRO ME FAZ MAL
Esse livro é um desserviço à sociedade. É preconceituoso, negativo e ofensivo. Se cai nas mãos erradas, pode agravar um estado de melancolia e depressão.
É um livro maldoso, que debocha da arte positiva e anula a possibilidade de uma palavra fazer o dia de uma pessoa melhor. Mas, veja, se a palavra dele conseguiu deixar meu dia pior, por que não o contrário?
Se o autor estudasse o mínimo de psicologia, amplamente disponível na internet, saberia que a sua ideia é totalmente equivocada e induz o leitor ao erro.
Não poderia deixar de citar o quanto esse livro é machista e sexista!!!! "Não seja uma cachorra", "a vida sem mamilos não teria direção", "apenas respire, sua loira burra", são apenas algumas das frases contidas no livro. Nojento.
Infelizmente eu comprei esse livro pois estava numa seção com outros livros bons e olhei rápido, pensei que era algum tipo de questionamento válido e ele é muito atraente visualmente (sem ler o que está escrito). Foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida.
Agora estou usando para recortar palavras e fazer colagens, que é a única serventia desse livro. E, ainda assim, a escolha de palavras do autor é tão ruim que nem dá pra aproveitar tanto assim.

site: https://tragoosol.wordpress.com/
Dan Buffon 09/06/2022minha estante
Só uma nota, a parte machista e sexista se dá pela tradução. Em inglês o livro é só esse "motivacional inverso" mesmo. Todas as frases que você exemplificou são de gênero neutro na lingua original.

Mandy 09/07/2016

Este Livro Te Ama
Esse livro é basicamente composto de fotos e frases "inspiradoras", digo entre aspas pois logo na introdução do livro, o autor nos explica o motivo que o levou a escrever esse livro, e porque frases inspiradoras destroem sua vida e que você não deve levar muito a sério o que você lê na internet.

"Preciso confessar que nunca compreendi o propósito de citações. Se eu tivesse levado em conta metade das coisas que li on-line, eu não estaria aqui. Para falar a verdade, se eu tivesse escutado a internet, minha vida teria dado muito errado muito rápido. Ainda assim, ela grita palavras inspiradoras para mim: 'Alegria', 'Seja forte', 'Positividade', 'Bondade'. Por que há tantos estranhos me provocando com coisas que não tenho? Quem são esses sádicos e presunçosos fazedores de citações?"

Pois é, este livro está cheio de frases, algumas até clichês, que não vão te inspirar em si, mas vão fazer você se divertir e pensar "Poxa, é assim mesmo!". Eu particularmente adoro coisas que inspiram, sejam frases, fotos, ilustrações, livros; mas não pude deixar de concordar com várias das frases desse livro, às vezes nós realmente buscamos nessas frases as soluções dos problemas, e nem sempre é assim que funciona na vida.

Em vários momentos do livro pensei comigo mesma sobre como certas coisas faziam muito sentido e eu nunca tinha pensado nelas sob aquela perspectiva, as vezes é muito complicado essas reflexões tão honestas, existem momentos que apenas queremos alguma "desculpa" para determinado problema e nos escondemos atrás dessas frases, mas isso faz apenas certas coisas serem adiadas em nossas vidas, mas esses livro é um verdadeiro exercício de desapegar de certos costumes e encarar certas coisas com mais diversão e sinceridade.

"Foi então, em busca de uma risada, que eu decidi escrever um livro de citações motivacionais... um livro inteiro, repleto de conhecimento de PewDiePie. Espero eu, talvez, que este livro vá motivar, encorajar e energizar todos vocês para que vivam suas vidas ao máximo. Talvez vá ajudá-los a enxergar as citações motivacionais que vemos na internet com um olhar mais cético. Ou talvez, simplesmente encontrem algo que os distraia daquele movimento intestinal que estão experimentando durante esta leitura."

De uma forma sincera e até um pouco sarcástica o título do livro faz total sentido, Este Livro Te Ama realmente. É uma leitura muito fluida e ótima para dar risadas numa tarde tediosa, ou para colocar entre livros que simplesmente não tem uma leitura tão fácil.

site: http://www.tudoquemotiva.com/2016/02/este-livro-te-ama-pewdiepie.html

Vivendo a Vida 18/06/2017

Este livro te ama
Contem frases dignas de respeito... E totalmente sem pudor... Para rir...Ou chorar...

Thay (@estantedathayy) 20/01/2018

Não compre isso
Absolutamente ridiculo. O cara sacaneia toda uma classe que está querendo escrever livros com uma bosta dessa, eu particularmente não tive uma experiencia boa com o unico livro de youtuber que já tinha lido, depois desse sinceramente não leio mais nenhum, por isso que digo que prejudica outras autores... Ele só conseguia falar 'vc nao tem amigos', 'vc é ou vai ser um fracasso', talvez isso seja uma projeção, de repente ele devia fazer terapia. Muito Muito ruim.

NatyPilla 27/06/2018

Engraçadinho...
Mas nada de mais. Algumas frases são bem "nada a ver".

Carol - carollivros 18/01/2019

"... My eyes!..."
Estava em uma feira de livros. Vi uma imagem a qual pensei que poderia ser bonita e... "My eyes!..." Apenas prossegui porque pensei: em algum momento virá o "Bazinga!", certo?...
Não veio.
Lembrando palavra utilizada pela personagem Mr.Keating, do filme Dead poets society, "excremento".
Uma sucessão de ridicularizações acerca do leitor!
Se algum dia você quiser colocar alguém muito para baixo, deixar tudo mais sujo que chão de festa popular cheia de comes e bebes após o seu término, esse livro pode ser uma boa indicação.
Apenas discurso hostil, de como vc é uma m***@, incapaz de ter qualquer amigo ou relacionamento... Um livros de "auto-destruição". "Este livro te ODEIA".

Rafa 06/04/2020

Inútil, porém útil
O livro é bem últil pra passar o tempo quando estiver extremamente entediado ou triste, porque ele realmente consegue te distrair. Porém, não tem história alguma, são apenas frases bobas que não servem como conselhos de jeito nenhum, mas se o intuito era distrair o leitor, deu certo :).

Junior.Archanjo 02/10/2020

Frases desmotivacionais com humor
Basicamente o livro é isso, você ri da desmotivação trazida pelas frases. Algumas não fizeram muito sentido (talvez a tradução ou sejam piadas culturais). O livro é lindo, as imagens e colagens chamam muito a atenção, é um livro legal de se folhear

Coelho 01/02/2021

ah sei lá
um auto ajuda que só me fez rir kkkkkkk, mas é bom e acredito que seja melhor para quem é realmente fã dele
terminei em questão de horas, muito curto e há muitas fotos e meudeus amei os patos

Julia 05/05/2021

legalzinho.