Sacrifício

Sacrifício Giuliana Sperandio

Resenhas - Sacrifício

Priscila 04/09/2019

Esperava mais!!
Hoje vou falar sobre uma outra leitura que fiz esse ano, e que não foi tãooo bacana assim. Então vamos lá:
Esse ebook traz a história de duas pessoas que tem um encontro de almas e consequentemente descobrem o amor juntos, mesmo sendo pessoas diferentes. É que nem aquela frase: "Os opostos se atraem". Mas nem tudo saí como pensamos ou queremos, e ás vezes é necessário deixar a pessoa que se ama seguir em frente.
A idéia da história é boa e fiquei curiosa quando vi o título, mas ao ler esse pequeno conto (que contém 6 páginas), fiquei meio desapontada. Achei que a história poderia ser melhor desenvolvida e acho que isso foi uma das coisas me incomodou durante a leitura. Gostei muito da capa, que desperta essa curiosidade com a história, mas infelizmente não consegui me sentir envolvida durante a leitura.
Recomendo a leitura!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

LT 28/04/2017

Sacrifício é um conto tão, tão pequeno, e ainda assim, bonito. Ele tem em sua essência dor, uma dor “feliz” em sua mais pura essência.

A autora, Giuliana, consegue nos passar os sentimentos de mais puro amor do personagem que narra essa pequenina história com intensidade. É o tipo de história que nos faz pensar, pensar em como somos capazes de pensar no bem do outro, ainda que isso vá nos ferir e nos fazer carregar cicatrizes para sempre.

Algumas pessoas passar por nossas vidas, deixam marcas boas e eternas, e se vão para a vida. É um conto que vem para mostrar que o ser humano é capaz sim, de amar sem maldade, de abrir mão do que deseja para o bem do outro, para alegria de quem ama.

Enfim, é um conto tão pequenininho, que nos proporciona conhecer a escrita da autora, e nele podemos notar que Giu leva jeito, que ainda precisa amadurecer um pouco mais sua escrita, mas que está no caminho correto. Com uma escrita simples, que ajuda a leitura a fluir bem, contado com uma boa revisão e uma edição simples no e-book, recomendo que leiam para conhecer a escrita da Giu e para tirarem suas reflexões sobre a história.

Confesso que me pareceu um relato dos sentimentos da autora, e para quem a conhece, quem sabe tenha sentido o mesmo. Desejo a Giu muito sucesso, e ainda espero por seu livro completo. Continue escrevendo, Giu!

Até mais ver, meus pequenos pássaros!

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Clube do Livro 28/04/2017minha estante
Que lindo Ana *-* !!! Muito obrigada por ter lido, esse foi meu primeiro conto, escrevi há mais de seis anos, e sim tem muito dos meus sentimentos nessa curta história. Que bom que gostou, obrigada pelo apoio S2 te adoro amiga. Beijão.

Giu

Clube do Livro 30/09/2015

Resenha da Vanda Costa
Duas almas carentes, sofridas, solitárias e desencantadas da vida que, de repente, se encontram, se identificam e... toda a procura tem fim, pois um encontra no outro um sentido, uma razão para viver.
Ele, a águia, que precisa alçar voo cada vez mais alto e distante. Ela, um peixe que não sobreviveria sem a imensidão do mar. Duas criaturas tão diferentes em espécies e necessidades encontram o real sentido de suas buscas: a forma mais genuína de amar e ser amado.
Não havia mais tempo para desesperança, mágoa, tristeza, treva e ódio. Finalmente o tempo da bonança chegou, trazendo fé, perdão, alegria, luz e amor.
O tempo passou e ela, com tristeza, constatou a impossibilidade de permanecerem juntos fisicamente, pois, por pertencerem a mundos tão distintos, um teria que morrer para que o outro permanecesse forte, vivo. Era chegada a hora de decidir e nesta escolha não havia lugar para egoísmo. Ele teria de partir, voar por entre as nuvens rumo ao azul do céu, onde se abasteceria da mais infinita paz.
Por tanto amar, no seu sacrifício, ela atirou-se na imensidão do mar, abrindo mão da presença física dele, para acompanhar, mesmo de longe, seu voo altaneiro, através da projeção da sombra de suas asas no mar.
Que maravilha de conto, Giuliana. Emocionei-me com tanta sensibilidade, desprendimento e amor.
Que esta sensibilidade lhe proporcione altos, lindos e promissores voos no ofício que você tanta almeja: a arte de escrever.

Conte comigo sempre.
Sucesso e beijos no coração.

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/07/nem-te-conto.html