Saga Os Qu4tro Elementos

Saga Os Qu4tro Elementos Josy Stoque

Resenhas - Saga Os Qu4tro Elementos

Gisele Galindo 20/02/2022

Saga
Essa saga literária é uma verdadeira montanha russa de emoções. Cada volume conta com a história de um dos destinados, como eles se descobrem esses seres com poderes sobre-humanos. Traz suas vidas se convergindo e se entrecruzando até o fechamento eletrizante. O uso dos quatro elementos foi inserido de forma excelente, muito bem representados através dos personagens. O alinhamento planetário vem com informações intercaladas e explicativas de modo claro e coeso com a trama. Claro, lembrando-se que se trata de uma ficção do subgênero fantástico, com pinceladas da ficção científica, já que normalmente um não caminha sem o outro, ou, um pode se transformar no outro algum dia. Vai saber, não é?! A viagem espacial um dia foi fantasia, e veja os astronautas hoje.

Os personagens são cativantes e, obviamente, de vez em quando, enervantes. O que é muito bom, pois sempre que as emoções submergem dessa maneira, significa que a obra atingiu em cheio seu leitor. Prepare-se também para se apaixonar pelo anti-herói.

E cada protagonista tem sua pedra, um objeto que os acompanha pela vida, com o qual possuem certa ligação extraordinária. O rompimento desse elo estabelece o início do fio condutor da trama, até o reencontro.

O projeto gráfico é belíssimo, as capas são amor à primeira vista (todas as versões foram incríveis). Para quem não sabe, a Josy é uma capista de mão cheia.

Tive o prazer de ler Os Qu4tro Elementos em sua fase embrionária, lá no início, sendo meu primeiro contato com a obra de Josy. Até hoje nutro um carinho muito especial, tornou-se uma leitura inesquecível.

💯Curte romance fantástico? Então precisa ler esse nacional!

site: https://www.instagram.com/p/CQHcy7HjpqF/

Josy.Stoque 14/09/2017

Opiniões na Amazon
"Sensacional! Josy me surpreende sempre, incrível saber que esse foi o primeiro livro que escreveu. É maravilhoso, os personagens, o desenrolar da história. Ela consegue fazer você amar e odiar um personagem com um estalar de dedos. Quem não leu, vale muito a pena, livro maravilhoso 🔥🌀🌿💦" - Jaqueline Dozol

"Lindo! Maravilhoso uma abordagem e linguagem de fácil entendimento uma escrita maravilhosa, a escritora esta de parabéns e super indico a todos a ler." - Miriam

"Incrível! Historia envolvente. O fato da narrativa ter varias perspetivas simultaneamente dos personagens principais. Me apaixonei por Lucca, Nicolas e Alexander. Me entristeci com o último. Mais no final tive que entender que uma certa dose de frustração faz parte da vida. Marcel foi um exemplo de vida mesmo em sua imperfeição. Obrigada por compartilhar conosco esta linda história direto do Coração da Natureza."

"Mto bom! Gostei bastante, instigante! Fantasia relacionada com temas atuais e cenário brasileiro. Leitura agradável, só com alguns erros de português. Recomendo."

site: https://www.amazon.com.br/dp/B015HKCCPI/