Verdinelo e seus amigos

Verdinelo e seus amigos Tamires Romano

Resenhas - Verdinelo e seus amigos

Nick R 05/10/2016

Verdinelo e suas fofuras.
Eu nunca havia comprado um livro infantil para mim mesma. Conhecendo a autora, um interesse foi despertado e senti vontade de dar uma chance a esse mundo que nunca tinha possuído espaço na minha vida.
"Verdinelo e seus amigos" é repleto de imagens pintadas e pouco conteúdo escrito, como a maioria da Literatura infantil, porém isso não faz com que seja ruim ou monótono. Torna-se possível rir e se encantar com cada aventura que esse chinelo carioca consegue passar e os amigos diferentes que faz.
Bonitinho e divertido seriam as duas palavras que eu definiria este livro com mais facilidade. Vale a pena tanto para divertimento rápido pessoal quanto para presentear um ente bem jovem.
Tamires Romano 29/12/2016minha estante
Obrigada pela resenha, adorei!

Leitora Geek 11/12/2018

Apaixonada pelo Verdinelo
Venha pra essa aventura com o Verdinelo e Seus Amigos tbm. E que aventura foi essa hein! O livro foi uma incrível surpresa não imaginei que poderia me divertir tanto!
As ilustrações são maravilhosas, a história flui perfeitamente. Não tem como não se apegar.
Gostaria que todas as crianças possíveis conhecessem a história do Verdinelo. Saber lidas com as diferenças, não se importar com o que o outro possui ou pela aparência. Nada disso vai mudar alguma coisa.
Ser diferente é legal. E muito!
O Verdinelo ensina os pequenos e os adultos ( E nós - adultos- precisamos de vez em quando nos lembrar dessas coisinhas básicas né?! ;)
Vou guardar este livro em um espaço muito especial na minha estante, mas principalmente no meu coração.
Tamires Romano 29/09/2020minha estante
Muito obrigada pela resenha, amei!